Assim é se Lhe parece

Cerca de 18384 frases e pensamentos: Assim é se Lhe parece

Há algo que eu devo dizer-lhe, talvez é algo que te fará muito bem, Parece tão real, e deve está na sua mente também. Diga-me se você quer me ouvir, Pegue em minhas mãos e vamos confessar o que sentimos, Que o resto nossos corações fará, Sei que se nossos corações, nos dá limites para voar E sonhos bons para juntos realizar, Não há nada que a gente não possa alcançar...
S.D

Inserida por Sidneydaniel

E se você acreditar nada vai lhe abalar!

Inserida por felipewatter

Não machuque uma vida, não use um coração para esquecer outro, aconchegue quem lhe quer bem dentro de seus braços com todo amor que possa existir em ti. Não emende uma relação na outra, se você viveu um amor no passado, chegou ao término e em poucos dias iniciar outra relação sem estar preparado, e se você reatar com seu ex-futuro amor - como ficará o outro coração nesta história, acaso se esqueceu de quão frágil é um coração? - não seja responsável por uma desilusão, seja adorável e só. Respeite, respeite, respeite e só. Cuide da vida que a vida lhe der, conserve com todo amor a quem lhe tem apreço. Se não sente o mesmo, Sintonize este sentimento para o ramo da amizade, mas jamais decepcione uma vida. Ela possui um coração frágil , frágil e único.

Inserida por WErcya

A institucionalização do cristianismo causou-lhe maior dano que todas as perseguições juntas.

Inserida por HermesFernandes

Não fique me cobrando como se eu lhe devesse alguma satisfação,pois, você nunca quis de fato fazer parte da minha vida. Nunca quis conhecer apenas o seu quarto,mas, você em sua totalidade sem máscaras e ressalvas.Isso você nunca quis. Eu só queria isso reciprocidade de intenções. Agora vem você me ligar, me cobrar tempo e atenção,algo que você nunca me deu? Sempre me sentia uma figurante no teu teatro, apenas mais uma para a sua coleção e é isso que sou . Não estou disponível para você. Para lembrar de mim apenas quando todos te esqueceram. Não sou estepe. Eu não só quero como mereço mais que isso. Posso até estar só ,mas, prefiro minha solidão a ficar com você, sem saber até quando ou até você enjoar e aparecer com outro exemplar. Não tenho mais estrutura para isso. As pessoas cansam e eu cansei! Cansei de ficar esperando afeto, cansei de ceder, cansei de esperar que me assuma como sua namorada, cansei de esperar. E nesta brincadeira de gato e rato quem sempre perde sou eu. Eu mereço muito mais do que isso e é uma pena que você só vai dar valor quando eu já tiver ido. Ai serei a mulher perfeita e o homem que namorar comigo será um sortudo, mas ai já será tarde demais. Já vi este filme.

Inserida por Niseh

A vida é uma dádiva dada por Deus, então tente preservar o máximo, se lhe colocarem o dois caminhos diferentes seja sensato e escolha a vida.

Inserida por suerllenmarinho

de alguma forma, de alguma maneira
eu ainda vou lhe esquecer
mais não hoje,
só por hoje não vou deixar de lembrar de você
só por hoje não vou parar de te querer
mais talvez amanha, mais só talvez mesmo
por quem nem tudo é certo, muito menos
um futuro que sabe se lá o que acontecerá
incertezas, duvidas, premonições
apenas um fator para desencorajar
até mesmo os mais fortes de alma e corações puro
um suspiro, um registro, um abrigo
mais eu só queria você aqui comigo
no final das contas tudo volta ao ponto inicial
ponto em que eu te conheci. Que a quis mais e mais perto de mim.

Inserida por MarveBispo

Pense naquilo que mais lhe importa, pense naquilo que pode um dia derrubar, pense no soberano, que é ser cruel. Pense
Abra seu leque de segredos e escolha um - escolha aquele que você pode me confessar-.
Conte-me sobre aquilo que você mais teme, conte o inesperado, a surpresa, tristezas e alegrias que fizeram parte da sua vida, conte-me tudo, pois eu quero saber
Forme em palavras, as mais distintas palavras ditas, com a suaviloqüência que só você tem, um discurso sobre sua vida, e me dê apenas uma dica sobre um de seus segredos.
Forme em palavras ininteligíveis, para escrever os cominhos pelos quais você já percorreu.
Tenho-me matado, esforçando-me a te estudar e entender sua mente e sua vida, essa que me leva ao léu, mas que de certo me deixa atenuado - alienado - mas que me faz a pessoa em hoje me encontro no direito de lhe escrever este.
Passei na tua vida como um despercebido, fiz-me cruel em certas situações, consegui tirar de você pensamentos, que jamais pensei, fiz de você meu refúgio, dentro de mim encontrei em você minha fortaleza.
Fui surpreendido pela vida, pelos os outros, por você que tanto se fez, e que tanto é. Faço-me de você o que sou e o que sinto hoje, enganei-me, não menti, senti apenas a turbulência que me tomava, e que exagerava em minhas palavras, atitudes e sentimentos.
Segredos, amores, paixões, encantamentos e desencantamentos, desencadeando os conflitos internos de cada um, somos capazes de sermos tudo isso sem pensar, somos donos do destino que nos forma pessoas, somo amores, e somos o ódio que nos faz adoentar. Sou apenas eu e apenas você, unificados pela mesma corrente, - as palavras -. Quem sou? - Sou apenas um monstro sádico de coração cruel, e quero adentrar à sua mente e saber todos seus segredos.
Faça um retorno à sua inocência, sem a incoerência daqueles que te rodeiam, e pense, pense nos seus segredos e sentimentos. Pense. Conte-me o que te fere.
Respire fundo, sinta apenas o vazio, descubra quem são as pessoas que te tomam, e pense. A vida, é um vazio. Aproveitamos apenas as futilidades, e não damos valor à quem realmente somos e temos - sentimentos claros e verdadeiros -.
Pense, conte-me seus segredos, pois eu tenho um para lhe contar.

Estou sem meu pensar, sem meu por que. Sinto medo, pois a morte me acompanha, me leva para um momento singular, que expressa em meu corpo e minha alma, ligando à uma estética que logo vejo jogado ao chão, ao léu. Sem o quê, do poder, do por quê, queremos morrer. Vivo esse inferno de amar você.
Morte que me acompanha, que me assombra, leva comigo a maneira do meu ser, deixa em meu semblante a marca da minha dor, e minha alma junto da sua que me deixou. Sem querer me desfiz me despi para a vida, vestindo o manto do sono eterno que me leva a um destino profundo e sombrio, sem a luz dos teus olhos que me fizeram sorrir.
Sei que se todos pensarem que sou louco inofensivo, não terão medo de mim. Não sou louco. Ainda que pudesse enlouquecer, enlouqueceria de amor por você.

Inserida por renanguilherme

Desapegue-se!

Desapegue-se de tudo que não lhe faz bem...
Das pessoas que ao seu lado estão falsamente...
Dos amores que só existe um vazio...
Do tempo perdido com coisas banais...
Desapegue-se do que não lhe faz e nunca lhe fará falta...
Só não vale se desapegar de Deus, porque se fizer isso... Você se desapegará da vida e será apenas uma estrela vazia e apagada na imensidão do universo.

Inserida por 4a4D2449Ab

Sonhe , sonhe alto mesmo , mas também questione , questione a vida e o que é lhe dito . Seja humilde e estabeleça metas diárias para tua vida , e não se esqueça de por em pratica os teus sonhos , trabalhe para concretizá-los e acima de tudo , siga no caminho de Deus , pois somente ele tem a solução para tua vida .

Inserida por willianmsa13

"Vida, é o átimo decorrido enquanto você dá um passo.
Os passos anteriores só lhe servem para explicar porque você está aqui agora.
O próximo é apenas uma intenção.
Sem garantias."

Inserida por stefanschweitzer

Mas cara, é foda. Você tenta ser a melhor pessoa do mundo para alguém que lhe trata como a pior delas.

Inserida por Darkyn1

É você cresce e infelizmente a vida lhe tira o dom de sorrir sem ter motivo, aquela alegria sem explicação que lá no fundo faz falta porque fazia toda a diferença, no seu modo de ver a vida.

Inserida por Evertonlemos

O Mundo pode até lhe esperar.Mas o tempo jamais.

Inserida por mariana-machado

"Não importa quão grande é o ser humano sempre existe um medo em que lhe assombra..."

Inserida por nyedjacristina

Furtaram-lhe a infância, e de tanto ser roubado, cresceu e virou ladrão.

Inserida por franciscirino

Aprenda a deixar de lado tudo àquilo que não lhe satisfaz... Afinal aquilo que não constrói nem edifica falta não lhe faz...

Inserida por cardielly

Lembre-se você é filho da terra e a ela deve obediência, somente ela tem e poder de trazer lhe ao mundo e tirar-lhe do mundo, pois ela é, nada mais que a criação da maior força, e sem ela não somos nada. "RESPEITE-A"

Inserida por beladonilo

Me diz: Você acha mesmo que eu não enxergo? Posso lhe guiar se quiser, mas você tem que abrir os olhos, afinal você não é um cego de visão, só não consegue enxergar como eu enxergo. Fica a dica!!

Inserida por beladonilo

Te dou a vida
Da mesma forma que lhe dou a morte,
Concedo-lhe o dom da escolha,
Permito que erres muitas vezes.
Permito que sorria, da mesma forma que irá sofrer.
Nada mais justo e honroso que aprender a perder,
E assim saber viver com o pouco que se tem.

Inserida por pablodanielli