Às vezes é preciso renunciar
Renunciar é preciso.
Para ter uma direção
Com responsabilidade.
De um testemunho que não leve ninguém a apontar o dedo, para quem SACRIFICA o eu com o intuito de não errar o caminho para a eternidade.
Temos a concepção de que para agradar a Deus precisamos realizar grandes sacrifícios, que assim satisfaremos as espectativas dele para conosco. Muitas vezes ignoramos que temos de começar pelas coisas mais simples e pequenas, que pensamos que são irrelevantes para Deus e é a base para alcançar as maiores.
Às vezes a melhor escolha é renunciar ao nosso próprio ego, para podermos construir uma pessoa melhor dia após dia. Não espere mudanças de fora, a única pessoa que você irá mudar será a si próprio.
Às vezes é muito difícil renunciar, principalmente quando falamos da nossa felicidade e quando envolve a felicidade de outras pessoas.
Já ouvi que, por vezes, fazer o certo exige firmeza, e até renunciar aos sonhos que mais desejamos.
Já ouvi que nunca se deve desistir dos próprios sonhos, mesmo que isso custe a vida.
Mas como pode haver relativismo em decisões tão importantes, se é nelas que repousa o caminho para aquilo que mais almejamos alcançar?
A verdade muitas das vezes fere o coração daqueles que não aceitam renunciar a mentira e a superficialidade do que recebem, momentaneamente, com medo do que possam pensar e achem ao seu respeito.
Insistem se esquecendo que mais a frente já estão tão destruídos em sua alma, sozinhos e sem forças muitas das vezes para sair do buraco que cavaram para si, insistindo no erro eminente.
