Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318468 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

O tempo anda mais instável que meu humor...Que coisa chata, seria eu chata assim?

Inserida por camilabill

Eu pedi, falei, implorei, gritei, briguei, ensinei e mesmo assim não quis saber. Ou falta malicia ou consideração, enfim cansei.

Inserida por camilabill

Hoje eu acordei assim, com vontade de fazer a diferença.
Não quero passar desapercebida, nem quero que vc seja comigo o que foi com as outras. Quero ser so eu, alias, vc mesmo disse que nunca houve alguém como eu. Será que era tudo mentira e disse aquilo so pra me prender ainda mais nessa sua teia? Quero criar um meio de sair disso tudo, preciso ser eu novamente, quero me sentir mais importante que tudo que você já teve.
Quero sim um selo de exclusividade e peça única na sua prateleira.
Ontem eu não era nada do que sou hoje, mas a gente se renova não é? Então me faça algo especial, eu preciso disso, sou digna disso.
Eu escrevo tantas coisas pra descrever o que sinto, como sinto e como te vejo, e você nunca rasbicou nenhuma linha pra mim.
Mas descreve perfeitamente tudo que em mim incomoda você.
Olhe dentro de mim, me veja, estou aberta, estou tão transparente quando seus olhos me fitam, ah e que olhos!!!!! São eles que me tiram do chão, que me trazem inspiração.
Não casei pra brincar de casinha, casei pra ser sua, pra ser a única, pra ser diferente, pra sentir o frio na barriga, pra beijar sem hora marcada e fazer amor sem ter um motivo, so por desejo, so por carne, so por vontade.
Me aceite, abra os braços e me receba, mas antes feche os olhos e me diga, consegue me ver? Não sou perfeita, nem tenho essa pretensão, mais sou tão sua, tão unicamente sua, todo mundo vê isso, alguns sente inveja disso, mas vc não consegue ver. Então tente dinovo, feche os olhos e diga. Consegue me ver?

Inserida por landyboop

Ontem eu estava para a socialização assim como o 11 está para o Zagalo, representando NADA.

Inserida por camilabill

- O que faz dele perfeito?
- Eu não sei,talvez pelo fato de eu saber que ele não é e mesmo assim ele continuar sendo tão perfeito...

Inserida por Hindiara

Se as letras de minhas palavras estiverem erradas, e mesmo assim eu conseguir tocar o seu profundo com o que escrevi a minha parte foi feita! De nada valerá lindas palavras se a forma como escreve não passar verdade, sinceridade, se quem as ler não compreender o que quis dizer

Inserida por JessicaFermatto

Certa vez me disseram pra beber menos, dormir mais cedo, me alimentar melhor e assim viver mais, eu então respondi que o que importa não é viver muito, o importante é não passar em branco nessa vida e aproveitar ao máximo por que outra não existirá.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo. É assim que te vejo, como algo que eu posso sentir mas não posso tocar. E isso me destrói aos poucos, e essa necessidade de te ter, de poder te abraçar, de sentir o seu perfume, de poder te beijar só vai aumentando conforme os dias passam.

Inserida por deborahh00

Eu gosto assim, quando você insiste em nós, quando você deseja a gente.

Inserida por deborahh00

Eu sinto, só isso. E assim costuro as palavras da alma.

Inserida por suzanneleal

Eu te quero tanto me diz até quando você vai duvidar, eu não tenho medo e ficar aqui, assim, te amando, eu sou eu, e sempre serei, não diga que me ama porque me acha diferente, ou pareço com alguém, porque não sou, posso até ter mudado, mais não mudei meu jeito de ser, meu jeito feliz, meu jeito menino, minha maturidade ainda cresce, respeito, atitudes, medo de perder, alegria, tristeza, felicidade, continuam.

Inserida por thisales

"Eu nasci assim e vou morrer assim". Frase típica de gente ignorante, que se recusa a aprender!

Inserida por fernandoaraujo1310

Sempre qdo eu saio de manhã e a Serra tá assim "limpinha" é como se Deus me desse "Bom Dia" e susurrace "aproveite".

Inserida por JuuPinheiro

Não e fácil te ver assim, sofrendo, longe de mim sem que eu possa suas lagrimas enxugar,
e te fazer sorrir, compartilhe com migo suas lagrimas seus sorrisos suas dores e seus aflitos, por você não me importo de sofrer pois eu amo você.

Inserida por Diegosantos21

- Eu acho assim , ao começar um ano novocostumamos fazer uma pausa para refletir sobre o tempo que se foi e a oportunidade que chega para coisas melhores , ou pelo menos para coisas difrentes , todos sentimos não ter vivido á altura do nosso melhor potencial , seja individual ou coletivamente , e necessitamos agir melhor , não importa onde paramos , ou em que momento da vida nos cansamos , o que importa é sempre é possivel necessário recomeçar , reconheçar é dar uma nova chance a si mesmo , é renovar as esperanças na vida , e o mais importante " acreditar que Deus dá essa chance de recomeço , todos os dias , porque Ele nos ama e quer o nosso melhor , não ér preciso esperar por um novo ano a fim de começarmos outra vez , cada dia ér uma nova oportunidade de mudança , Deus éer tão bom , todos os dias , Deusnos chama para junto de si , a fim de poder colocar seus braços ao nosso redor , enquanto nos lembramos de quem somos de quem Ele ér , e porque estamos aqui , e começar tudo de novo Ah , Deus ér tão bom , somos um povo com um futuro brilhante , pois , não somos forasteiros espirítuais , Sim , somosforasteiros neste mundo , mais um povo com um prospósito definido desde o começo de tudo ..

Inserida por KerolaynneLins

"Amei quem me amou não odiei quem me odiou, pois o ódio não vai me levar a nada assim eu amo quem me ama e adoro as pessoas que me odeiam...
Otarios são aqueles que pensam que só porque me odeiam eu vou sofrer engano eu vou ser feliz!"

Inserida por Anjellyka

Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.

Inserida por EddyLevis

Hoje perguntei no seu ouvido, jura que tudo isso vai ser pra sempre? Você me prometeu, e assim eu espero, mas então eu cheguei e disse ao seu ouvido novamente: - se não for eterno, jura que ao menos vai lembrar te mim pra sempre? Porque eu vou lembrar de você, mesmo que eu esteja casado com outra, ter filhos de outra, dentro do meu coração vai ter um espaço bem guardadinho somente seu, onde eu vou levar cada lembrança, cada beijo, cada abraço, cada carinho, um lugar onde somente eu serei dono, o lugar onde um dia eu posso falar que fui feliz. E novamente você me prometeu. Depois de alguns segundo de silêncio eu te falei: - Eu te falo isso todo dia não porque eu vá terminar com você, ir embora ou algo assim. É porque nunca sabemos do dia do amanhã, e enquanto houver o hoje eu quero te lembrar. Eu te amo!

Inserida por gabrielborghes

Se for assim, eu não quero.
Eu poderia começar garantindo uma bela história mas seria mentira. Poderia também dizer que sou dotada de grande criatividade, mas também seria mentira. Criatividade tem a ver com otimismo e otimismo, definitivamente, não tem nada a ver comigo.
Pois bem. As coisas não são como sonhamos. Não existe príncipe encantado, muito menos pote de ouro no fim do arco-íris. Aliás, arco-íris?! Se tu teve a sorte de ver um, algum dia, vai lembrar também de que ele desaparece muito rápido, antes mesmo de ti PENSAR onde ficava o início dele. A vida é assim.
As coisas nunca dão certo e esse papo de que "no fim tudo se resolve" é furado. No fim, tu sofre por estar acabando, não aceita e fica frustrado se perguntando o que fez de errado, querendo voltar ao começo ou ao meio, ou àquela época em que tu "era feliz e não sabia".
Desde criança você ouve que deve vencer e ser alguém na vida. Mas quem disse que o soldado aqui quer ir à guerra? Quem me entitulou um combatente? Ninguém pediu minha opinião.
E se eu não quiser vencer? E se eu quiser viver em paz? Quem começou esse maldito conflito afinal??! Eu não. E se eu não quiser fazer parte disso? É! E se eu não quiser? Não quero.
O show não pode parar então comece a dançar. Mostre para eles! Desista da sua vida, querido, porque seus valores e ideais pouco importam.
Use muito brilho e ligue os holofotes. Beleza e alienação, é isso que o mundo pede. Então que assim seja.
Repito: desista. Da sua vida, dos seus sonhos e objetivos. Aprenda a ser obscuro e a jogar sujo. É assim que se chega longe. Todos terão orgulho de ti, mesmo que se sinta infeliz. Afinal, a infelicidade é a parte essencial do sucesso.
Sabe a luz no fim do túnel? Tu não precisa dela. As sombras são mais atraentes, mais convenientes e estará cansado demais para pensar nisso.
As aparências não enganam. Tudo é exatamente como parece ser, assim, tão fútil e superficial. É assim que tem que ser. É assim que se vence a batalha, que se chega ao topo, que se provoca inveja! É desse jeito que se deve desistir.
Não se preocupe, tu acostuma. Acaba esquecendo de quem era, de quem te ajudou e o que realmente importa perde a importância. O passado passa e tu avança em direção ao nada.
A vida é sua e apesar de não ser por conta da morte, tens sim o direito de desistir dela: siga esse caminho.
Ignore seus valores, seja corrupto, desfaça dos seus amigos (vínculos só atrapalham), finja e torne-se inabalável.
A realidade é feia! Esse mundo é plástico. Boa sorte nesse teu caminho. Se for assim, eu não quero.

Inserida por honneybaby

Mesmo que pedras estejam no caminho querendo ver os meus tropeços, mesmo assim eu te levarei e te louvarei na minha existencia, senhor.

Inserida por DevanirSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp