Às Vezes
As vezes agimos errados más com a pureza de mostrar nosso mais íntimo e sincero. Infelizmente nem sempre fazemos ou demonstramos com o retorno esperado... Infelizmente nossas ações por mais nobres que sejam podem ser vistas com valores opostos do que demonstramos.
As vezes é preciso coragem para tomar decisões... Mas as vezes é preciso suportar a dor para que decisões sejam tomadas.
Muitas vezes, por praticarmos algo durante anos, criamos certa competência para essa tarefa e a confundimos com talento. Descobrir onde está nosso talento vai muito além daquilo no qual nos sentimos competentes.
Miragem ou Verdade?
Muitas vezes verdade e miragem se confundem perante nossos olhos. Assim como a miragem é apenas um efeito óptico, a verdade é tão somente a percepção dos nossos sentidos, de um fato supostamente verdadeiro. Podemos dizer que a verdade faz parte da escala de valores tanto no sentido humano, quanto material. Já a miragem, ao contrário do que acreditam muitas pessoas, é uma alucinação provocada pelo forte calor. É um fenômeno óptico real que ocorre na atmosfera e, que pode inclusive ser fotografado. Paralelo as percepções conceituais e ópticas de miragem e verdade estão os sentimentos, mas numa outra esfera de consciência. Por serem absolutamente particulares e únicos, não há como mensurá-los ou fotografá-los, mas nem por isso podemos dizer que não existam. Benditos sejam os sentimentos que fazem com que nos sintamos vivos, mesmo quando tudo a nossa volta está morto.
As vezes a maior riqueza
fica presa nos detalhes,
sejam nas atitudes e
até mesmo nas palavras,
procure os detalhes.
Pensar, construir, organizar, escrever se tornou um fardo interessante, as vezes injusto e quase sempre ingrato, esse jogo de juntar palavras de juntar histórias e dá sentido tem sido difícil.. Incentivo para parar é o que mais ouço. Na verdade o silêncio da plateia ensurdece e empoeira minhas sílabas, escrever ta chato, ta massante. Continuarei pensando mas pra mim... Por mim... Comigo!
As vezes a vida não e como a gente quer mais o mais dificio e compreende que o poblema esta em nois mesmos. Lutando com sigo você não vai mudar as pessoas, mais vai mudar forma com que as pessoas ti vein...
O fracasso não é algo desejado
Mas tem vezes que ele é alcançado
Mesmo o odiando profundamente
Deve haver algo a se aprender com ele
Vejo então que se falhei
Eu não fui o suficiente
Isso meche com meu consciente
Resta então mudar , ser diferente
ÀS VEZES O SOL NEM APARECE, mas o importante é que em cada novo amanhecer existe uma nova oportunidade de luz.
Não deixe seu sol apagar, mesmo que
as vezes seja difícil com toda essa tempestade. Se segure firme, que logo o sol volta a brilhar.
Às vezes sofremos tanto por umores não correspondidos, que chega uma hora que nos trancamos em uma pequena caixa, com medo de se apaixonar de novo e acabar se magoando outra vez, o nosso coração vira pedra, e o amor dentro de nós morre, dizemos para nós mesmos "nunca mais irei me apaixonar", mas o amor é como a fênix ela morre, mas também sempre renascerá.
E então você encontra uma pessoa especial pela qual vale a pena se arriscar, e ela te mostra o amor o novamente, e mesmo que corra o risco de você se magoar outra vez, você se arrisca, porque vale a pena, vale a pena lutar pelo amor, o amor nos transforma, nos cura, nos faz ser uma pessoa melhor, e oque mais precisamos em nossas vidas e amor, e saber demonstrar esse amor. Mas se no final você acabar se magoando tudo bem, porque a vida é assim, se você não se arriscar e tentar, você nunca saberá se teria dado certo.
Então sai desta caixa onde você se trancou e demonstre todo seu amor, não tenha medo, pois há alguém por aí esperando para receber esse amor, mas você nunca saberá se não se arriscar.
As vezes nós temos que ser a estrela mais brilhante, para que possamos iluminar a estrela que não produz mais luz própria.
