Às Vezes
Às vezes, a bênção está no “não” de Deus. O que parece demora é, na verdade, proteção. Ele guarda o tempo certo, e quando chegar a hora, o que era espera se tornará promessa cumprida.
Os obstáculos às vezes podem se tornar o melhor combustível para nos impulsionar a seguir novas rotas e enfrentar os desafios de cabeça erguida.
Amor
O Amor é cego, aleijado, tonto, incerto, bipolar às vezes mas, mesmo assim, perfeito, você vai encontrar quem te ama uma hora e conseguir finalmente seu felizes para sempre
Muitas das vezes sustentamos a nossa própria hipocrisia e alimentamos também a nossa própria ignorância em forma de sabedoria.
Às vezes o silêncio não é vazio,
é onde Deus fala mais alto e você finalmente escuta a si mesmo. Essa frase é pra quem anda em silêncio.
Muitas vezes não nos sentimos merecedoras, capazes e prontas para realizar aquilo que sonhamos.
Vamos procurando respostas fora, pessoas para validar nosso ponto de vista, e não estamos prontas para reconhecer o que somos e não o que fazemos ou deixamos de fazer, pois, no fundo, buscamos aprovação.
Reconhecer com amor as nossas próprias habilidades nos faz entender que não precisamos nos tornar alguém, e sim o simples ser que já é.
Soltar as expectativas e, principalmente, os diálogos mentais nos faz encontrar a segurança interna das nossas próprias verdades.
Estar no aqui e no agora, sentir a conexão com a vida, nos desmonta de todas as expectativas futuras do querer ser e do se...
Karina Megiato
16/11/2021 18h34
A vida às vezes nos surpreende,
seja com detalhes ou até mesmo com algo muito difícil de aceitar...
Tudo tem um propósito debaixo do céu!
Todas as situações, sejam as mais comuns ou mesmo as mais aterrorizantes,
vêm para extrair aprendizados para a nossa vida.
Você tem encarado as situações
com providência, leveza,
concordando com a impermanência que é a vida,
ou se vitimizando e culpando a Deus e ao mundo por tudo?
14/10/21 09h28
Karina Megiato
Se 4 vezes 3 é o mesmo que 3 vezes 4, por que o que eu sinto por ela não é o mesmo que ela sente por mim?
Deus coloca pessoas, caminhos e encontros na nossa vida exatamente quando precisamos; às vezes parece confuso, mas é sempre perfeito no coração dele.
TRÊS VEZES AMOR
Disseram que a pessoa certa
Faz a gente amar três vezes
Por ela, por nós mesmos
E pela vida em seus recomeços
E eu me apaixonei por você
Sem freio, sem plano B
Mas cada silêncio seu
Me fez olhar pra mim e perceber
Que o amor não é corrida
Nem prova pra se ganhar
Se não tem quem queira ficar
É hora de me encontrar
Eu ainda desejo você
Mas não vou mais me perder
Em quem não quer dividir o lado
Em quem só me vê calado
Hoje me amo mais do que antes
E aprendi com a dor constante
Que amar também é saber parar
Mesmo querendo continuar
Não é mágoa, nem rancor
Só o fim de um corredor
Que eu corri sozinho por tempo demais
E agora é minha vez de ter paz
Você me ensinou, sem saber
Que amar é mais do que ter
É liberdade, é conexão
E não mendigar atenção
Cansei de esperar resposta
De bater e não ter porta
Hoje eu fecho a minha com amor
E deixo pra trás essa dor
Eu ainda desejo você
Mas não vou mais me perder
Em quem não quer dividir o lado
Em quem só me vê calado
Hoje me amo mais do que antes
E aprendi com a dor constante
Que amar também é saber parar
Mesmo querendo continuar
Se um dia ouvir essa canção
Saiba que eu tive intenção
De te dar o meu melhor
Mas agora é melhor… que eu siga só
Eu ainda penso em você
Mas não deixo mais doer
O amor me ensinou devagar
Que às vezes é preciso soltar
Hoje sou dono do meu passo
E da vida que abraço
Me apaixonei… por mim
E enfim, recomeço assim
Entre fases
Às vezes a gente passa por períodos em que o coração parece meio perdido.
Não é falta de amor, é excesso de aprendizado.
A gente se decepciona, se levanta e aprende que o que realmente importa é encontrar alguém que traga leveza e não confusão.
Já conheci pessoas boas, com boas intenções, mas nem sempre é o momento certo. E está tudo bem!
Porque o tempo ensina que não é preciso preencher o vazio com pressa
Às vezes é preciso deixar ele existir para entender o que cabe ali de verdade.
Hoje eu só quero paz.
Quero reciprocidade, sinceridade e presença.
E até que isso aconteça, eu sigo construindo o que mais preciso agora... A minha própria paz.
Vida
Às vezes pessoas com depressão pedem a Deus para morrer, mas a verdade é que elas apenas têm medo de viver.
A vida é feita de escolhas, e as pessoas escolheram romantizar, "o amor? ", não! Romantizar o preconceito, o racismo e o machismo, como se fosse apenas um brincadeira. CRESÇA!.
O tempo não para, e ele não é ilimitado! Pra que gastá-lo se lamentando? Por que as pessoas se machucam tanto? Por que não agarrar sua vida como se fosse um bem precioso? Se ame e, se quiser mudar, mude!, mas mude pra melhor! Porque pessoas vão e vêm, mas você não pode fugir dos seus próprios reflexos.
O bom profissional muitas das vezes não está no grau de conhecimento que o mesmo possui, e sim na coragem e persistência que define a vontade de tentar mais uma vez.
E de tantas coisas que temos vergonha, a maioria foi aprendizado que às vezes precisamos pôr pra fora.
Às vezes a gente tem que se lembrar bem, do sacrifício que Jesus fez, na minha visão ninguém ia conseguir aguentar o que Jesus, aguentou. Hoje em dia, as pessoas são mal agradecidas, mas é bom a gente lembrar, de agradecer sempre a Deus pelo perfeito sacrifício, que Jesus fez na cruz.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
- Falta de reconhecimento: frases para quando ninguém vê o seu esforço
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Às vezes é preciso parar
- As vezes é difícil entender as pessoas
