Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 326910 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Assim te vejo...

Um olhar muito crítico
sobre você eu lancei,
em um discurso místico
a mulher eu avaliei:

cabelos de Medusa,
que me petrificou,
fez minha mente confusa,
minh'alma hipnotizou

tem o rosto de uma fada,
moldura para o belo sorriso
é deusa para ser adorada,
é espelho pra Narciso

o corpo de caçadora,
a alma de guerreira,
de mim, é predadora,
do céu, é a estrela

majestosa é tua elegância,
uma diva quando caminha,
das flores, tem a fragrância
do reino, é a rainha

mulher completa,
de virtudes repleta
mulher que seduz,
teu corpo emana luz

mulher de sensibilidade,
doce como o mel,
diante minha incredulidade
é um anjo caído do céu

bruxa divina,
ninfa do amor,
mudou toda rotina
deste simples versador

mulher de amor eterno
calor do meu inverno
minha paixão eu externo

te amo,
eu declamo...

Você é assim, frio, desapegado, mulherengo; eu diria que você é um típico homem, por isso não te culpo. Afinal, também sou uma típica mulher, tão complicada e intensa e bipolar e mil coisas em uma só.
E ninguém entende a minha persistência na nossa história. Minhas amigas quase me matam todas as vezes que eu quase termino contigo e desisto, porque eu sem você também sou quase ! Quase completa, quase feliz, quase mulher.

Eu gosto de você assim, cheia de defeitos, rindo engraçado e com cara de brava, me derreto com teus olhares e me perco observando teu jeito, o modo como arruma o cabelo, como sorri sem graça, cada detalhe minúsculo junto aos outros que te faz ser exatamente assim mais uma pro resto do mundo, e única pra mim. Te amo, Letícia Lousa.

Alguns dias eu sou mais lobo que mulher, eu ainda estou aprendendo a parar de me desculpar por ser selvagem.

Eu sou uma mulher guerreira, que todo dia acordo muito bela, confiante e disposta a viver a vida dignamente, com muito amor e muita fé em Deus. Ele é o meu guia e o meu maior protetor!

A estupidez do homem chega a me dar náuseas,e a imbecilidade da mulher me faz enxergar como eu sou.

⁠Eu sou mulher, me ouçam rugir.

Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas.

Sou grata por ser uma mulher. Eu devo ter feito algo grande em outra vida.

Eu sou livre!

Vocês podem achar que eu sou Louco. Fofoqueiro. Ridículo. Homem. Mulher.
Gay. Lésbica. Vocês podem achar o que bem quiserem de mim. Desde que me tenham como um amigo. Eu sinceramente não me importo em saber o que pensam a respeito de mim. Pra que saber o que pensam a respeito da minha pessoa se isso não vai mudar ou influenciar em nada minha vida cotidiana? Tudo isso se deve ao fato que só temos uma vez. Uma única vez, uma única chance de fazer tudo o que desejamos e planejamos. Nós todos, independentes classe, cor ou credo, só temos essa vida pra aproveitar o máximo que podemos. E por isso que sou assim. Ligado 24 horas na tomada. Viciado em viver, mesmo que muitas vezes pacato e quieto. Mas é assim mesmo, ninguém vive fazendo festa todo dia, ninguém consegue levantar de bom humor todo dia, embora a ditadura do bem viver nos diga que devemos sorrir até mesmo dormindo ou debaixo do banho. E mesmo que eu não consiga dessa forma estar sorrindo diariamente, eu tento, eu me esforço pra contentar quem ta ao meu redor.
Já disseram diversas vezes que eu tenho o dom de alegrar quem está ao meu lado, de fazer rir quem está junto de mim. E vocês pensam que isso é bom? Isso é muito bom, é gratificante, mesmo que quase freqüentemente eu extrapole e acabe irritando uns que acabo perdoando logo depois. Tudo bem, até reconheço que ninguém é obrigado a ouvir minha bela voz toda hora e todo dia. Mas eu vou em frente.
Costumo muito dizer que eu vou embora. E eu vou mesmo. Sinto muito caros amigos, mas irei deixá-los dia desses. Não posso viver pra sempre no mundo que não é completamente meu. Eu pretendo e afirmo que vou viajar o planeta inteiro, conhecer pessoas e lugares, entreter outras pessoas e elas descobrirem que eu existo. E como muitos sabem, vocês irão poder amenizar a saudade ligando a televisão e dizer: - Como o Mateus tá bonito hoje. Como o Mateus tá magro. Como o Mateus tá estranho hoje. E poderão finalizar dizendo: Faz horas que ele não aparece por aqui, faz horas que ele não liga. Claro amigo, todos devem entender que morar em grandes metrópoles exige muito trabalho, corre corre e nem sempre se consegue vir a toda hora rever vocês.
Mas é assim mesmo...
Lógico que é assim mesmo, uns me amam, outros me detestam. E na grande maioria todos me adoram.
Eu me decepcionei. Simplesmente porque ninguém é o aparente ou o que tu achas que é. E diante dessa imensa decepção eu não me deixei abater. Eu sou muito melhor do que ontem e vou em frente.
Pois bem brilhantes amigos. Espero um dia poder fazer parte da história da vida de cada um de vocês. De ser lembrado e reconhecido pelo meu jeito elétrico e bizarro de viver. E seria tão bom se todos soubessem o quanto é maravilhoso ser ridículo. Já dizia o ilustre Luiz Fernando Veríssimo: “ Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo. “ E eu hoje me considero livre.
Amigos. Embora muitos não sabem, nem denotam a tamanha adoração que tenho por vocês, saibam que carrego todos dia a dia no meu enorme coração que é que nem de mãe. Sempre cabe mais um.
Fiquem bem. E espero um dia ser reconhecido pelo meu trabalho voluntário de fazer vocês rirem e assim eu dou risada, movimento 300 músculos e fico mais feliz vendo a felicidade no rosto de cada um.
Eu vou lá...
Até a próxima! Um abraço.

“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um, pode ser homem, pode ser mulher.Sou daquelas meninas que não tem tempo para brincadeiras, comigo é jogo rápido nada de lerdeza, sou *daquelas que tu gosta da primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira*

Sou muito louca,somos seres que caminham em busca de diversão e não sou uma vitima da tristeza, nunca amei ninguém ao não ser você…Sou daquelas que tu acha a mais chata , e mais criança , mais deixa a criança aqui mostrar uma coisa(ha) Gosto de ver a coisa acontecer e não gosto de perder. Mais se eu perder, perderei com classe, e vou falar para o vencedor Acabou boa sorte, gosto de ver tudo certo…Assim como você.

Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino.

- Ela é a mulher da minha vida
- Mas eu sou linda, rica, educada, elegante, popular e perfeita
- Mais tem uma coisa que você não é.
- O que?
- Ela

Que negócio é esse daí?
É mulher?
Que bicho que é?
Prazer, eu sou arte, meu querido
Então pode me aplaudir de pé

Eu sou apenas uma mulher ...

Sou uma sonhadora apaixonada ...
Tenho um coração que sente demais
mas também sangra facilmente,
Uma alma que emana amor
mas também chora desesperadamente
quando ferida.
Um corpo que estremece e sente
intensamente a cada toque.
Há dias em que eu quero
Que você me faça tua
e há dias
que eu só quero que você me dê colo ...
Sou ardente,
explosiva e sensível ...
Sou louca ... Sou mulher ...
Eu sou apenas uma mulher ...

Mary: O único crime que cometi que você se importa é que eu sou uma mulher. Uma mulher que usa uma coroa.

Eu não sou uma garotinha boba que sonha com cavaleiros. Eu sou uma mulher. Uma mulher que, de forma completa e inconveniente, pela primeira vez na vida, sente desejo. Um desejo ardente pelo pior homem possível. Um duque profano, amargo, ferido, que se recusa a sair da sua casa.

Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.

Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..

Queria me apresentar à vocês ,mais intimamente!
Eu sou o tipo de mulher que não aceita e nem permite que um homem levante a voz pra mim.
O único na vida que se atreveu, teve que baixar a bola, pois sou especialista em colocar as pessoas no seu devido lugar.
Pra mim , homem não se cresce!
E não é questão de ser ou não feminista. É questão de não aceitar que qualquer ser humano se julgue superior à mim. NINGUÉM é superior à ninguém, e respeito é coisa que se você não exige, ninguém te dá.
Sou o tipo de mulher que acorda as 5h00 da madrugada pra chegar no horário no meu serviço, mas antes cuidar da família que deixo em casa. Dessa forma, julgo justo ter o mesmo piso salarial de qualquer homem que tenha a mesma função e carga horária que a minha. O fato de eu ser mulher, não me torna incapaz, menos inteligente ou menos apta a ter os mesmos proventos salariais que um homem. Eu mereço! TODAS NÓS MERECEMOS!
Também sou o tipo de mulher, que tem amigos e amigas homossexuais. Alias, as melhores pessoas que já tive amizade NA VIDA, eram homossexuais. Tenho uma ligação forte com eles, pois me identifico e amo a forma como eles valorizam e prezam por uma amizade. Pra mim é inadmissível ver um ato de discriminação contra eles e ficar indiferente. Não faz parte de mim olhar o preconceito com resignação.
Agradeço a todos que fazem parte ou fizeram parte de minha vida. Digo não á homofobia!!!!
Amo vocês, seus incríveis!
Preciso também comentar, que sou uma mulher que não suporta a xenofobia. Vejo as pessoas, TODAS, com olhos de amor, de igualdade, de irmandade. Pois sim, no final das contas, somos todos iguais. TODOS!
Não importa se é venezuelano, nordestino, angolano, índio, quilombola, ou o raio que o parta... Acredito que esse planeta chamado Terra, pertence à todos! Achar que alguém é menos merecedor do que eu em alguma coisa, é uma estupidez que não há perdão. O mundo não tem dono. O dono do mundo é Deus! Então é hipocrisia achar que somos dono de alguma coisa, quando na verdade não somos donos de coisa nenhuma. Acolher um irmão quando ele necessita e respeitá-lo em suas origens e cultura, é coisa que agrada a Deus.
Sou o tipo de mulher que não acredita em cores diferentes: acredito que somos todas as cores misturadas! Não suporto o preconceito! Não tolero o racismo esfregado na minha cara e passar inerte a isso. Não importa a cor: importa o coração! A cor é uma brincadeira que Deus fez e muita gente não entendeu. Sou neta de vó preta, com muito orgulho. Tenho em minhas raízes a história da escravidão sangrenta e injusta que contam muito mal contada nos nossos livros de história. Sou multicolorida, com muito orgulho! E não: nunca me peçam pra ignorar um ato de racismo, pois ignorar seria ir contra toda a minha história e meu caráter. Não preciso ser preta pra defender um preto. Mas preciso ser humana! E sou!
Eu sou o tipo de mulher que não acredita que violência se combata com violência. A prova disso estão as grandes guerras, onde inocentes pagam pelo que nem sabem. As guerras sempre foram injustas e cruéis. SANGRENTAS! Sou sim contra as armas, contra as guerras, contra tudo que queira justificar a violência. Só quem se beneficia com o armamento, são seus fabricantes. Uma arma, em mãos erradas, é um passaporte pra desgraça de muitos, é um passe livre para MATAR, e a morte - salvo quando natural - é o ato mais cruel que um homem possa praticar contra outro ser humano.
Eu creio que o mundo seria um lugar muito melhor se nunca tivessem inventado essa porcaria que só serve pra tirar vidas, esteja ela nas mãos que estiver!
Não teria uma arma, pois não teria coragem de matar!
Não compete à mim, graças à Deus!
Enfim...sou da paz, sou daquelas mulheres que lutam por um lugar ao sol, pela liberdade de escolha, pela igualdade social, pela igualdade salarial entre homens e mulheres, pelo fim do preconceito e da discriminação, pelo fim da violência, pelo fim da cultura do ódio, por mais amor e menos choro.
Talvez alguns me chamarão de iludida, mas eu rebato dizendo:
Ilusão é achar que o ódio salva mais do que o amor!

Prazer!
Essa sou eu, com muito orgulho!

Bjs de luz!

Mell Glitter