Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 322733 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Não use formas de me prejudicar denegrindo minha imagem. Eu posso até cair, mas caio atirando. E com certeza não gostaria de estar no seu lugar.

Inserida por emiliaboto

⁠Eu nutri a esperança de que a vida ficaria mais fácil, mas ela não ficou.

Inserida por emiliaboto

⁠Não sei os outros, mas eu odeio todo e qualquer tipo de controle sobre mim.

Inserida por emiliaboto

Ainda que sejam breves os momentos de decepções, eles servem para eu me lembrar de que nunca devo baixar a guarda com o ser humano. A vigilância deve ser constante. E pensar sempre que não devo esperar nada de ninguém, a não ser de Deus.

Inserida por emiliaboto

⁠Tenho um grave defeito. Quando alguém me decepciona profundamente, eu tendo a matar essa pessoa dentro de mim. E isso será demonstrado com meu total afastamento e desprezo por tudo que lembra, remete ou vem dela. Embora eu a perdoe imediatamente. Como dizem: Perdão dado, acesso negado!

Inserida por emiliaboto

⁠Eu comecei a pensar em liberdade quando tinha oito anos de idade. Me fixei nos 18 anos quando eu poderia sair de casa legalmente. Saí aos vinte através de um casamento. Depois fiz tudo para me livrar desse casamento para ser livre. A liberdade chegou trazendo um gosto amargo. Não há como ser livre sem perdas, sem renúncias.

Inserida por emiliaboto

⁠Eu tive momentos de me sentir morta, desorientada, sem saída, sem saber o que fazer. Naquela momento o silêncio era minha única companhia. Percorri ruas sem saber para onde ir. Até que me lembrei da casa do SENHOR e me refugiei lá, nem que fosse por uma hora.

Inserida por emiliaboto

É preciso seguir a vida, mesmo com tudo isso que você deixou para eu arrumar.

Inserida por emiliaboto

Das histórias bíblicas sobre amor e compromisso. A que eu mais gosto é a de Jacó por Raquel. Ele esperou 7 anos por ela é depois mais 7, pelo tanto que a amava. Esse é o ideal de amor da minha vida. E Jacó amou Raquel por toda a sua vida.

Inserida por emiliaboto

⁠Tem dias que minha saudade vai lá na maternidade. Exatamente quando saíamos e eu te carregava em meu colo. Você era real agora em meus braços. Minha fantasia sobre quem você era e como seria em pessoa se acabaram. Você que mudou a minha vida.

Inserida por emiliaboto

Eu tenho uma saudade infinita de você!

Inserida por emiliaboto

⁠Assalamum Aleykum...
O que contarei agora aconteceu comigo(história verídica)
Uma vez quando eu era criança,eu respondi feio meu avô e o magoei demais.
Eu estava discutindo com um dos meus tios,e meu avô comprou a briga dele,que na mesma hora saiu á Francesa.
Naquele instante eu já estava super nervoso e disse o que talvez um avô nunca deveria ter escutado.
Durante mais ao menos uma semana meu avô ficou sem me dar atenção,até que um dia eu o questionei:
_"Vô...O senhor está com raiva de mim?
Ele respondeu:
_Raiva nunca,mais sinto-me magoado,muito magoado contigo meu Neto.
Daí na mesma hora retruquei:
_Engraçado porque os outros já fizeram pior,e o senhor nunca agiu desta forma?Porque comigo?
Ele respondeu novamente:
_ Esse é o problema,porque dos outros eu sempre esperei de tudo,mais de voce eu nunca esperava...
Sabe meu neto,somos todos imagem e semelhança de Deus,e sempre tive você como minha imagem e semelhança.
Você é meu neto e afilhado,não vos deixarei bens materiais,mais lhe deixarei uma grande riqueza que nunca ninguém jamais te tomará...
Deixarei pra Tí a minha riqueza,o meu nome,minha sabedoria,meu amôr e minha Fé e meus dons que já se encontram em Ti.
Resumindo meu Avô me deixou a Vida!!!
..........................
Aprendí com meu Avô:
As dores,os remorsos entre outros ataques não nos deixam magoados...
O que nos magoam é quando eles veem de alguém que nunca esperamos tal atitude.
Pensem Nisso.
Boa Noite
Walleykum Assalamum...
Fernando Carim
Poeta Muçulmano

Inserida por SheykFernandoCarim

⁠Paz e Misericórdia de Deus...
Em nome de Deus!
Há algo em minha mente, em minha mente
Eu simplesmente não consigo acertar, não consigo acertar
Não vai embora, não vai embora
Mesmo que eu tente ignorar
Eu só quero paz de espírito, quero paz de espírito
Sinto vontade de desmoronar vez após vez
E continua voltando, sempre voltando
Toda a minha vida duvidar foi uma parte de mim
Dia e noite luto contra minhas inseguranças
Perguntando: "Por quê?" "Porque sou eu?" "Quem sou eu?"
Eu só quero um pouco de paz de espírito
Deus, ​​Tu és a paz
E de Tí vem toda a paz
Bendito sejas
Óh Senhor da Majestade e da Generosidade
Óh Deus, preciso da tua paz, preciso da tua paz
Eu ainda acredito que com dificuldades vem a facilidade
Faça esse estresse passar, ir embora
Ir embora, ir embora, sim!
Toda a minha vida eu sei que Tu tens me guiado
Tu és aquele, aquele que conhece meu destino
Eu vou ficar bem, tenho certeza que Tu irá cuidar de mim
Tu sabes o que está dentro de mim
Toda a minha vida eu sei que tens me abençoado
Tu és o único, Aquele que conhece meu destino
Eu vou ficar bem, tenho certeza que Tu irá cuidar de mim
Só Tu sabes o que está dentro de mim!

Inserida por SheykFernandoCarim

Não sei você, mas eu meio que perdi um pouco essa noção do que é ter alguém permanente na vida. O tipo de mulher que eu quero não é a que se interessa por mim, e acho que está certa. Com o tempo, isto é, com o passar dos anos você acaba perdendo a referência do que é ser de alguém, então não faz diferença se você é ou não é interessante. Às vezes, num e noutro lapso temporal vem um impulso de querer se auto-transformar, ficar melhor, realizar coisas, viajar, fazer amigos, tirar fotos para postar e mostrar quão legal é a nossa vida. Mas nos dias seguintes essa energia toda também se dispersa, e a ficha cai, porque se percebe que está iludindo a si mesmo. Então te dizem que quando menos se percebe acontece. rsrs... será?! Engraçado que a gente passa a atrair pessoas que vivem sozinhas, mal resolvidas também, indecisas e cheias de complexos. Daí você passa a fazer parte de um segmento de pessoas cheias de manias, exigente consigo e com os outros também. Isso significa que o amor está perdendo o referencial e você está se perdendo junto. Então, sinceramente, nem sei o que estou fazendo aqui...rsrs Mas não deixa de ser bom ver "possíveis amores" que poderiam ser reais, o que não deixa de ser uma outra forma de ilusão, enfim, no fim das contas os dias passam e o silêncio ocupa o espaço de alguém que poderia estar ali, tagarelando no seu ouvido, rindo de suas piadas, chorando no seu colo. E o silêncio passa a ser seu fiel companheiro, que não reclama do caos de sua vida, nem da sua cama desarrumada. Vai vivendo sem contar os dias de solidão, apenas vai vivendo.

Inserida por rodrih_caldeira

⁠Virei a chave. O que antes era, agora não é, então não se surpreenda se eu não for o que era e, de repente, pode acontecer de não lhe ser tão engraçado como antes para te fazer rir. Ou pode ser que você faça valer a pena em te ver sorrir, tudo não vai depender apenas de mim, quero, contudo, reciprocidade.

Inserida por rodrih_caldeira

⁠Conjugue o verbo amar:

EU por ti
TU por mim
ELA por ele
NÓS por todos
VÓS por nós
ELES por elas

Inserida por rodrih_caldeira

⁠E de tudo e de todas as pessoas que ousaram me perde, eu entendi o motivo delas terem ido, pois quem tinha que me achar era você 🤌❤️💭

Inserida por elvis_alves

⁠Quer saber de uma coisa?

Eu errei.... Errei em dizer que as pessoas não merecem você, errei em dizer que as pessoas não merecem o seu brilho, só que a verdade é......
O mundo não merece você, o mundo não merece o seu brilho, o mundo merece o brilho do sol ☀️ o brilho da lua 🌙, já o seu brilho vai além do brilho desses dois (☀️🌙) seu brilho viaja pelo universo encantando as estrelas!

IG - elvisarchaves

Inserida por elvis_alves

⁠ISSO QUE É ARTE 🎨

As vezes me pego pensando em você, de bobeira. Sem motivo algum, eu paro, olho, penso e sorrio, que sensação "goxtosa", queria poder dizer olhando em seus olhos, mas vivemos em momentos diferentes, porém, vibes iguais, a verdade é que, vejo em vc um tal de luz pra esse meu sentimento bagunçado.
Sempre que me perguntam o pq eu não namoro respondo "não me vejo em nenhuma relação" porém todos nós temos uma pessoa que quando olhamos nos olhos ou até mesmo pensamos nela(e) vem uma esperança, uma dúvida sobre dar certo e esquecer os medos, não sei quem é a sua pessoa, sei que não sou eu, porém, gostaria de ser o último, oq chega e te mostra que vale a pena tentar.
Eu te olho com um olhar sincero e penso em você como se fosse a única pessoa desse mundo, você faz as outras pessoas e todos os problemas sumirem, eu sou louco por você, pervertida a ponto de ser gostosa em tudo que faz, saborosa a ponto em que tudo que fazemos fica mais saboroso, esse receio em seu olhar, felino a ponto de me deixar ofegante por, as suas impurezas, a sua maldade, a sua delicadeza e a sua safadeza, a combinação perfeita da maldeda, isso que é arte.

Instagram - 2rventurine

Inserida por elvis_alves

Será que eu o único homem dessa fase da Terra que não beijará você?!

Inserida por Andim2693