Às Vezes

Cerca de 62476 frases e pensamentos: Às Vezes

"Enquanto você está indo, eu estou voltando duas vezes e ainda parei no bar pra tomar uma gelada no meio do caminho." - Pense nisso. - L.R.

Nossas incertezas e inseguranças nos fazem reagir algo que muitas vezes existem apenas dentro de nós mesmos.

Aposto que você ja se sentiu assim! Às vezes acho, que no meu coração tem uma plaquinha escrita: Entre, quebre tudo, e saia sem dizer adeus[...] O pior não é quando o coração se tranca, o pior é quando você não sabe aonde está a chave, se está com alguém, se está perdida ou se está sendo feita...'

Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então algumas pessoas preferem mentir[...] Às vezes, você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada.(#nadamesmo) A vida é assim, feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora... E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar, ser um herói ou um covarde, brigar ou se entregar, viver ou morrer... Essa é a escolha importante, e nem sempre ela está nas nossas mãos...'

Às vezes não é a dor que faz sofrer, é o seu próprio pensamento negativo que torna as coisas parecem piores.

As vezes temos de abrir mão daquilo que mais amamos na vida, para não causar problemas maiores.

Misturam-se na minha vida poesia e trabalho, fantasia e realidade, às vezes nem sei o que é o que.

As vezes você deve fingir que não se importa… Por mais que aí dentro, esteja explodindo

Não é bem assim ”você colhe o que planta”, às vezes você colhe o que os outros plantam pra você

Eu prefiro, muitas vezes, ficar sozinha, aliás, quase sempre. Porque, infelizmente, eu não sei mais em quem confiar, todo mundo resolveu mudar e ser falso. Lógico que existem exceções, mas são poucas. As pessoas esqueceram o que é amizade verdadeira, esqueceram o que é amor. Mas eu sei que existe alguém que me ama de verdade, e eu sei que nunca vai me abandonar, ESSE SIM, me ama, que é JESUS CRISTO.

É que, às vezes, respondo por telepatia. Pena que não entendem.

Por vezes, pensamos ter muitos problemas, que a vida poderia ser mais fácil para nós em vários aspectos, mas quando olhamos para os problemas de algumas pessoas, percebemos que somos privilegiados. Porém, nada nessa vida é por acaso e tudo que ocorre serve para o nosso crescimento espiritual.

Às vezes a gente sorri para uma platéia idiota e nem é pela amizade. É só pra não chorar e virar manchete.

É meu caro, ela existe!!!
existe mesmo!!!
não duvido, não pergunto!!!
apenas afirmo!
as vezes o coração bate apressadamente, confesso.
ela é tão presente,
até exclamei nas primeiras linhas, foram três em cada

morte. Isto é lá palavra pra se falar ou se escrever
a escrita é muito bela para tal!

Então me diga, não se deve falar ou escrever do existencial?
sim, mas de morte! Por favor

caro. Caríssimo.
leia-me, escute-me
morte é um momento,
determinantemente curto
talvez um tempo de um raio
certo que virá

convido a vê-la de uma outra forma
não temerás depois disto
vou te dizer que da forma que andas não serás muito bom não
olhe para dentro de você
vês o que?
ai dentro tens apenas coisas menores que a morte?
por acaso não tens algo mais forte? algo que a desafia?

antes que me responda o que é,
digo que a então desafiante morte é desafiada pela Fé
se tens, és mais forte que ela
com a fé, não serás nunca frágil diante deste acontecimento
a fé ultrapassa o tempo
trás o eterno
empossa o imortal

o imortal vive, não morre
entende a morte e a vê de cima
ela não o alcança, não o agarra
ela é pequena, não possui aguilhão que segure a vida
é vencida
a morte é velha
velha completamente velha
vive do passado
ela vencia
era imponente
prendia
era temida

o novo diz que não é mais
o novo a fez vencida
ela permaneceu velha
onde está tua vitória, ó velha?
onde está teu aguilhão?

a morte, meu caro, está vencida
foi vencida pela vida
foi tragada pela vitória


joezil Poesias: http://joezilpoesias.wordpress.com/

A mudança às vezes é necessária. Mas, se for mudar, mude pra melhor!

Assim como as essências dos perfumes, nós também somos dotado de essência. As vezes forte e sedutor ou suaves e românticos.

Às vezes a tristeza toma conta de mim sem que eu perceba!

Às vezes estamos cegos com tanta falsidade que não enxergamos quem está verdadeiramente ao nosso lado.

E quantas vezes disse " Eu sei o que estou fazendo ! " sem saber ao menos o que estava dizendo...

As vezes eu gostaria de ser tão fria e amarga com as pessoas, assim como elas são comigo!