Às Vezes
Ás vezes em nossos momentos "perdidos, " em que ficamos retidos em laços internos; em que ficamos presos em labirintos ocultos da mente; é uma ânsia que remete só desejos loucos e desenfreados de estarmos a sós, na solidão de nós mesmos. É...fechar-se em concha.... É um cerrar de portas.
Quando o outro realmente gosta da gente não precisamos ir atrás dele todas as vezes. Há reciprocidade, você sente quando o outro te quer na vida dele. Ele te convida para sair, aceita os teus convites para ir ao cinema, para tomar um sorvete, comer uma pizza, passear no parque, jogar conversa fora no shopping. Quando o outro gosta de você ele manda um SMS, te marca em memes nas redes sociais, liga para você em um momento inesperado, ele sempre está ali quando você necessita e muitas vezes você nem precisa chamar. Quando o outro gosta da gente nós sentimos e quando não gosta também percebemos, às vezes, só não queremos admitir isso.
Algumas vezes eu achei que não fosse conseguir superar a ausência, cheguei a
pensar em desistir de tudo, em ir embora para ver se eu a esqueceria. Doeu bastante quando ela se foi, só eu sei o que passei, o quanto sofri, o tanto que chorei. Sério, eu pensei em morrer. Hoje eu paro e reflito, vejo o quanto eu fui fraco em duvidar de mim, em achar que eu não conseguiria superar e chegar onde eu me encontro. Às vezes, parece que não superei, mas sim, posso dizer que estou totalmente curado, nada dói como antes, a ferida cicatrizou e liberto estou.
As vezes você esta numa estrada escura do seus pensamentos e pensa consigo mesmo, "Essa é a hora, a hora que vou me calar do meu mundo e do mundo exterior, Meu mundo vai cair e não vai ter volta, vou me afogar nas magoas do esquecimento e a unica coisa que me separa do ou plano é a corda em meu pescoço e as probabilidades que operam contra mim" , mas.... , você pensa e analisa tudo que você já passou e ainda passará e pensa "porque eu irei desistir agora, já estou la na frente, aprendi muito até agora, não vou me dar por vencido serei eu e meu EU lutando juntos, com vontade e persistência, Vou batalhar e conseguir alcançar meus propósitos, tanto da vida, como no espiritual e material , Sei que posso conseguir, não preciso que ninguém faça por mim, esquecerei a preguiça e desolação da minha alma e alcançarei minhas necessidades e projetos" Então você alcança o inalcançável....
As vezes eu choro, mais por menos do que por mais, as vezes imploro talvez salgado e não sagaz, vôo no horizonte sem asas mas fugaz, em qualquer tempo momento sem intento. Sou eu me buscando no meu próprio eu.
Não pensa assim meu bem às vezes foi só um dia ruim, mais alguém que te decepcionou mas a sua vida não depende de ninguém que não seja você
"Conheço toda a sua insegurança, sei de todas as vezes que hesitou, mas a cada vez que fez isso você perdeu uma oportunidade, sei da sua racionalidade, mas se possível aumente o seu otimismo, se desafie, pois sei que não recuaria disso".
A vida nos ensina a escorregar muitas vezes da qual resulta algumas mazelas, mas a nossa curiosidade insiste no empenho observador daquilo que nos rodeia para aprender a seguir em frente de cabeça erguida. Mesmo deslizando, escorregando e tropeçando, aprendemos a recomeçar e levantar dos tombos sofridos, porque insistindo não somos fracos para desistir.
MUITAS VEZES Nos achegamos diante dele
dizendo palavras estrondosas e belas como
“Grandioso, Majestoso, Alfa e Ômega, Lindo,
Lindo, Lindo És”, sem pararmos por um segundo
pra pensar na gigantesca disparidade que há
entre nós e Ele, somos pó, uma junção de
várias E minúsculas pedras desfeitas,
Ele é real e único, ninguém pode desfazê-Lo."
Autorretrato
No retrato que me traço
Às vezes tô no avesso
Pontilho branco e preto
Às vezes me pinto de mar
De amar amarelo
Um girassol na multidão
Em formato de castelo
Do meu mundo faço sol
Mesmo em dia cinzento
Quem nasceu para ser luz
Não importa a cor do tempo
Mesmo sem perceber
Leva o sol sempre por dentro
E no fim eu sempre sei
A força que tenho nos passos
Não importa o caminho
A esperança está comigo
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 13/12/2019 às 08:40 horas
Manter créditos para autoria original #Andrea_Domingues
Folhas de diário de amor.
As vezes eu me levanto da grama,
Com meu coração nublado...
Como é que a gente faz dar certo amor de amigo?
De repente eu pensar assim é egoísmo.
O mundo pára quando escuto sua voz.
Quando ele fala mil e uma bobeiras...
Eu acho que eu tenho medo de coisas boas...
Pedi minha mãe uma Dipirona pra vê se passava uma dor por dentro.
Dizem que Dipirona passa tudo.
E será que passa a vontade de ficar mudo?
A gente fica mudo quando se apaixona?
Tá certo, você é um diário mudo apaixonado...folhas caladas.
É tão frio longe da grama
A mão de Levi é quentinha...
Que ele nunca leia meu diário
Que a boca dele tenha gosto de biscoito de abacaxi.
Amém.
Ah obrigada por Arethusa
Ter virado cuscuz de avestruz.
Amém.
Sara Cindy
Holambra, 7/11/2019
Muitas as vezes Deus nos leva em certas situação ao presente ...
Para que lembramos do passado para que não venhamos a comete os mesmo erros no futuro...
Muitas as vezes nos olhamos e ficamos cabisbaixo.....
Pare agora e veja que se não nos valorizar ninguém vai fazer isso por nós mesmo...
Vamos ser feliz viver cada segundo dessa vida que Deus na sua infinita sabedoria nós deu essa simples responsabilidade que é cuidar da nossa alma da nossa vida ....
As vezes não basta só dizer não, é importante também justificar o advérbio de negação, aí Estaremos a falar a mesma língua.
Avançar nem sempre significa mais um passo a frente, as vezes um passo para trás, pode nos dar o impulso necessário para saltarmos o obstáculo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp