Às Vezes
Ventania sou. Por aí e por aqui soprada ou arremetida, por vezes e vezes. Soprada por anjos brincalhões e lançada por demônios, todos esses seres habitam minha alma. Vago errante por pensamentos insondáveis e noites turbulentas, destruindo e refazendo minhas próprias edificações e tentando contornar a dos outros seres.
[...] As coisas, às vezes, não são do jeito que a gente quer, para entendermos que existem outras formas de sermos felizes. São estradas diferentes que estranhamos no começo, mas depois, descobrimos que aquele era o lugar certo, a hora certa, e o caminho certo por onde deveríamos passar.
Ricardo F.
Toda esta dor que tú estás a sentir eu já senti duas vezes mais, e ao contrário de ti que não estava lá para me ajudar eu estou aqui
Espero que agora percebas o que o amor faz as pessoas
As vezes é mais seguro calar-se do que dizer o que sente, é mais fácil ficar acomodado do que se arriscar e de repente se decepcionar mais uma vez, as vezes é mais fácil se enganar, fantasiar uma alegria do que enxergar a realidade, as vezes é mais fácil uma saída de emergência do que percorrer até o fim. Ninguém pode nos julgar, todos sabemos nosso limite e o motivo que nos fez desistir, no meu caso pedi a Deus que retirasse todos os caminhos fáceis, que todas minhas saídas fossem trancadas, porque eu creio no que ele reservou em minha vida, não quero ter rota de fuga, não quero desistir nunca, grandes vitórias requerem grandes batalhas.
"lembre-se que os únicos limites da sua vida, são aqueles que você acredita ter...e, cada um de nós, flui em tempos diferentes, mas em universos paralelos"
Muitas vezes perdemos a nossa razão, porque deixamos nossas emoções mergulhar em nós, e elas não são confiáveis.
Coisas da vida
Às vezes só com o passar do tempo que descobrimos como realmente as coisas são, precisamos quebrar a cara e apanhar muito da vida para descobrimos o que está diante dos nossos olhos.
Hoje eu sei que querer não é poder,
Que só vale quem tem!
Que quanto mais alto o sonho maior a queda,
Também descobri, por que o preguiçoso trabalha duas vezes,
E por que o apressado come cru.
Descobri também que o mundo da muitas voltas e que não há nada melhor do que um dia após do outro.
Que Deus tarda mais não falha, e que ele escreve certo em linhas tortas.
Aprendi também que quem cospe para cima mais cedo ou mais tarde acaba caindo na cara.
Que um dia é da caça e outro do caçador!
Por isso não me preocupo mais com nada,
Porque tudo tem jeito ate mesmo à morte.
Sei que tudo é possível mais nada é pra sempre!
Sei que cachorro que ladra não morde.
Que alegria de pobre dura pouco!
E quem rir por último rir melhor!
Por vezes para seguir nosso caminho precisamos esquecer por onde passamos e àqueles que ficaram para trás.
As vezes não há inconveniente em deixar um trabalho para mais tarde, mas, quando se trata de sua criatividade, é sempre uma catástrofe.
Nossa vida é feita por vaidades e cheias de ilusões, porque fazemos escolhas que muitas das vezes achamos que são as corretas, mais em algum momento algumas das decisões tomadas simplesmente se tornam erradas.
"Pode até parecer falcidade, mas é uma das setenta vezes sete vezes que obedecendo a JESUS, resolvemos perdoar"
A arte por vezes tem um grave defeito de embelezar, romantizar e perfeicionar exageradamente a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp