Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318708 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Eu não sou mais o mesmo
Tudo em mim mudou
Agora sou feliz
Eu não sou mais o mesmo
Mudei pra melhor

Inserida por KamillaMoreira

⁠"Eu sou o meu pastor, controlando e adestrando todas as feras que vivem em mim."

Inserida por DAmico

QUEM SOU EU UM POUCO SOBRE A MINHA PESSOA

Kaique Nascimento do Amaral, nascido na quarta-feira de junho de 1996, enfrentou uma perda precoce e dolorosa quando seu pai, Adão do Amaral, faleceu devido a um erro médico na Santa Casa da Misericórdia de São Paulo. Adão foi diagnosticado erroneamente com tuberculose quando na verdade tinha pneumonia, o que levou à sua morte. Com apenas 4 anos, Kaique foi criado por sua mãe, em Francisco Morato, ao lado de seus irmãos, Caroline e Leonardo (por parte de mãe), e Angélica do Amaral e Ana Paula do Amaral (por parte de pai).

Desde cedo, Kaique descobriu a paixão pela poesia. Aos 12 anos, começou a se encantar com as palavras e, com apenas 13, ganhou o concurso Canon com seu poema "Reviravolta". Esse sucesso inicial foi apenas o começo de uma jornada repleta de conquistas literárias e reconhecimento.

No entanto, a vida não seguiu um caminho fácil para Kaique. Enfrentou momentos difíceis, como a busca frustrada por contratos com gravadoras e a dolorosa perda de seu melhor amigo, Leandro Tavess. Esses desafios o mergulharam em uma profunda depressão, levando-o a compartilhar suas obras e poesias gratuitamente como um ato de liberação e conexão com os outros.

Atualmente, aos 28 anos, Kaique trabalha como pizzaiolo e motoboy, mas seu percurso inclui várias experiências como motorista particular, padeiro e pintor. Cada uma dessas etapas ajudou a moldar quem ele é hoje, refletindo a resiliência e a complexidade de sua trajetória. Kaique continua a buscar novos significados e formas de expressão, enfrentando a vida com a mesma paixão que dedicou à poesia.

Inserida por KaiiqueNascimentto

⁠Cada pessoa é um mundo, mas eu sou vários. E, nos meus mundos, você terá toda a liberdade de escolher em qual deseja habitar.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Sou apenas eu e o silêncio.

O sol já se foi, mais um dia se findou.

E eu continuo ocultando esse sentimento.

Fico me perguntando se você percebe as palavras que não são pronunciadas.

Inserida por Nodachi

⁠O Deus Criador – EU SOU

"Desde a eternidade, Deus,dotado dos atributos deonipotência, onisciência e onipresença, refletia sobre suas ações futuras. Eventualmente, Ele decidiu dividir-se para vivenciar a vida terrena e experienciar o mundo da matéria através de nós."

Com o poder da onipresença, que lhe permite estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo, que graça teria jogar xadrez consigo mesmo? Por isso, Ele escolheu esquecer sua própria identidade, criando a ilusão de jogar xadrez contra outro ser.

Entretanto, sendo onisciente, Deus possuía todo o conhecimento do mundo, compreendendo o passado, presente e futuro, além dos pensamentos e ações de todos os seres. Assim, Ele sempre saberia os movimentos no xadrez antes de serem feitos. Para tornar o jogo justo Ele abdicou de sua onisciência, adotando uma condição de conhecimento limitado ou parcial, típica da experiência humana.

"Além disso, com sua onipotência, Deus poderia realizar qualquer ação. Para garantir a equidade e oferecer ao outro a oportunidade de escolha e vitória, Ele renunciou à sua onipotência, permitindo assim o livre arbítrio ao outro e tornando-se incapaz de influenciar diretamente o resultado do jogo."

Dessa forma, começou a jornada evolutiva e espiritual da humanidade em busca da reminiscência. Esse processo, que envolve recordar memórias passadas, permite às pessoas acessar o conhecimento esquecido, buscando redescobrir a divindade perdida dentro de si mesmas. Ao fazê-lo, lembramos que somos, de fato, manifestações de Deus tentando lembrar de si mesmo.

Inserida por MichelePeruci

⁠...
Se hoje eu sou poeta
E se hoje eu escrevo
É apenas por VINGANÇA...

Inserida por massembaliteraria

⁠Minhas experiências moldam quem eu sou.

Inserida por kamorra

Eu tenho os melhores amigos do universo. Gente do bem que gosta de mim como eu sou: ora dançante, ora pedante. Mas somos amigos, e o respeito é mútuo. Como não ser feliz desse jeitinho? Tomem lá um abração, meus amigos amados!

Inserida por devandira_ferreira


A mentira anda no ar, está na moda a falsidade, mas enquanto eu respirar sou mais um a estrebuchar e a lutar pela verdade

Inserida por AntonioPrates

⁠Eu sei que n sou perfeito, tenho meus defeitos, mas posso me adaptar, posso me adaptar!
Defeitos não são erros, erros não são acertos e tudo pode superar, tudo pode superar, por vc ja rodei o mundo fiz de tudo pra aprender, a busca do caminho que faça voce ver, que meu sorriso só tem graça com você.

(Vc me completa, eu te completo só vc não ver , me der uma chance para esse romance, ele pode acontecer, pode acontecer, eu faço de tudo, te dou até meu mundo, meu coração e pra vc ja tem tende entender.)

Te desejo a todo instante mas sozinho eu não vou conseguir, eu Me entrego e te busco procurando uma direção .

Até vc entender que o pedaço que me falta é você!!!

(Vc me completa, eu te completo só vc não ver , me der uma chance para esse romance, ele pode acontecer, pode acontecer, eu faço de tudo, te dou até meu mundo,meu coração vc já tem pode tente entender.)


Música de GIl Alves

Inserida por Gilalves12

⁠E em Tua Presença eu achei o meu lugar
Sou dependente da Tua Glória
Fui atraído pelo Teu Amor
Não vou fugir da Tua Presença
Eu só quero Te contemplar...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu sou o protagonista na minha vida, um coadjuvante na vida de alguns, um figurante na vida de outros e irrelevante na vida da maioria. O valor disso está na consciência dos diferentes papéis que exerço.

Inserida por vagnerfirmino33

⁠Eu Não Sou Nada Sem o Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu sou o tempo, e tudo em mim se manifesta.
Sou tudo que você precisa, sou cada instante que te rodeia
Sou tudo que muitos queriam ter, e também sou a sobra desperdiçada.

Sou a criança que acabou de nascer.
O adolescente que se apaixonou pela primeira vez.
O adulto que seus sonhos realizou.
E o ancião que no leito de sua morte, olhou cada minuto do ponteiro do relógio.

Eu sou a certeza que tudo é passageiro.
Sou precioso para quilo que não é eterno, e eterno para aquilo que é preciso.

Inserida por gustmachado

⁠As vezes temos azar, azar no jogo, azar no amor, azar nas amizades e azar nas escolhas, eu sou azarada, errei no amor por não saber oque fazer, errei na amizade, por punir injustamente uma amiga, eu tive azar comigo mesma ao cortar os pulsos, errei ao fazer todas as escolhas erradas e azaradas que já fiz.

Inserida por agarotadoabismo

⁠O maior obstáculo para minha santidade sou eu mesmo. É por isso que eu preciso pregar o evangelho para mim diariamente

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠ Eu sou a voz de todos que gritam em silêncio.

Inserida por gustmachado

⁠Não sou eu sensível que choro são as flores na primavera que encantam com suas cores e os colibris espalham seus beijos sugando sua doce beleza
Eu só choro porque o canto dos passarinhos alegram a estação dos amor que inspiram meus versos simples
A minha sensibilidade é poética
Declara o amor como o perfume que as flores primaveril exala.

A estação dos poetas

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Sou eu, rodado pelo tempo,
Sem casa, sem chão, nem firmamento.
Caminho em estradas que o vento apaga,
Sem saber se sigo ou se volto à saga.

Não há onde pousar meu cansaço,
Nem braços abertos, nenhum abraço.
Sou eu, sem rota, perdido na estrada,
Só o silêncio, minha jornada.

Será que o destino me esqueceu,
Ou fui eu que de mim me perdeu?
Mas sigo, sem rumo, sem me encontrar,
Quem sabe, um dia, eu aprenda a ficar.

Inserida por JorgeLimaLoiola

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp