As vezes sou Dura com as Pessoas

Cerca de 88275 frases e pensamentos: As vezes sou Dura com as Pessoas

⁠Eu não vim pro mundo pra agradar os outros.

Inserida por foimauo

⁠Nunca é tarde para dar as costas a quem você perdeu tempo dando ouvidos.

Inserida por foimauo

⁠Entre idas e vindas, até onde vamos?

Inserida por foimauo

⁠Eu sou um romântico quebrado.

Inserida por foimauo


Acorda pra vida desgraça!

Inserida por foimauo

⁠O que não se aprende por bem, a vida ensina no soco.

Inserida por foimauo

⁠Todo mundo é, foi, ou vai ser tóxico pra alguém. Reconheça suas toxidades e evolua parça!

Inserida por foimauo

Meus sonhos não cabem no papel!

Inserida por foimauo

⁠Quer passar a visão, mas sefaz de cego.
Vai vendo.

Inserida por foimauo

⁠Policial nenhum é curador
de arte.

Inserida por foimauo

"Não queira bater com um martelo em sua cabeça, para sentir o quanto ela é dura, pois perceberá as evidências."R-05⁠

Inserida por paduadesousa

Não fique esperando mensagens de alguém que, OU só lembra de você quando precisa de algo, OU buscou em você apenas algo específico.... Pessoas vazias merecem receber nada, além do mesmo vazio que emanam.
Ainda que existam outros diálogos na messageBox da pessoa, se a SUA mensagem não for a mais esperada, a mais requisitada e a mais cobrada, não vale nem o tempo de digitar um único ponto sequer, quanto mais o tempo aguardando uma resposta que seja.
Para ficar falando com as paredes basta olhar para o lado, ainda economiza bateria do celular.

Inserida por rlnoronha

Não aceite ser um tanto faz na vida de quem você faz tanto, ame-se e SUMA.

Inserida por rlnoronha

⁠Gato solitário, em um canto escuro, clamo ao Senhor: 'Por que sofro assim? A maioria dos humanos é cruel, ministra-me drogas, restringe minha comida, quer moldar-me à sua imagem, arranca meus testículos e me faz sangrar até a morte. Prendem-me, drogam-me, buscam minha extinção, mas dizem que me amam. Vejo meus irmãos livres, felizes e longevos, enquanto os cativos sucumbem cedo, aos 1, 2, 3, 4 e 5 anos de vida. Que pecado cometi, ó Deus, para merecer tal destino? Estou fraco, não suporto mais. Leva-me contigo, Senhor, pois as palavras de amor dos humanos são vazias.'

Inserida por rayssa_barbosa_1

⁠Eu sou um sonhador, que entendeu que a vida é muito dura com os sonhadores, mas que aprendeu a seguir, porque parar nunca foi uma opção.

Inserida por elizetemacedo

⁠Se a verdade incomoda, não é porque é dura demais, mas porque desmascara o que não queremos admitir.

Inserida por darcicley

⁠O silêncio da noite ecoa nossas dores.

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Folhas caem, o vento sopra. Quem pode trazer uma resposta melhor? Se não o tempo, é a hora. Quem me conta histórias verdadeiras? Olhos cheios de vida, olhar triste... Para que me sufocar em uma rua de amargura? Quem pode ouvir meu pedido de ajuda?

A solidão não me incomoda. Faça o que quiser, não mudará meu jeito de pensar. Não tenha medo de agir. Você está sempre ausente, então diria que não faz falta. Não derrame lágrimas quando ele partir.

Inserida por rayssa_barbosa_1

Vou dizer-lhe uma dura verdade que ninguém tem a coragem de dizer. Os homens prefeririam atear fogo no reino do que ver uma mulher ascender ao Trono de Ferro.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠DURA PARTICULARIDADE

Sinto um suspiro forte que percorre
Por toda entranha da minha poesia
Quando nos versos vejo a analogia
De amor e dor, se fé qualquer acorre
Sinto cada poética quando morre
E rouba do espírito a farta alegria
Se nem da esperança tem tutoria
Se de abandono se tem um porre

Sinto não ter a inspiração valorosa
E sim, a severa, rude e tola escrita
Quando só quer ter prosa amorosa
Sinto aperto, uma sensação ermita
Cá no peito, duma solidão teimosa
Ah! dura particularidade, sem dita!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17 setembro, 2022, 12’10” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp