Às Vezes
As vezes é preciso mesclar informação com descontrações para que as pessoas possam absorver melhor a informação.
Eu gosto de ficar sozinha comigo às vezes, mas a idéia da solidão também me assusta, eu gosto de ter pessoas caladas por perto, dispostas a ouvirem o silêncio.
Às vezes deixamos alguém que amamos ir embora, não para que essa pessoa seja mais feliz, mas porque é muito mais doloroso vê-la ficar, tendo a certeza de que há muito ela já se foi.
As vezes me pergunto, onde estou? de onde eu vim? o que faço aqui? de tão perdido que me sinto no meio de tanta miséria.
Você pensa que não sei mas eu sinto que você ainda gosta dela, eu percebo nas vezes que você me olha esperando uma reação que talvez só ela teria. Eu noto na sua voz um tremor, um medo de de repente num comentário qualquer você me comparar
a ela e estragar o pouco que construímos até hoje. E eu fico na defensiva, meu coração acelera cada vez que ouço você dizer que não quer se envolver ainda, porque no fundo sei o motivo de sua auto proteção. Você me admira, mas sinto que minhas qualidades pra você nunca superarão as dela, porque por mim você sente admiração, por ela é encanto. E eu fico torcendo, empenhada noite e dia em te mostrar que eu também posso ser interessante, tentando em meio a seu mistério descobrir a fórmula pra mexer com você, mas como lutar contra uma história intensa? Como lutar contra alguém que mesmo longe ainda controla teus passos e habita em teus pensamentos? Queria que fosse uma briga minha com ela, mas não é, essa briga é minha com a coisa que mais prezo no mundo: seu coração. Queria saber até quando você vai se esconder por trás do seu medo, até quando você vai traçar uma relação tendo em mente o que você já viveu, até quando você vai me guardar na sua caixinha e me prender com seus carinhos descomprometidos. Há um mundo lá fora, e nesse mundo seu medo e minha liberdade não cabem, ou um ou outro, então não me faça ter que escolher, porque querido não sei se você percebeu mas eu não sou como o resto e por não ser como o resto eu não aceito restos nem de você nem de ninguém.
Muita das vezes você me deixou sem ar, fazendo que eu pensasse que eu deveria ser internado em um paraíso;
Não quero ser descartável ou inconveniente para com o seu coração, mas sim importante e entrelaçar;
As vezes penso se você pensa em mim, penso se algum dia eu poderia te conquistar ou se é uma terrível ilusão ter você comigo.
Às vezes me sinto tão triste e sem direção para me encontrar, então como posso assistir um sentimento que não acredita em minhas certezas?
Minha lei não se aplica a modernidade que acredita que os meus pensamentos são caretas e cafonas;
Portanto vou beirando a calçada buscando corações carentes que queiram ser contempladas por um homem tão careta como eu;
Ás vezes é necessário arriscar tudo do que perder de vez coisas que você lutou e conquistou,por tanto reaja, seja firme nas suas decisões antes que seja tarde demais! cuidado a gente nunca é bom ter demais na vida, apenas o necessário, uma pessoa que tem demais é pobre de espirito e não tem muito o que oferecer ao ser o dinheiro.
