As vezes sou Dura com as Pessoas
A sua vida era um misterio que eu desconhecia fiquei sabendo que vc mentia quando cheguei mais perto de vc. Eu que sonhava com a pureza do seu coraçao sofri horrores e desilusao nao se acredita em tudo que se ve. Era mru sonho oferecer-te a minha ternura deixar bem longe a minha amargura e ter somente para o meu carinho. Mas fracassei e vi por terra a felicidade eu enfrentei uma dura realidade e fui apenas mais um no seu caminho
A vida é dura, não se pode ter tudo. Que bom! Digo exclamando, pois tudo que se conquista com esforço, coragem, persistência e determinação é muito mais saboroso.
Odeio Mentiras
Mentiras são sempre mentiras!
Não existe mentiras amenizadas;
Mentiras são amargas.
E trazem uma calda larga!
A mentira é abusiva;
E usurpadora!
Vou te dizer uma coisa, e acho que você vai ficar surpreso. A gente tem problemas que você nem imagina. Quer saber de uma coisa? A vida é dura para todo mundo.
Se dar o melhor de mim não te fez você me valorizar, então conhecerás o meu pior, que você se vire e se contente com ele.
Eu sei o que eu sou, conheço o quanto eu sei, sou esclarecido nas minhas limitações bem como no que tenho a oferecer, e claro é o quão difícil é encontrar alguém como eu ai fora...
Então, Azar o seu !!
E eu só quero que nós nos entendamos, mesmo que não seja assim tão simples. Porque tu é tão livre, tão dona de si, e eu sou tão dura e cheia de regras, mas eu somei e dividi nossos amores para saber quanto podemos amar por dia.
Muitos preferem sofrer com as consequências de uma doce mentira; do que ser salvo de dores, por uma amarga verdade.
Encontrei loucura em toda parte, mas havia grãos de sabedoria em todos os casos de loucura. Sem dúvida havia muito mais sabedoria do que eu consegui reconhecer. A vida é dura, (...) mas mesmo assim nos agarramos a ela.
Tenho pressa de viver porque pra mim a vida é como uma festa, que mesmo preparada durante um ano, dura apenas uma noite.
Paixão não é pra sempre? nem seus cabelos pretos, nem seus dentes, nem uma primavera, nem o pôr do sol, nem mesmo o sol, nada nesse universo é pra sempre, então deixe-me com minha paixão.
