Às Vezes
Às vezes a lei defende a pilhagem e participa nela. Às vezes a lei coloca todo o aparato de juízes, policiais, prisões e gendarmes a serviço dos saqueadores, e trata a vítima - quando ele se defende - como um criminoso.
Mesmo nunca tendo te olhado nos olhos
Eu já sinto algo muito grande por você
As vezes me pego sorrindo do nada
E na hora vem em minha mente você
Imagino cada detalhe com você
Imagino teu sorriso, teu olhar fixo em mim, teu corpo quando a gente se entrelaçar em um abraço bem demorado, um abraço de saudades
Saudades essa que mesmo nunca tendo sentido o teu
Eu sinto saudade
Saudades da sua voz, do teu carinho e até mesmo saudades do seus beijos
Que tenho a certeza que um dia, eu irei te beijar todas as noites pra te dar boa noite, e todas as manhãs para te acordar com um bom dia e dizer que eu amo você.
Recomeçar e preciso, sempre que for necessário. Algumas vezes temos que zerar tudo e olhar para dentro de nós pedir forças a Deus e seguir.
Nem tudo são flores, nem tudo dará certo de primeira e não se culpe por isso.
Estou tão magoada com a minha filha. A gente cria um filho para ser melhor do que nós, mas às vezes acaba acontecendo o contrário. Minha filha sempre foi criada com tanto amor e hoje em dia é tão ingrata. Só quer saber de mim quando precisa de alguma coisa. Onde foi que eu errei?
Juro que só as vezes queria ser diferente. Sou tão prática pra algumas coisas e tão complexa pra outras … Sempre me exponho como complicada, mas acredito que algumas pessoas acreditam ser apenas um charminho. Só que infelizmente não é! Assim como a lua sou de fases. Todas possuem sua beleza e também seu lado obscuro. Vivo na minha simplicidade e confusão, sempre evitando ao máximo que isso machuque alguém, mas as vezes mesmo que sem querer, isso acontece.
Sou mulher, sou menina, sou guerreira, sou frágil, sou uma mistura de hormônios +sentimentos, sorrisos e lágrimas, constante inconstância.
Prazer, essa sou eu!
Às vezes,sinto que
minha vida é como um circo.
Basta algum erro
no espetáculo
nara arruinar
o brilho de todo o resto.
Às vezes é tão difícil aceitar aquilo que a gente não pode mudar. Mas a verdade é que nunca estamos satisfeitos com nada. Vamos passar a olhar a vida com outros olhos?
Ás vezes, nossa fragilidade se aflora com minúcias que nos tocam no âmago.
Nesse momento respire e resgate suas forças interiores e anteriores e fortaleça suas convicções.
Às vezes é melhor esquecer o que se sente para lembrar que também somos gente e, o quanto valemos. Porque o amor não se troca,nem se suplica, e embora nunca se deva perder um amor por orgulho, também não devemos jamais perder a dignidade por amor.
As vezes nos passamos muito tempo gostando de pessoas que nunca lhe perguntarão como você está ou nunca te deu um abraço se quer e ainda nos gostamos de uma pessoa que, na verdade, não quer nada connosco.
as vezes pensso em como seria o meu ultimo suspiro, como seria puxar o ar e nao conseguir, sentir uma enorme sufucaçao em sua garganta, como sera que é pensar em tudo oque voce vivieu, em um unico segundo.
como seria querer ter abraçado aquela pessoa e acarecia-la, ter dito aquela bobagem na frente de todo mundo para poder faze-los rir e comer algo que gosta.
entao,viva e sobreviva, acima de tudo aproveite da melhor forma possivel e queira fazer aquilo que gosta tente, e tente de novo, cometa erros na maioria das vezes, e tambem se esforce para acertar, mas tudo bem se nao, erre e ria com os seus erros, afinal oque é uma vida sem erros,risadas,choros,vergonhas,ficar perdida no final da estrada e ficar desesperada.
essa é a VIDA, entao va em frente, deixe acontecer, va viver a vida não espere que ela va viver por voce.
