Às vezes é melhor não falar nada
hoje a melhor saindo pra tudo na vida e fica na sua e não falar de mas fale pouco mínimo de tudo deixar que Deus jogue por você aquela jogada que ficou no meio do caminho por você deixe que Deus fale por você e que ele caminhe um bom caminho por você e com você só ele tem esse poder pra levanta e derruba nada sair da vista dele que ele não posso fazer ele demorar mas faz fica a dica
Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...
Se você não gostou de uma postagem de alguém, não curte e nem comente! É melhor se calar do que fazer comentários desagradáveis.
É melhor ficar calado até que alguém lhe peça para falar, que falar até que alguém mande você calar a boca.
O melhor amigo é aquele que te manda calar a boca e ir a merda no momento que você começa a sentir pena de si mesmo.
Dê sempre o seu melhor...
A melhor forma de calar a boca dos FDP's é com suas atitudes e seu trabalho.
Calar-se, quando um tolo nos dirige a palavra, é a melhor forma de responder-lhe.
A prosperidade cria a os amigos: o infortúnio os põe à prova.
Melhor do que se confrontar em uma discussão é se calar, pois o silencio fere muito mais do que qualquer coisa que você fale.
Quando não souber o que dizer, é melhor se calar. Há certas palavras que entorpecem a versão não prevista.
Melhor se calar e deixar que PENSEM que você e um bobo, otário e trouxa, do que abrir a boca, e com suas ações, confirmar o que eles já tinham alguma desconfiança.
Existem determinados momentos das nossas vidas que é melhor calar. Cale-se, tenha sabedoria e discernimento.Fale somente no momento oportuno. Não apresse o rio que corre.
"Quando as palavras lhe faltam, a melhor coisa a fazer é calar a boca.
Quanto mais você tem a dizer, menos palavras ocorrem. Quanto menos você fala, mais você pensa.
Quanto mais você pensa, mais coisas você tem a dizer. É um paradoxo perfeito para levar você contra você mesmo."
