As vezes sou Dura com as Pessoas
Muita gente se surpreende ao ver pessoas tratarem certos animais da mesma forma que se trata um ser humano. No entanto, acha perfeitamente normal ver pessoas tratando outro ser humano como se fosse o pior dos animais.
As pessoas que merecem suas oportunidades são aquelas que não esperam nada em troca e estão lá por você.
Existem dois tipos de pessoas, as que sonham e as que deixaram de sonhar.
Os sonhadores, acreditam que podem mudar o mundo, e se esforçam pra isso, não importando o tempo o esforço ou até mesmo a dor necessária para isso, enquanto as que já não sonham mais, foram as que simplesmente desistiram de sonhar pois foram masacradas quando ainda eram sonhadoras, e não tiveram coragem para prosseguir.
Sendo assim, existem dois passos para mudar o mundo, cujo o primeiro é sonhar, ser um eterno sonhador, e o segundo é nunca desacreditar do sonho de alguém, se levarmos essas duas lições a sério, finalmente construiremos um mundo melhor.
Não precisamos de pessoas iguais. Precisamos de pessoas com valores similares que se complementem nas demais diferenças!
Toda a Falsidade magoa.
Contudo, dói muito mais
Aquela que vem
Das pessoas que amamos
E conhecemos !
Há pessoas que estão tão distantes, que desejamos construir estradas e pontes para que fiquem mais próximas, enquanto outras estão tão próximas que desejamos cavar precipícios, com profundidade abissal, para que fiquem bem longe.
Não existem pessoas perfeitas. Existem momentos perfeitos e por causa deles é que devemos nos apaixonar
Que você saiba enxergar
o lado bom das coisas ruins
o lado bom das pessoas complicadas
o lado bom dos dias difíceis
e o mais importante
que você alimente todos os dias
O lado bom que existe dentro de você
Muitas pessoas agirão como se se importassem conosco, são poucas as que, de fato, não só falarão, mas terão atitudes de quem se importa. Quanta a essas últimas, não as deixe ir embora... Quem perde os que verdadeiramente importam, fica apenas com o vazio porque pessoas vazias nada podem nos oferecer além de palavras...
Existem pessoas que se sentem bem pregando a discórdia. Ser um instrumento de paz é a arma mais poderosa que se pode ter contra elas.
Eu me coloco em cenas de filmes. Ás vezes imaginando um final feliz, outras, superando a maldade alheia.
Pessoas e coisas inúteis, eu descarto!
- Sei que pessoas não são coisas, porque existem coisas que têm bem mais valor...
As vezes Deus coloca uma pessoa para cruzar seu caminho pra entrar em sua vida para te ajudar a colocá-la em ordem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp