Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Graça
E hoje eu percebi o quanto preciso
Na madrugada novamente sozinho
Do seu sorriso que é o meu paraíso
Estou voltando ao mesmo caminho
Cabelos negros jogados ao vento
Em cada fio posso ver meu futuro
Nesse dia a dia cheio de lamento
Faria de tudo para te ver, eu juro
Por mais que a distância nos separe
Por mais que a nossa canção acabe
A conexão mental nos une de novo
Ligue o rádio e ouça, é ela tocando
Inevitavelmente nos encontraríamos
Como o caçador diante da sua caça
E então nós simplesmente diríamos
Palavras vagas, mas não sem graça
A graça, não de piada, mas da beleza
Beleza dos fatos, outra vez é chegada
Assim se faz, simples, abala a moleza
Incendiando o coração em disparada.
O meu pior erro foi confiar nas pessoas que eu achei que eram amigas, e elas apenas me retribuíram o carinho que eu tinha por elas com picadas.
Eles foram como verdadeiras cobras.
Eu não tenho uma amiga pra ser chamada de melhor, acho que as mulheres sempre tiveram algo contra mim, pode ser o meu carisma que atrapalhava a chegada delas, ou apenas a inveja de que me viam rodeada por amigos homens.
Eu tenho pena de você, você é tão hipócrita a ponto de ter medo de que você possa fazer o mesmo que seus ascendentes, deixar sua família em ruínas.
E se não existir amor, que tenha desejo... Eu apenas quero que tudo seja intenso, e se eu não tiver sorte no amor que eu tenha no prazer.
Mistérios e verdadeiro saber?
Quem é seu verdadeiro eu?
Não procure apenas aprender
ou acumular conhecimentos,
Você já soube, apenas esqueceu
Tente se lembrar por dentro!
O engraçado da vida é que com o tempo todos nós mudamos ... e eu mudei. Sei que para alguns mudei para melhor ou pior depende de quem tenho afinidade... Minha sensualidade estava reprimida com pessoas que me apagavam ou até mesmo por inveja ou sei la por parte de familia de ex, fazia eu me sentir que não era eu mesma. Como é bom ser eu, ou melhor voltar a ser quem sempre fui e não me deixavam ser.
—By Coelhinha
Neste novo dia que amanhece,
eu acredito em Deus
acredito nos anjos,
acredito na cura,
acredito na Senhora,
acredito em milagres,
acredito que há finais felizes,
ter fé é mover montanhas,
acredito no amor,na compaixão,
ouvi-nos Senhor e damos o dom ,
do perdão e da humildade!
Eu não vou ficar. Não quero estar aqui por motivo fútil, quero ser presença, saudade, ausência, distância, sonolência, sonho. Também serei raiva, ódio, angústia, arrependimento... Quero ser sentimento. Tudo o que você sentir, será eu. Eu sou o que você sente. Sem mais.
─ Eu sou o seu sentir
Sabe aquele sentimento que um dia eu te entreguei?
aquele que era tão bonito, tão sincero, sutil, delicado, que você fez o favor de jogar fora sem nem se quer pensar em como eu ficaria.
Pois é, nome daquele sentimento era amor .
o que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância em um piscar de olho, De abraçar por horas,com um beijo ti dizer tudo que milhares de poemas não conseguiriam dizer...
Porque mesmo longe você é mais presente no meu coração que qualquer outra coisa, me sinto tão feliz cada vez que falo de você,e fico repetindo as mesmas palavras mil vezes porque não me canso, simplismente você vive no meu eu, por isso dificil não é lutar por aquilo que se quer,mais sim incistir até não poder mais,digo isto porque para os que amam o tempo é eterno.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
