As vezes Tinha que ser assim
Bom mesmo é quando eu nasci: tinha cara de joelho, todo mundo me achava linda e eu não me importava com nada!😘
Não tinha condições do fazer e à todos, deu entender, pra poucos saber do fazer, dê que tudo e, nada, depende de você.
"Passei fome, não tinha grãos. Ao olhar para o lado e ver meus irmãos, me vinha a vontade de mexer minhas mãos. O alimento inventado com folhas, ferventado, não deixava o corpo ficar amoado. Tudo aquilo serviu para lutarmos com paciência e nos tornarmos fontes de resiliência."
Ela sempre foi de poucos, poucos amores, porém marcantes, poucos amigos, mas tinha os essenciais, poucos sorrisos guardados para os momentos bobos e especiais.
Kirah tinha pelo raso, preto brilhante com manchas brancas, era magra e pequena quando a encontrei catando lixos na rua, tão frágil e carregava tristeza, medo no olhar, a adotei e foram com certeza os 8 meses mais felizes de nossas vidas.
Eu queria dizer que Jesus podia curar, mas Ele não tinha me curado. Eu queria dizer que Ele amava, mas a muito eu já não me sentia amada. Eu queria dizer que Jesus Cristo era vida, mas meu Deus, eu me sentia morta. Queria dizer que nele, podiam ser livres. Mas eu me sentia aprisionada.
Bem ali, no meio daquele altar, tomei a decisão de deixar aquela vida.
"Jesus não tinha um TEMPLO, não tinha MICROFONE, nem uma BANDA, não escreveu um LIBRO. Mas mudou o MUNDO com Seu AMOR!"
—By Coelhinha
Sem querer
Fui embora sem querer, mas assim tinha que ser... com vergonha eu fiquei... de você eu me afastei.
Passei horas, passei dias, passei noites a chorar. Procurando uma maneira de você não mais pensar.
Foi aí que percebi que não adianta só um lutar. Nada vai valer a pena, se apenas eu tentar.
Precisei me embebedar para poder me envergonhar e assim eu perceber, que de você nada vou ter.
E então eu decidi, da minha vida eu vou cuidar. Não dá mais pra esperar alguém que não quer amar.
Não procuro mais ninguém para poder me completar. Mas se acaso eu encontrar, não vou mais me exitar.
Vou deixar acontecer e quem sabe perceber, como tola um dia fui em um dia te querer.
E se ele me amar, vou então poder falar.
Que por você me rejeitar, feliz agora posso estar.
Se o dinheiro fosse tudo,
Rico não morria, não tinha stress, era feliz
Engraçado que estes são os primeiros a morrerem…
Serto dia eu andando no meu alazão me veio um calafrio que não tinha explicação olhei pro meu cavalo e vi que ele tava assustado mais lembrei que ele é um safado
"Quando um homem descobre que seu pai tinha razão, geralmente já tem um filho que o acha um errado. Filhos um dia o passado vai dizer o tipo de filho que você foi, aí a saudade vai bater e o simples fato de ouvir a musica "naquela mesa", na voz de qualquer cantor,vai fazer teus olhos transbordarem de lagrimas."
„Para uma irlandesa, os Kreder eram um casal avarento e porco. Não tinha a imundície franca, instintiva, combativa, enlameada e maltrapilha que Mary conhecia e podia perdoar e amar. A deles era a imundície alemã da economia, de ser desleixado com o que vestia para poupar as roupas, de economizar nos banhos, de deixar o cabelo oleoso para poupar sabonete e toalhas, de ter as roupas sujas não por opção, as porque era mais barato, de manter a casa fechada e abafada para não gastar com aquecimento, de viver miseravelmente não apenas para economizar dinheiro, mas até para esquecer que o possuíam, trabalhando sem parar não só porque era de sua natureza ou porque precisavam disso, mas porque lhes trazia dinheiro e porque assim evitavam as situações em que podiam gastá-lo.
"O suicídio é basicamente a forma maia singela de dizer:Eu não tinha salvação."
"A morte é a melhor saída."
"Ninguém se importa com você."
É isso que sua mente lhe diz, não é verdade!??
Eu sei que você já pensou em sumir,em desistir de tudo e acho que a única solução seria a morte....😿
Mas não é. pense um pouco comigo:vale a pena destruir um futuro que pode existir!??
Deixar que todo esse sofrimento do passado e do presente te impeça de ser feliz!??
Eu sei que esse sofrimento parece nao ter fim,sei também o quanto isso é ruim,mas...
Uma hora tudo irá ficar bem.E se não ficar a gente finge,ja que fazemos isso todas os dias.
A sua mente diz que ninguém vai te amar, que você não presta. Ela te faz se sentir um monstro.
E você diz que não pode ser assim pra sempre. Mas entenda uma coisa: Você não é um monstro. você machuca o seu corpo para se aliviar e não machucar os outros.
Já as outras pessoas...preferem nos machucar para buscar a própria felicidade!
As pessoas sempre vão achar um modo de te machucar,de julgar,pois querem te ver bem mas nunca melhor que elas,tem medo de te ver feliz e só querem te ver pra baixo...
Pense mais em você e não deixe que seus pensamentos te tirem o sono.
Não deixe a sua mente te controlar como marionete.
E caso ela controle,corte os fios e mostre que quem manda nessa vida é você!
Você é mais forte que os seus pensamentos. Acredite mais em você!
Ah, você não está só. Eu estou contigo.😸
Não tenho vergonha de sentir o que sinto, não mais. Tinha medo, exatamente disso. Medo, do seu medo, de se comprometer, com o que você também parece sentir.
Era fim da folia, o carnaval tinha acabado mais rápido que começara e as pessoas ainda vibravam loucas sobre efeito da necessidade de voltar no tempo.
Eu já havia aceitado o fim dessa época maravilhosa, mas meus amigos não. Ainda insistiam em sair pelas ruas bêbados e indecentes. E eu acabei por acompanha-los em mais um episódio. Fomos à Lapa como já era de costume, um lugar livre, onde acha-se tudo que precisa mesmo que você não precise de nada. Diferente do que se esperava, acabamos por decidir ir numa festa que nunca havíamos ido, um lugar aparentemente singelo que nunca despertará curiosidade até então...
Ao entrar, não nos surpreendemos muito, o lugar era pequeno como parecia por fora, não havia espaço para dançar, apenas olhávamos imóveis as belas mulheres que ali estavam. No começo aquilo tudo era interessante e estranho..Eu vivia uma condição de espectador mesmo estando dentro de campo. Com o tempo fui me perguntando o que de fato estava fazendo naquele cubículo sem poder deixar que as pessoas me conhecessem, eu era invisível naquele momento ao lado de meros ouvidos atentos a música.
De repente o resultado da minha humilde paciência foi começando a aparecer. Aquele lugarzinho começa a se esvaziar e comecei a enxergar as maravilhas que ali escondido estavam. Começamos a dançar e sorrir bêbados e felizes, eu e meus amigos. As pessoas riam de nós com um ar de admiração que já estávamos acostumados. E no meio daquele novo momento, ela apareceu...
Era ilegível e incerto, quem será ela.. Eu tinha o hábito de ler as pessoas, imaginar um perfil, esteriótipos, facilitava-me muito, pois sempre acertava.. Mas com ela era diferente, parecia tudo e nada ao mesmo tempo. Era algo longe e inalcançável, questionei-me sozinho. Ela se aproximou com um sorriso tão familiar que a dediquei um respeito involuntário. E na sua primeira chance, me fez perdido num mundo desconhecido, falava uma linguagem rapidamente estranha em que já ouvia falar em vida, mas entendia menos a cada palavra. Era uma Argentina de Rosário Central, que Fez o Carnaval brasileiro continuar pra mim e meus amigos, em um universo bem particular..
O resto da história contarei depois, pois está é uma parte que precisa ser relatada em um livro separado e proibido.
