Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
É assim que eu sou, e é assim que eu quero ser.
A liberdade me atrai e a felicidade me consome.
Sem planos, sem danos. Essa é a Lei da vida.
Pense menos e viva mais !
Óh Deus, por que eu sou assim? Essa mistura imperfeita de todas as coisa, a mistura de todas as justiças e ao mesmo tempo, revolta e fracasso... Por que? Eu queria ser mais brigona, menos justiceira, mais sucesso, menos revolta e fracasso, mais felicidade, menos tristezas, mais amor próprio, menos amor universal, mais desinteressada, menos irônica... Enfim, eu queria não me revoltar com as coisas e me importa apenas comigo!
Assim como o rio que passa duas vezes pelo mesmo lugar não é o mesmo, eu também não sou a mesma de ontem e não serei a mesma amanhã.
Você pode ser inteligente, bonito, legal e rico. Mas eu mesmo assim ainda sou melhor que você, porque tenho carater!
"Não é porque 'o mundo é assim', eu também tenho que ser!
Tenho que ser e posso ser como sou!
Só assim, você se conhece de verdade!!!"
Meu mundo é assim, errado sou Eu quem tem feito tudo errado sou Eu por isso mais uma vez insisto ninguem tem me dito como se faz, e como todos reclamam, leva-me a concluir que mau sou Eu. Talvez o melhor seja desaparecer de certas vidas.
Mas realmente sou assim extremo...
Não consigo deixar que algo passe por mim sem que eu forme uma opinião mesmo que internalizada e não anunciada.
O morno, o mais ou menos, o talvez me mata.
Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.
Eu sou assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Você é assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Nós dois vivemos assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. E a vida é assim; um dia eu, um dia você, um dia nós dois.
Pensamentos a deriva
Um barco a deriva
Assim sou eu
Perdido em meus pensamentos
Pensamentos bons outrora ruins.
Uma tempestade no mar
Ou uma duradora calmaria
A falsidade do bairro rico
Ou a realidade da periferia.
O vento nas velas
Minha chagada ao porto
Lucides na minha mente
No momento exato que já me tachavam como louco.
...eu não sou feliz o tempo todo, e isso não me incomoda, pois a vida é assim, cheia de altos e baixos, dias felizes, outros nem tantos...
Não sou do tipo que faz cara de felicidade ou posta coisas bonitinhas no Facebook pra garantir que todo mundo me ache uma sortuda: "Olha lá, como ela é feliz!"
Hoje mesmo não to feliz...To de boa, vendo as horas passarem e de braços dados com um tédio mortal...É isso ai: mortal, visto que é humano!
E meu lado humano é carente pácas! Péssimo ator, não sabe disfarçar nem que a vaca tussa. Fica com cara de bebê chorão, querendo um abraço, um colo, ou até -por quê não? - um cantinho silencioso onde se possa "curtir" este momento.
Não me aborrece não estar feliz, mas é claro, que dá uma sensação de céu cinza e carência, e isso é o ó do borogodó.
Mas eu sei que isso passa, felicidade não foi feita pra durar 365 dias do ano, e tristeza também não...
Então fico aqui na minha, sem tempero nenhum, sem graça nenhuma, só esperando o momento em que algum motivo devolva o meu sorriso.
E dai eu volto, guardo a menininha triste no bolso, e volto!
Mas hoje não...hoje eu to bem assim!
Eu não diria jamais que sou gorda, porque são seus olhos que me veem assim, os meus só me desejam, e se eu deixar eles me pedem em casamento.
Sou assim como o céu, minha mente sem limites para voos, meus sonhos pairam no ar, desejos eu realizo, o tempo conspira a meu favor e me joga onde eu sempre quero, '' nos braços da vida''
