Às Vezes

Cerca de 60140 frases e pensamentos: Às Vezes

⁠As vezes eu sinto que é difícil ser quem sou.
Tem dias que só queria ser outra pessoa, não ser essa.
Você não faz ideia como já desejei ser outra pessoa. É difícil demais viver aqui dentro, tem momentos que escuto minha alma pedindo para sair e o jeito mais fácil de não ser eu seria sendo outro o que também é o jeito mais difícil porque só podemos ser quem somos.
Eu de forma alguma quis ser a pessoa que teve um pai ausente e negligente ou uma mãe que não soube demonstrar amor acabando por me tornar dura feito uma pedra externamente e frágil como uma pétala de flor no meu interior. Não queria ser a pessoa que não se vincula a nada e a ninguém e que passa na vida das pessoas feito trem desgovernado hora deixando absolutamente nada hora deixando destroços e destroçados.
Eu não queria ser quem não consegue confiar em ninguém e achar que todos estão de certa forma na contra-mão de mim. Minha mãe falava e ainda fala que tenho apreço por sofrer, não queria ser isso também.
Não queria ter medo de cada palavra que sai da minha boca como se todas fossem ser o motivo do meu fracasso ou a consequência da minha solidão. Não queria ser a pessoa que tem um orgulho tão pesado que encurva a coluna na hora de caminhar pela vida ou que perfura as costelas quando tenta ser colocado no chão. Não queria ser a pessoa que tem os ouvidos arranhados quando ouve a voz da sua mãe e que tem uma aversão ao toque e ao carinho dela de forma tão assustadora. É ruim ser quem sempre se acha menos, menos capaz, menos merecedora, menos importante, menos pertencente, menos e menos e menos...
Eu tento lembrar onde tudo começou a ser escrito para chegar onde estou hoje e ser quem eu não queria ser, mas não consigo me lembrar. As vezes dá uma sensação que a minha versão criança está de pé do lado do meu coração e fica ali chutando, chutando, chutando e chutando ele para eu nunca esquecer o quão não suporto ser eu mas finjo não ligar, todos os dias. Não gostaria de ter a voz que tenho, os pensamentos que penso, os sentimentos que borbulham, as reações que dominam e os vícios que me invadem. Existe uma forma de pedir ao mundo que eu não seja mais quem sou?
Existe uma forma de não estar naquela cidade, naquele dia, com aquela pessoa, com a violação do meu corpo acontecendo? Existe como não ser a quem sempre cria caso, sempre fala demais, sempre arruma problema e tem as palavras desvalidas quando conta uma inflação contra si? Como não ser quem estava naquela barriga e foi retirada naquele mês sem ter podido escolher vir para ser quem sou?!
⁠As vezes eu sinto que é difícil ser quem sou.
Tem dias que só queria ser outra pessoa, não ser essa.

Inserida por morio32

⁠A inspiração e a solitude às vezes se unem na criação de um lindo quadro, ⁠cenário fascinante, uma jovem venusta, sentada num balanço, preso a um galho forte de uma árvore solitária, admirando um céu estrelado com a lua se destacando, acompanhada de um espírito felino, desfrutando de uma atípica tranquilidade, certamente, imprescindível, um equilíbrio de neutralidade e veemência, o tom azul reunido à cor preta e alguns toques reluzentes do branco, a arte simples de uma alma sincera vivamente se expressando.

Inserida por jefferson_freitas_1

São poucas pessoas que me ajudam sem me cobrar nada nesta vida. As vezes até pra ser feliz devo comprar as pessoas para me corresponderem. Aqui o amor verdadeiro é medido pelo que tens a oferecer. Por isso, confio mais em Jesus do que no comportamento humano na sua maioria.⁠

Inserida por HelioBulaimo

⁠Tememos o desconhecido, mas as vezes o desconhecido não é tão ruim assim, queria tanto uma chance de mostrar, a pessoa extraordinária que sou, uma chance de mostrar que sou uma boa pessoa, juro que não mordo, juro ser aquele amigo para todos os momentos, de uma chance pro desconhecido

Inserida por RobertoCruz16

⁠Feliz Natal!
Às vezes Deus dá uma volta para chegar no mesmo ponto onde Ele te colocou, só para você aprender que Ele é magnífico, presente e fez a escolha certa pra você.

Inserida por Colicigno

⁠"Ninguém é chato, as vezes você só está no contexto errado"

Inserida por LuanCrystian

⁠O homem, muitas vezes, revela-se relutante em aceitar o que escapa à sua compreensão. A disposição para negar o desconhecido é uma constante na natureza humana. Diante do incompreensível, surgem as barreiras da incredulidade. A mente, por vezes, resiste à complexidade que foge ao alcance do entendimento imediato. A negação torna-se um escudo contra a perplexidade, uma resposta ao desafio do desconhecido. No entanto, é na busca pelo entendimento que se encontra a chave para transcender as fronteiras do conhecido. Aceitar o mistério é dar espaço à evolução do pensamento e à expansão da compreensão.

Inserida por MarceloViana

⁠" Na vida muito das vezes só precisamos de momento para nós mesmos para o autoconhecimento, e entender que a maior parte desse período desperdiçamos o nosso tempo ao lado de pessoas vazias e que não preenchem em nada ao nosso redor."

Inserida por Laerciobarbosa23


As vezes é necessário indentificar-nos com a elevação do nosso insucesso. Porquê simplesmente assim alcançaremos o sucesso.

Inserida por GracielaDPensados

Às vezes coisas ruins acontecem para que as coisas mais fúteis se tornem boas.

Inserida por Brenoo

⁠Feliz dia para nós, que conseguimos fazer tantas coisas ao mesmo tempo! (Às vezes todas mal, mas isso não vem ao caso! 😂)

Inserida por pensador

⁠"Às vezes, a carga emocional nas palavras "pai" e "mãe" é tão poderosa que até eles próprios não conseguem dar conta do recado."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Às vezes, a decepção vem daqueles em quem mais confiamos, mas é importante lembrar que a falha deles não define o nosso valor!

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Eu o amava. Por Deus, eu o amava. Mas às vezes, eu o odiava.

Inserida por pensador

⁠Perca com as suas ideias ou perderás duas vezes

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠a água limpa a péle e o choro limpa o coração, então não faz mal chorar as vezes

Inserida por Cesar2023

⁠Beirando a dança dos velhos tempos, às vezes se sentindo acariciado, às vezes rasgado. Beirando a dança dos velhos tempos, eu danço sozinho e você não me vê e não me sente, diz que deixou de me amar tão de repente, mas de repente eu ainda o amo escondido (você não me vê e não me sente, de repente, não mais que de repente, finjo amar menos enquanto carrego o tormento do meu próprio sentimento).
Beirando a dança dos velhos tempos, nossos passos já não são mais os mesmos, você culpa minha lerdeza mas sequer nota sua ligeireza, passos contrários não dançam a mesma música e seus pés amam a destreza de outro alguém (alguém mais cheio que eu, que não precisa ser preenchido por alguém composto por espaços vazios).
Beirando a dança dos velhos tempos, às vezes se sente acariciado, às vezes rasgado. Você me olha mas não me vê, encontro meu reflexo e ainda sou humano, você me enxerga e ignora. Beirando a dança dos velhos tempos, não vivo mais como um homem feito para te amar, beirando a dança dos velhos tempos, eu minto.

Inserida por APPIARENCE

⁠Dizem que ninguém reconhece fracassados. Mas muitas vezes nem os bem sucedidos!

Inserida por julianaalvescoach

Muitas vezes a falência é o sucesso mais viável possível. Não se deixe endividar!⁠

Inserida por julianaalvescoach

Dizem que ninguém reconhece um fracassado mas muitas vezes nem um bem sucedido! ⁠

Inserida por julianaalvescoach

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp