Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Foi você quem quiz assim,me deixou ir,disse palavras desnecessarias,eu fui achei novas estradas e não volto atras.
Eu que tanto lutei por você,agora te ver assim partindo,me da a sensação de nunca ter quebrado nenhuma barreira pra te ter nos braços.
De algum modo, é assim que eu comecei a me sentir, sozinha. Não sei o que foi ou como foi, só sei que foi assim, sem mais nem menos, como se algo me engolisse eu não pude fazer nada. A vontade de chorar é como a vontade de comer, necessária. A vontade de desaparecer é como respirar, inevitável. Preciso desaparecer de mim mesma, não aguento nem mais me ouvir, nem chorando, nem falando, nem rindo, nem suspirando. Tomando remédios pra dormir, fumando um cigarro atrás do outro, estou mais pra uma criança que só berra por colo, estou me tornando inconveniente. Apenas um motivo me faz querer tentar estar bem, a minha garota. Mas eu sou um ser humano, não um peso, não posso jogar meus problemas e meus medo em cima de alguém, não posso correr pro colo dela sempre que eu precisar, não era assim que eu era, tão chata.
Não tem nada fazendo sentindo, além de tudo ter perdido a cor. É como se o único brilho do desenho da minha vida fosse ELA, é a luz que me guia, é o que tem me dado força. Mas quando estou sem? É como se eu já não pudesse andar sem tropeçar, como se o mundo resolvesse cair sobre mim, a escuridão me toma, a tristeza retorna e eu volto a chorar na solidão. É, solidão, eu que tanto tempo tentei fugir de você, acabou me pegando. Me deixa em paz, eu não aguento mais, eu quero sorrir, eu tenho um motivo pra ser feliz, me deixa ser, me deixa ir embora pro meu viver.
Não quero mais chorar, mas continuo chorando. Não penso na morte, mas às vezes nessas horas ela vem me chamar.
Meu caminho de saudade não é nada fácil, mas mesmo assim eu não deixo de espalhar as flores que nascem em meu coração por ai, deixo o perfume de cada uma delas para a minha família e para os meus amigos, gosto de levar alegria e ser alegria para todos... As flores do meu coração me dão força e estímulo para continuar regando de carinho, confiança e dedicação o jardim do amor!!!
E assim, irei. Se eu vou voltar?
Não, lá é meu verdadeiro lugar.
Lá é onde encontrarei meu verdadeiro eu, meu
inflamado sentimento, guardado e entregue a anseios
vãos, sequestrados por descrentes pessoas, mas que agora
se transformará e se petrificará e nem uma força, jamais
conseguirá arrancá-lo de meu coração.
Eu vejo, tudo acontece ali fora. Só que mesmo assim, prefiro continuar aqui dentro...
Ps.: Dentro de você, dentro de nós.
Eu quero poder um dia, olhar nos seus olhos e dizer que te amo, só assim você sentir o quanto é importante pra mim!
Eu preciso avistar o sol, a lua e/ou as estrelas, para que assim tente afastar a saudade que estou de você.
Pelo menos eu sei, de tropeços e erros é que somos feitos e assim vamos, arrumando aqui e acabando ali, fazendo escolhas e seguindo, nem sempre em passos grandes e rápidos, mas o importante é que vamos sobrevivendo.
Ela: Talvez eu devesse parar de amar ele tanto assim. As vezes penso que ele é o meu ar, que eu dependo dele para viver, mas nao é assim. Eu quero esquece-lo mas não consigo.
Ele: Tente, lute faça tudo para esquece-lo. Ele verá o que perdeu. Estou na mesma situação que voce, penso nela todas as noites antes de dormir. Ela se tornou tudo pra mim.
Ela: Vamos sair , curtir, zoar, vamos esquecer estes "amores" , pois amar e não ser correspondido dói muito.
Ele: Mas eu nao quero, eu nao posso esquece-la. Eu preciso dizer que a amo. Vou ligar para ela agora e me declarar.
Ela: Isso. Se declare, ela pode sentir o mesmo e voce pode nunca saber disso.
Ele: Obrigada por ter me ajudado.
Ela: Calme , meu telefone esta tocando. "Alô, quem fala?"
Ele: Eu te amo, e quero cuidar de voce o resto de minha vida.
Ela: Eu tambem te amo, mas porque eu?
Ele: Não sei, mais voce é a única por quem eu ja senti isso
Você
Você é algo assim, que eu não sei dizer porque só sabe me agradar.
Você pode não saber, mas eu eternamente vou lhe amar.
Você não é especial, você é até comum demais, mas
Você é o escolhido, o meu escolhido
que eternamente do meu amor vai poder desfrutar.
Sinceramente não espero que você me ame, que
Você me corresponda, só espero que
Você continue me respeitando e também
não me proíba de amá-lo.
Eu te via sempre assim:
Anjo que sonhei para mim.
Perto. Sempre por perto, mesmo longe.
Simples e lindamente encantador...
Eu te via assim:
Amigo, parceiro incondicional.
Amigo-Amor e AMOR-Amigo.
O fazedor de graça que mais me tirava sorriso, sem que eu perdesse nada...
Eu te via:
Um abraço apertado daqueles que nem se viu em cinema.
Um estalar na coluna.
Um abraço intenso de almas.
Sem nada a falar.
Eu:
Achava que tivesse encontrado a pessoa mais carinhosa, mais batalhadora, mais perfeita que eu poderia imaginar.
O Guerreiro sem medo, protetor do meu coração.
Meu anjo protetor, Grande admirador.
Mas, eu acho que você não encontrou comigo não.
Feito um cão
Bate o meu coração
Assim como um louco,
Assim como um trovão
E eu ouço um gemido de agonia...
Meu sangue e carne esfriam,
Como mergulhados no gelo,
Como se perdesse o controle,
Em tamanha emoção.
Bate meu coração
Dilacerado, aflito
Feito um cão;
Um cão que uiva na noite
E a escuridão.
Há um alarido neste som magoado
Que só escuta o meu coração.
É sangue, dor, saudade;
Saudade viva numa ave morta.
E um âmago aflito.
Alma agônica,
Um paiol de saudade.
Existem em vão
A sempre-viva, amarela, morta,
Cristal, transparência, que não vejo
Em meio a constatação.
É uma presença errante;
Uma flecha que parte,
Para por outra no chão.
(Ednar Andrade).
Eu sei seu número, seu endereço e onde você estuda. Mas ainda assim não consigo te alcançar, não consigo me comunicar. Não é com você que eu preciso, é com o que está por dentro. Queria poder fazer alguma coisa, fazer você mudar de ideia, mas essa camada me impede. Não quero que você va embora, mesmo que faça tão pouco tempo que estamos juntas. Você me entende, me conhece, faz parte de mim, e tento de tudo pra não te deixar ir embora. Mas você vai, e parece que não tem como te parar. Mas eu tento e tento e tento. Mesmo que seja em vão, quando você for a culpa vai cair em mim, eu sabia, e não consigui mudar. Eu peço para você pensar, considerar, entender, mas nada parece adiantar. Você não consegue entender que quando você for todos nós vamos sofrer, vamos sentir sua falta, e não, não vamos superar. A dor vai estar em nossos corações, e nada vai poder mudar, vamos ter perdido parte de nós, e não há nada pior para se perder. Uma filha, uma amiga, uma irmã, e será tudo minha culpa. Então por favor não va, você estar ou não no mundo faz diferença pra mim e para muitos, lembre das coisas boas, das coisas que te prendem aqui, nas coisas que ainda podem ser feitas. Por favor, eu imploro, não va.
Se for embora, leve tudo que deixou aqui.
Assim com meu vazio, eu caminharei com meus próprios pés, com meus próprios guias, com a minha própria alma.
Não deixe que te sobre nada,
Assim não sentirei a tua falta.
Essa agonia que me destrói aos poucos,
Se vejo que ainda está em mim.
Leve tudo, e não esqueça dos teus versos,
Tais que me dizia todas as manhãs,
e que me aquecia todas as noites.'
Eu Tenho que Esconder o Quanto Eu Te Amo, Pois os Outros Não Sabem Amar Assim, Só a Ti Todo Meu Amor Darei.
