As vezes sou Dura com as Pessoas

Cerca de 88438 frases e pensamentos: As vezes sou Dura com as Pessoas

⁠CASAMENTO EM JUGO DESIGUAL: VALE A PENA?

Muitas pessoas sonham em encontrar sua alma gêmea e viver um casamento feliz e abençoado. Mas será que isso é possível quando os cônjuges não compartilham da mesma fé em Deus? A Bíblia nos alerta sobre o perigo de se envolver em um jugo desigual, ou seja, uma união íntima com alguém que não tem o mesmo compromisso com Cristo (2 Coríntios 6:14). Mas o que isso significa na prática? Como isso afeta a vida conjugal e familiar?

Você já parou para pensar nas implicações de se casar com alguém que não crê no mesmo Deus que você? Como vocês vão educar seus filhos? Como vocês vão lidar com as diferenças de valores e princípios? Como vocês vão enfrentar as crises e os desafios da vida? Como vocês vão crescer espiritualmente juntos? Será que vale a pena abrir mão da sua fé por causa de um sentimento humano?

Deus quer o melhor para nós e Ele sabe que o casamento é uma aliança sagrada que envolve não apenas o corpo, mas também a alma e o espírito. Por isso, Ele nos orienta a buscar um parceiro que tenha o mesmo amor e a mesma obediência à Sua Palavra (Amós 3:3). Assim, podemos ter uma comunhão verdadeira e profunda, que reflete a relação entre Cristo e a igreja (Efésios 5:25-33). Um casamento em jugo desigual pode trazer muitas frustrações, conflitos e sofrimentos, tanto para os cônjuges quanto para os filhos.

Portanto, se você está pensando em se casar ou namorar alguém que não tem a mesma fé que você, ore a Deus e peça sabedoria para tomar a decisão certa. Lembre-se de que o seu coração pode te enganar, mas a vontade de Deus nunca falha. Ele tem um plano perfeito para a sua vida e Ele quer te dar um casamento feliz e abençoado, com alguém que te ame e te respeite como filho de Deus.

Inserida por williamagaly

⁠Algumas pessoas foram fascinantes para mim, mas Ela foi o fascínio em pessoa.

Inserida por michelfm

Eu normalmente estou certo em relação as pessoas, e isso é horrível, pois quero acreditar que as pessoas são mais do que esses poços de previsibilidade e não matam todas as imprevisibilidades em suas cabeças, por medo de reações previsíveis de outras pessoas previsíveis.

Inserida por GERS

Você tem o poder de mudar a atmosfera por onde passa, é só você chegar que as pessoas sentem sua presença, sabem que você é diferente, sabem que você é imprevisível, que pode fazer coisas que elas nunca viram. Coisas começam mudar surpreendentemente ao seu redor e você consegue cativar e mudar a vida das pessoas!⁠

Inserida por Rafislok

⁠Algumas pessoas têm o dom de ser inesquecíveis, enquanto outras deixam apenas uma breve lembrança.

Inserida por paulosiuves

⁠Algumas pessoas olham pra mim e devem pensar (?????) Há esse aí não sofre, só vive sorrindo, brincando, nunca o vejo triste. Esse aqui, chora, sofre, gosta de se isolar as vezes, ama dormir pois é o único jeito de fugir desse mundo cruel, esse aqui tem ansiedade, e já pensou em tira a própria vida, e a vida lhe propôs viver mais por baixo que por cima, não menosprezando a dor do outro pois cada um tem sua cruz pra carregar. Aí você se perguntar e como ainda consegue caminhar ? Bom isso eu não sei te explicar, só sei de uma coisa a força não vem de mim isso pode ter certeza, e eu só sigo, só sigo e nunca paro, sigo todo troncho mas sigo, e vivo intensamente cada segundo como se fosse o último.

Inserida por Domingos333

✍️⁠Em todos os "jogos" há as pessoas experts que sabem a hora que têm que sair do jogo, todas as vezes que estão ganhando. Guardam os ganhos e voltam aos jogos.

Inserida por luiza_andrade

⁠"As pessoas não precisam despertar nossos demónios para entender que como humanos temos limites".

Inserida por Josias__Doba

⁠"Oferecer não ofende. Muitas pessoas não conseguem vender bem simplesmente porque têm vergonha de oferecer."

Inserida por thamiressilva

⁠"Sabe aquela voz interna dizendo que você não vai conseguir? Pessoas bem-sucedidas controlam esta voz."

Inserida por thamiressilva

Por trás de uma relação amorosa, existe uma ânsia exacerbada em ser a melhor das pessoas para o ser amado, a fim de não perdê-lo. Nessa busca, conflituamos com nossas sombras boicotantes: o medo da perda é uma delas, que deixa de existir quando o seu melhor passa a ser para você mesmo ao invés de ser para o outro.⁠

Inserida por estoupaulacarolina

Tem pessoas que se sentimos bem.em estar perto,que queremos compartilha nosso dia a dia e tá tudo bem sentir isso a cada pessoa que tenho o prazer de agradar com palavras essa que vem do coração...não sei ser menos pra ninguém agente oferece o q temos em nosso coração e me alegro em querer compartilha algo com alguém...Sinta-se alguém de importância pra mim quando o mínimo detalhe da minha vida eu queira contar pois não são todos que tem acesso a isso e a quem tem acesso a isso é de grande importância pra mim...

Inserida por Perversa

⁠Algumas pessoas faram parte do lado negro da sua história, bote uma pedra encima e vá para o futuro.

Inserida por Colicigno

A perseguição de outras pessoas por nós, nos deixam assustados⁠, dizem que é quando a inveja é tão grande ela se transforma em obsessão e em perseguição, e há quem chame de admiração, admiração perigosa.

Inserida por andrezaluiza

⁠o mundo se tornou uma porcaria, quando as pessoas criaram a ideia que devem vencer sozinhas!🍃

Inserida por Luanjcampos

⁠Quando você tem a sua volta pessoas que lhe dizem conte comigo, não quer dizer que quando precisar eles estarão disponíveis.
Pois nos 100% que o disseram talvez apenas 1% pode está realmente disponível ou nenhum.
Muitos só o dizem porque é a forma carinhosa de lhe confortar naquele momento.
Verdade nua e crua.

É minha opinião.

Yola

Inserida por YSYolasilva

⁠✍️Não permita desperdiçar seu SUOR em sacrifícios para atender aos desejos de outras pessoas. Esteja sempre a observar sua mente, seus pensamentos , reflita se o desejo é seu ou de outros. Mente manipulada fica acorrentada em correntes invisíveis, ESCRAVIZADA aos desejos alheios.

Inserida por luiza_andrade

⁠Somos Elástico

Somos elástico, esticamos, atingimos pessoas e lugares distantes, mas retornamos ao ponto de partida. Este ponto de partida é a família. O que está longe pode se perder no tempo e no espaço, mas o que é raiz, ponto de partida, continuará firme, resistente, unido e pronto, não importa se faça chuva ou faça sol... A família é o alicerce que sustenta o grande edifício vida...

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Todos precisamos DELES.
Mas, algumas pessoas têm ANJOS muito maiores que os das outras.⁠
Um privilégio!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Tem pessoas que, não contentes em jogar água fria nos planos, joga-nos o próprio balde na cabeça.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp