As vezes sou Dura com as Pessoas
Às vezes, as pessoas merecem provar do meu veneno, mas eu sou tão doce, que me transformo. As testo e chego a ser enjoativo quando tentam me usar de má fé.
Ai que vontade de fugir: Esquecer tudo e todas as pessoas que estão ao meu redor, porque só assim eu vivo em paz comigo mesma.
Acreditando que um dia, um dia , eu irei ver a luz brilha para mim, e então enxerga o grande caminho que irei começar a seguir, sem ninguém para falar para que lado tenho que ir.
Acreditando que um dia chegarei em um lugar que só, ali estarei.
Acreditando que pessoas viram para tentar se esconder de todo tipo de angustia e que só elas saberão porque eu estou ali.
E que só eles serão meus verdadeiros AMIGOS.
Não escolha suas AMIZADES.
mas deixe que elas te escolham.
Confiança... anos para se ganhar, segundos para perder.
É por conta de pessoas ignorantes e frases como essa que o perdão está cada vez mais raro no mundo de hoje, se não existisse a confiança jamais existiria o perdão!
Um político bom pensa primeiro nas pessoas. Os amigos, o partido, a coligação, o prestígio social; tudo pode ser colocado de lado em algum momento. As pessoas, jamais.
O PASSADO SEMPRE RETORNA!! Muitos vêm como histórias, alegrias, tristezas e pessoas. Por vezes quer se instalar novamente em seu presente. Quando traz coisas boas não tem porquê recusar sua permanência.
Actualmente as pessoas estão assim:
-Te criticam com sinceridade, inveja (as veze), e dureza
- E te elogiam com ironia ou sarcasmo
True »»»»»»»»»»»»»»»»»»Story
As pessoas que tenta me prejudicar de alguma forma só mostram qual tamanho é a minha força. E a cada tentativa, essa minha força vai aumentando, pois lançam suas armas sobre mim, e nem me atingem.
Frustrem-se babacas! O que não é justo jamais se tornará justo! Não há mentira que se perpetue por muito tempo!
Armam-se o tempo todo arquiteta o mal, manipulam inverdades, falam sem bases coerentes, só por vinganças ou despeitas. Danço seu frevo conforme a minha música... Que tal uma valsa? Um pra cá, um pra lá... Dois pra cá, dois pra lá... Ou que tal eu ouvindo a 9° sinfonia de Beethoven (Aposto que procurariam no google para debaterem, afinal quem cuida da vida os outros não saberiam do que se trata, mas poupem o trabalho: é uma das grandes obras-primas de Beethoven que incorpora parte do poema An die Freude ("À Alegria"), uma ode escrita por Friedrich Schiller).
Então... Ouvindo deitada em meu divã sorrindo, e lembrando-me de cada momento da minha realidade que não é a sua?
Enquanto perdem tempo projetando meu caráter para lançarem aos quatro ventos, eu me faço, me refaço me estruturo... Eu vivo... Simplesmente vivo. Se isso incômoda não é por que eu me acho, é por que eu sou. Sou alguém que incomoda por ser eu mesma e não usar suas mesmas máscaras!
Sabe onde sou melhor que essas pessoas? Eu tenho amor próprio! Eu não vivo da sombra de ninguém, eu não finjo ser o que não sou não vivo em um mundo de faz-de-conta, eu não me iludo com sentimentos surreal. Eu não faço da Minha vida uma novelinha mexicana para os telespectadores de plantão se emocionar ou aplaudirem.
Como é bom viver, como é bom ser feliz enquanto uns e outros roem suas unhas e queimas neurônios que depois de queimados não se repõem... Acho que por isso se tornam tão burros!
Ando divagando por aí, meio que sem ter o que fazer, olhando as pessoas e o tempo passarem sem deixar rastros; numa incerteza, mas tendo em mente o que quero. A vida não tem sido fácil e nem difícil. Tem sido assim, indecifrável.
É buscando explicação para tudo da vida que as pessoas acabam se esquecendo de viver e viver é viver o intenso.
No amor não importa distância, lugar ou beleza, no amor as pessoas estarão sempre ligadas entre si pelo coração, então para que o amor aconteça não precisamos sair de onde estamos para consegui-lo, o amor simplesmente acontece.
Ainda existem pessoas que falam de falsidade, mas são os primeiros a te cumprimentar com um sorriso falso na cara, aqueles que só se aproximam pra saber dos teus passos e quando já sabem pra poder espalhar mentiras e fofocas em seus ninhos de cobras, fazem de conta que você não é nada, há pessoas com falta de vergonha na cara, falta de respeito ou ate mesmo educação, na verdade eu não sei do que é falta, mas ainda acho que é falta do que fazer, sobra de tempo, sobra é apenas uma sobra refugada e rejeitada onde falar da vida do outro, criticar e achar defeitos é o único modo de se sentir bem ainda mesmo que por milésimos de segundos, só uma dica a essas pessoas enquanto tu reclama de falsidade sendo mais falsa que bumbum de neném, vá crescer que enquanto agir assim, tu só pro prova pra mim e pro resto do mundo que tu é mais uma idiota fútil no meio de tantas outras. ;D
Coloque a excelencia em seu presente focando a eternidade.
Edifique para transformar pessoas que voce não conhece.
Seja visionário!
As pessoas passam pela vida planejando momentos perfeitos que nunca se concretizam, pois elas esquecem que perfeição não existe e que momentos felizes nascem espontaneamente.
"Sim... sou louca! Sou louca porque as pessoas enlouquecem no amor que queima as veias. As pessoas são loucas... ri-te. Ri-te delas e da loucura que é abrir o coração para deixar alguém entrar."
"Há rumores pela cidade. Sopram na voz do vento e entranham-se na pele das pessoas que passam na rua. Dizem que apagaram o brilho dos teus olhos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
