Às Vezes

Cerca de 60929 frases e pensamentos: Às Vezes

Há tempo

Dizem que ainda há tempo para todas as coisas, mas as vezes se quer acelerar os bons acontecimentos na vida, por achar que eles andam muito devagar...!

Cada passo deve ser dado de uma vez, para não atropelar o resultado final... mas é importante não parar de andar, nem tão pouco negligenciar o caminho traçado...!

Aos poucos tudo vai avançando na direção certa... Aos poucos se percebe os progressos alcançados pela determinação desprendida... Aos poucos se senti a alegria da vitória...!

Mas para vencer não basta somente sonhar, traçar planos e se concentrar nas coisas grandiosas... pois, são através das pequenas coisas que se alcança os mais altos patamares na vida...!

Toda caminhada no seu início é complicada, parece que tudo está fora do alcance... Mas com persistência nos objetivos se chega aonde se quer e merece estar...!

Cada momento de conquista é intenso... Portanto, não se deixe levar pelos pessimistas de plantão... Até porque, não faltará quem lhe diga assim: desista, isso não é pra você... você está viajando...!

Você deve continuar andando e fazendo o seu melhor... continue avançando em suas conquistas... e, se achar que está difícil a caminhada, refaça ela de novo...!

Continue andando sem desperdiçar o seu tempo com coisa menores... e não ignore aquilo que parece ser inofensivo, pois no final poderá levar tudo a perder...!

Se precisar de rapidez, pode imprimi-la... se tiver que ser paciente, que seja... mas nunca perca o foco por distrações...!

Saiba que o mais importante é não parar.

Inserida por 81024673

As vezes tu faz loucuras, mas que bom saber que por trás disso tem aquela pessoa que te faz crer que tudo valeu a pena.

Inserida por AndreiSmile

Assim como muitas vezes não agradamos a Deus com as respostas q damos a Ele, Ele só quer e nos dá o melhor....assim é meu amor por todos q encontro em meu caminho!

Inserida por Jaguar

"As vezes a vida nos ensina a gente deixar de amar alguém. Pra seguir a nossa vida. Mas depois, da relação de "ex". A gente demora pra ter alguém que te ame na mesma maneira que amou antes."

Inserida por AlexsandraZulpo

As vezes ao acordar, vemos que ao lutarmos por um amor ao mesmo tempo cultivamos a dor, pois mesmo o mais belo sentimento tende a se sucumbir as tormentas emocionais.

Inserida por rodrigoazevedo23

"As vezes a gente entende o que é viver
a plenitude da vida..."

Inserida por ramapashupati

Em situações limite, temos muitas e confusas emoções que nos angustiam e por vezes nos desconectam de nossa própria consciência e assim podemos permanecer por tempo demais. Nessa hora é importante reconhecer nosso comportamento e retomar próprio controle. Podemos usar esta experiência e aprender com isso tudo ou aceitar as limitações e frustrações decorrentes dela, mas o que importa é a reflexão sobre tudo: é apenas um evento ou uma limitação para minhas metas?

Inserida por guiajr

Eu sou não praticante do amor. Mas, às vezes, me rendo a uma oração em tempos de desespero.

Inserida por Pvieira

Ás vezes, não quero que as pessoas ao meu redor saibam dessa dor, que meu sofrimento em relação a você é tão grande, mas o que eu posso fazer, elas que reparam a diferença do meu eu, sempre me perguntando se eu estou apaixonado, eu não consigo esconder o meus sentimentos,
isso é a pura verdade. Quando eu vejo alguma foto sua eu penso, que esse sorriso poderia ser por causa de mim, que quando eu vejo seus olhos sinto que estou conhecendo você sem dizer uma palavra sequer. Afinal, eu meu coração dispara quando vê você de qualquer jeito e ele só quer ficar com você o maior tempo possível.

Inserida por disteps

Sunflower

De uma semente incerta, me fiz flor

Chuvas torrentes, ventos fortes
Às vezes o pisante de um andante
Me tiram o encanto, meu brilho, a voz do meu canto

De flor me fiz nuvem

Ser flor, tarefa dura, exige força
Uma esperança sem fiança em
Jardim cheio que vazio se faz, não encontrei meio

De nuvem me fiz céu

À procura de uma mesma fala
Encontrei um sol maior e me transformei no meu melhor
Aprendi que um sorriso muda a alma

E compreensão é fruto da calma que vem do coração
Que jardins crescem dentro de nós, em forma de oblação
Transformam a vida pelo amor e desfazem nossos nós

Ele se fez lua e estrelas, comigo estás aonde vou

Então de novo eu me fiz flor

E aonde fores...
Aí estou

Inserida por fabiolayu2008

As vezes você precisa só de uma motivação pra conseguir sair da cama.

Inserida por JohnZampario

As vezes não podemos colocar a vida de certas pessoas à frente da nossa, e achar que isso conta como amor.

Inserida por erickmorgan

Ahhh a vida… deixo ela deslizar entre meus sonhos, faço dela minha atração favorita, as vezes em curta metragem, as vezes em longa, mas sempre em cartaz nos meus sonhos!

Inserida por silvaniagaieswk

Deus está sempre falando conosco. Às vezes não escutamos, porque não fazemos o silêncio necessário para ouvir Tua voz!

Inserida por dekarissi

A pedra é tão dura por fora, que as vezes esquecemos que ela é só areia por dentro.

Inserida por BarrosoIII

A vida é como as estações, ás vezes imita o verão, uma estação radiante, leve e cheia de energia, somos assim de vez em quando, radiantes com cada sorriso e gesto amoroso a nosso favor, e temos tanta energia, que estejamos cansados do jeito que for sempre dar para ir a uma baladinha ou churrasquinho com os amigos, pois nesta estação queremos mesmo é viver e viver com vontade.
Só que ai chega o outono, e é nossa fase de tranquilidade e preguicinha, quando a vida se encontra no outono não queremos saber de muita dureza, só calmaria, queremos carinho a todo momento, nos sentir queridos e muito amados, queremos mesmo é ser mimados.
Então vem o inverno, que vai transformando e modificando tudo, feito uma metamorfose, o que era doce e meigo se torna frio e desprezo, pois nesta estação da vida acabamos desprezando todos, sem ao menos perceber que o que realmente queremos é sentir o amor, sentir que alguém ama e se preocupa com a gente.
E quando menos esperamos chega a primavera, pois ela é assim, quando está tudo errado ela vem para consertar, e o bom é que ela sempre chega, e com a sua alegria ela vai colorindo tudo, e ai que percebemos que mesmo com toda a dificuldade, viver vale muito a pena, porque a primavera é isso, é aquela estação cheia de vida e alegria, onde a única coisa que você realmente quer é ser FELIZ!!

Inserida por marihferreira12

As vezes me pergunto.....
As vezes me pergunto, porque é tão dificil encontrar alguém legal pra ficar e amar?
As pessoas chegam até nós, feridas, machucadas, com escudos e armaduras, como se fóssemos mais um inimigo, pronto a ataca-las, magoa-las...
Mas não é assim! Ou melhor: nem sempre é assim!
O que precisamos é dar e receber uma nova chance !
O que precisamos sempre é de uma nova chance ,de ser e fazer alguém feliz.
Encontrar alguém que cuide de nós, nos ame e nos respeito.
Alguém que nos faça sentir seguros, de que realmente somos amados !
Como seria bom ,saber que encontraremos alguém em casa nos esperando...
E ai teríamos alguém para contar como foi o nosso dia, e ouvir como foi o seu dia também!
E almoçaríamos, jantaríamos, ou tomaríamos o café da manhã ,sempre acompanhado daquele alguém que nos ama e quer bem!
Ter alguém assim não tem preço, mas precisamos valorizar o que DEUS nos enviou, pois é rotineiro, sómente dar valor quando perdemos!
Por isso a nossa incansável busca pelo amor e felicidade só deve parar quando encontrar-mos a realizção dos nossos de ,um dia, finalmente ser feliz !
Texto: as vezes me pergunto.
Autor: Gilberto Braga,Celebrante e cerimonialista ( Gil Braga)

Inserida por Gilbraga

Não dependo de ninguém para ser feliz por isso que sou feliz.
Esperar sempre dói, as vezes é bom esperar mais tem um certo tempo.
E quando esse tempo acaba, você se dar conta de que já esperou tanto tempo, que só agora notou que ela nunca te admirou.
As vezes fugir para esquecer isso, não é uma boa opção.
Tu te torna responsável por tudo nessa vida.
O amor muitas vezes nos leva para a solidão, porque não aproveitamos o bastante quando se tinha para se amar.
À vezes sentimos tanto, como aquela pessoa faz falta, e como conseguiu ser saudade em seus sentimentos.
O jeito é: no conformamos com tudo nessa vida, ou lutamos.
Quem não compreende a vida, não compreenderá a falta disso.

Inserida por youchinleitesoares

Já perdi as contas, de quantas vezes me deitei, pensando que ia dormir!!!

Inserida por laynealmeida

Se algo lhe foi tomado sem explicação, lembre-se muitas vezes os planos de Deus não tem sentido, mais ele esta no controle, ele sabe o que faz, tenha fé.

Inserida por MatheusIori