Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Lil Nan - Te assombrar
Eu irei partir, e estou deixando tão claro pra ti
Eu te amo tanto minha querida, eu não queria isso mais é preciso sim
eu peço tanto para um dia você voltar
espero que minhas memórias não vão te assombrar
eu faço qualquer coisa para te mostrar o quanto eu sou apaixonado
eu pararia o tempo parar te curar, eu acredito que nois não fomos um "por acaso"
não consigo sentir mais dor
desde o dia em que você partiu isso me arrasou
mais tudo sempre tem um motivo
um dia eu ainda irei te tirar um riso
te mostrar que nada disso foi em vão
venha comigo minha querida, você tem espaço em meu coração
nada de desconfiança
eu irei te mostrar confiança e em teu dedo por uma aliança
eu só consegui te mostrar que você deveria fugir de mim
que eu era uma droga, que eu não queria te machucar
mais talvez naquela mesma noite eu menti
não queria te deixar ir
isso deixou um vazio aqui
mais tudo bem eu ainda vou te esperar
na janela do meu quarto você irá me ver chorar.
Eu tô indo andar
Tô indo correr
Tô indo ver a vida acontecer
E você o que que está fazendo aí?
Tô interagindo
Tô interagindo
Eu tô indo amar
Tô indo viver
Tô indo fazer meu sonho acontecer (renascer)
E você o que está fazendo aí?
Tô interagindo
Que cê tá fazendo aí amor
Tá me traindo?
Tô interagindo amor
Tô muito sozinho...
Meu querido pai, (em memória)
Hoje eu escrevo esta mensagem com lágrimas nos olhos e um imenso vazio no coração. Não há palavras que possam verdadeiramente expressar a saudade que sinto de você. A dor de perder você tem sido uma jornada difícil, mas aprendi a encontrar conforto nas lembranças preciosas que compartilhamos e no amor inabalável que sempre existirá entre nós.
Sinto falta dos seus abraços apertados e do seu sorriso caloroso que iluminava qualquer ambiente. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional estão sempre presentes em minha mente, me guiando e me fortalecendo mesmo na sua ausência física. Você sempre foi um exemplo de amor, dedicação e força para mim, e eu me orgulho imensamente de ter tido a honra de ser seu filho.
São tantas as vezes em que desejei ter mais tempo ao seu lado, para aprender mais com você, para lhe dizer o quanto o amo e o quanto sua presença era essencial em minha vida. Mas agora entendo que você está em um lugar de paz e descanso, observando e cuidando de nós à sua maneira especial.
Agradeço por todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e pelos valores que você me ensinou. Suas lições de amor, honestidade e compaixão moldaram o meu caráter e me tornaram a pessoa que sou hoje. Prometo honrar sua memória, seguindo seus ensinamentos e fazendo o meu melhor em todas as áreas da minha vida.
Embora eu sinta sua falta todos os dias, aprendi a encontrar conforto na crença de que você está em um lugar melhor, onde não há dor nem sofrimento. Que sua alma esteja em paz e que você saiba que seu amor vive em mim eternamente.
Com todo amor do mundo,
Seu filho(a)
- Edna Andrade
Foi só com o tempo que eu aprendi que os ganhos mais significativos da vida, às vezes, nos são apresentados pela vida como perdas.
Deus mandou te dizer:
Eu sei que os dias estão difíceis, e que você não vê saída pros seus problemas.
Mas saiba, que eu nunca tirei os olhos de ti.
Não tenha pressa, acalme esse coração, é no meu tempo .
O melhor para sua vida está por vir.
Creia, e confie.
Nem sempre eu tive essa coragem que eu tenho agora. Nem sempre eu vooei tão alto quanto vôo agora. Nem sempre eu tive a liberdade que tenho agora. Foi só depois que o chão se abriu sob meus pés e a vida me empurrou de um abismo que eu descobri que tenho asas, uma fé gigante no peito e esse horizonte infinito no olhar que só o tem quem possui asas.
Cada pessoa tem uma estrela lá no céu. Olhe, aquela é sua estrela. Brilhante como você. Eu quero que você esteja sempre no alto como aquela estrela. Nunca abaixe sua cabeça.
O importante não é que eu veja beleza nos muros ou nas estradas do oásis; o mais importante é que eu encontre beleza nas pessoas e na vida das pessoas!
Todo mundo se tornou um passado, e, por serem o meu passado, eu choro pelo passado; a partida deles é parte da minha partida.
O amor me entorpeceu, minha paixão por você me iludiu e me fez crer que eu deveria deixar de lado minhas confusas palpitações e me contentar com você.
Eu não estava familiarizado com a infelicidade que a sabedoria traz. Ninguém me disse, ninguém me ensinou que a gente perde o que dá: perde e paga caro por isso.
Deus quer que esqueçamos as nossas origens, eu já disse isso… eu já disse, há algo de errado nos dias de hoje.
Eu tenho que ser chacota pra depois chacotear, balançar antes de ser balançado.
Eu aprendo muito, eu estou numa universidade eterna.
Hoje eu chorei.
Hoje eu chorei pois tinha falta de casa;
Hoje eu chorei pois tinha medo de ficar e perder o mundo acontecendo o mundo sem parar, tal qual a Manu;
Hoje eu chorei de alívio pois acabo de subir um degrau da escada cinza e de pedra;
Hoje eu chorei pois por muito tempo eu fiquei calado;
Hoje eu chorei.
Hoje eu chorei, mas ontem eu também chorei.
Hoje eu chorei, ontem eu chorei, mas foram choros diferentes que carregavam lágrimas parecidas.
Será que eu sou uma fraude bem elaborada do que adoraria ser e do que adorariam que eu fosse e ninguém percebeu?
Hoje eu chorei.
Hoje eu chorei mas logo abri a janela e vi o seu, e ele tava quente tipo 24 graus, 24 é também o número que anunciou a minha partida de casa.
Hoje eu chorei, ontem eu chorei, mas sinto que amanhã eu vou sorrir forte.
Amanhã o sorriso que ecoará do sudeste à Bahia será de realização, será de orgulho;
Tenho orgulho por estar morrendo de medo;
Tenho orgulho de estar pecando por excesso de cuidado;
Tenho orgulho de errar;
Tenho em mim, todo o orgulho do que depositaram em mim a confiança que eu nem sabia que havia para mim, neles.
Tenho orgulho. Chorei. Vou sorrir!
Habito em mim e a mim mesmo perdoo. Habito em mim, choro com os outros e sorrio com o mundo.
Eu te amo, pequeno homem, te amo grande menino do interior. A cidade grande é cinza mas seu coração é colorido e ensolarado. Se ame, se doe, se der, se perdoe e siga, sempre, longe, grande, pro mundo. Voa!
O silêncio faz eu refletir sobre o que penso, o barulho de fora contrasta com o de dentro, pensamentos, sentimentos, desejos e medos. Tentar eu me atrevo; o problema não é apenas o governo, somos reflexos de espelhos. Viver por prêmio, ser gênio, proêmio ou boêmio? O que quer que seja, no fim da no mesmo: tudo acaba e voltamos pro começo.
Eu entrego água para os que estão com sede, e esqueço a mim mesma... Quando fui olhar, percebi que não havia mais nada.
Porém, quando recebo mais, esqueço a mim Novamente, por que?
Pois, a atenção deles de alguma forma faz eu me sentir amada ... Por poucos minutos, que viram segundos e acabam.
Substitua "água" por amor
Olha para minha cara e dá risada e debocha da minha cara de falar o que eu perdi o que tinha para fazer tá perdendo seu tempo a vida é minha quem escolhe o meu caminho sou eu não sou obrigada a fazer o que você quer veja os teus passos antes de tu ver o meu lave suas roupas antes de lavar da minha porque eu sei que lá na frente um dia você vai precisar de mim mas desistir do que eu quero jamais vo desistir....
"Pessoas especiais como você e eu, são raras de encontrar. Sorte a sua você ter me conhecido. SORRIA..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
