Às Vezes
Obedecer, diz a Palavra, é melhor que sacrificar.
Quantas são as vezes que nos precipitamos em escolhas e atitudes como fez Saul, não aguardando o tempo de Deus e passando por cima da Palavra estabelecida pelo Altíssimo.
Quantas são as vezes que como Saul, ouvimos e nos preocupamos com as opiniões do " povo" e não da de Deus ?
O que Deus fala , Ele confirma e testifica. Não se deixe enganar, nem pelo enganoso coração, nem muito menos, pelas vozes estranhas .
Lance o teu cuidado, não à homens, mas ao Senhor teu Deus.
É Ele, mais ninguém, que cuida , sustenta e te livra do mal.
Medite 1Sm 15
Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. Sl. 55:22
Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.1Sm 15:22
O covarde é mil vezes pior que o malvado. Este faz apenas a sua própria maldade; aquele, a de todos os que o intimidam.
Nem sempre o senso comum está correto. As vezes é preciso abaixar a cabeça e analisar, poderia o mundo inteiro estar errado e só você estar certo?
Me indago às vezes quanto ao homem figurar como um ser social, tamanha a brutalidade e desrespeito com que trata os semelhantes.
Ás vezes tomamos decisões sem ao menos pensar no futuro, sem questionar ou analizar, resultando em total desconforto, ou até mesmo em desastre.
Que em seguida vem a consequência juntamente com a desistencia
Como o Mar, na vida às vezes há momentos de fúria, agitações, ressacas, outrora calmaria e paz... A real é que não podemos dominá-la e nem mesmo prever o que está por vir. Às vezes você pega um tubo, vai para a crista da onda e inesperadamente toma um caixote...
Enfim, nunca sabemos realmente quando a maré irá subir e te dar um caldo. Mas sabe de uma coisa?! Estou preparado pro que der e vier, pode ser que haja um maremoto vindo por aí, mas independente do que vier surfarei contra todas as ondas enquanto tiver ar nos pulmões e o mar não me engolir
A solidão é realmente perturbadora. As vezes objeto de desejo e necessidade, alento para a alma...
As vezes droga viciante e desnecessária, onde vagam pensamentos estranhos e obscuros!
Amada e temida simultaneamente!
Cria raízes na nossa alma e deixa sua sombra eterna em nossa mente.
A única a verdadeira companhia eterna, para todo o sempre...
Não confundam tristeza com silêncio.
Intensa no sentir... Assim sou.
As vezes é preciso sair de cena.
E escutar meu próprio barulho.
Palavras nem sempre são necessárias.
Quando amo ...Amo intensamente.
Quando sinto... Sinto intensamente.
Quando me entrego... é por completo.
O intenso me surpreende.
E é só assim que sei amar.
As vezes até tuas ações ruins te fazem se tornar uma pessoa melhor.
Mas como assim Hello?
As vezes quando erramos e percebemos que estamos errados, pedimos perdão, o que nos torna humildes o suficiente para reconhecer nossos próprios erros. Mas não estou falando que errar é bom, não! Estou dizendo que podemos aprender até com uma ação ruim, afinal todos erramos, e não a nada que possamos fazer para evitar isso, mas podemos até com os erros tirar proveito da situação, para nós tornamos pessoas cada vez melhores.
Às vezes é bom subir até o topo de uma árvore, olhar para o horizonte e ver lá de cima quais foram as amizades que subsistiram.
Sabe, as vezes eu penso o porquê... O porquê das pessoas nos abandonarem, o porquê delas entrarem em nossas vidas, nos fazerem felizes e em questão de segundos se afastarem ou mudarem a forma como te tratam, assim derrepente sem explicação sem nem motivos, só acontece e mesmo que isso magoe temos que aceitar o fato de que isso é apenas uma "rotina" da nossa vida, as pessoas vem e vão, independente dos momentos, alegrias ou até mesmo momentos não tão alegres, que lembramos só de ter a pessoa que um dia chegamos a considerar muito, mas que hoje em dia nem se quer falamos sabe é como se não nos conhecêssemos mais.... Não sei é tudo tão estranho e diferente!
Esse sentimento nostálgico chamado saudade, por vezes angustía e aperta o coração.
O consolo é que só se sente saudade de alguém ou daquilo que foi bom...
Esci
Às vezes eu penso, o que seria da minha vida, sem o Esci, ou Escitalopran, não sei quem sou sem ele, por que?
Esse remédio me faz tão bem, sei que sem Deus e sem ele, não estaria me recuperando como estou.
Dói, é claro que dói, ainda machuca. Mas, com ele eu deixo de sentir as coisas, como eu sentia antes, quero me tornar tão fria como o inverno....
Quero me tornar um ser indiferente ao passado, ao sofrimento e a dor.
Eu Quero um dia, poder dizer, graças a Deus me livrei de uma desgraça, e irei perceber que deixei o passado para trás, e poderei deixar o esci no passado também.
Nesse dia minhas feridas estarão curadas, e verei as minhas cicatrizes como o meio que me fez alcançar a vitória.
- 21 de agosto de 2018
