Às Vezes
Ás vezes eu penso
Que penso
Que não penso nada
Mas volto e repenso .
No que eu vivo e penso
E olhe que penso!
E nos meus pensamentos
Eu viajo no tempo .
E de tempos em tempos
Eu penso e repenso
Que já nem sei no que penso .
E já passou muito tempo
Que eu penso e repenso ...
A vida é interessante! Um monte de acontecimentos em uma sequência estranha que às vezes parece acontecer de forma contraria ao que vc queria. E aí ela continua, seguindo um rumo programado, e te leva pra lugares aos quais você nunca sonhou ir. E assim ela segue, cheia de altos e baixos, encantos e desencantos, erros e acertos, sorriso e dor, amizades e inimizades, encontros e desencontros. E te faz sorrir, e te faz chorar...
E nesse vai e vem de emoções parece que o que menos importa é a sua vontade.
O que é uma bela poesia, se não, fragmentos melancólicos de um amor muitas vezes não correspondido.
A poesia pode ser um imenso texto
Ou conter somente uma linha
Não importa seu tamanho
Importa seu sentimento
Seu conteúdo
Importa, como ela toca
Camada por camada de nosso ser
Camada por camada descrita
Deste frágil ser que a escreveu
Que abriu sua dor
Sua mais profunda privacidade
Que tentou expor todo seu sentimento
Seu amor
Tentou transcrever em palavras
O que não pode ser descrito
Que não pode ser contido em um simples texto
Em vocabulário tão pobre, simples e inefável
Algo tão complexo e imenso
Estes são meus fragmentos
Que não traduzem e não possuem esta pretensão
Apenas reafirmam
O amor que ainda sinto
Que hei de sentir ainda
Por muito, muito tempo
Por você!
Que tornou este sentimento dentro de mim tão imenso
E que hoje, o que me resta
São textos, cartões e fotos de lembrança.
Cacos de vida
Hoje tão meus, estes
Pequenos fragmentos teus...
- As vezes eu me perco em tantas coisas na vida. tem horas que eu penso em desistir largar tudo para trás, mais eu lembro que se eu desistir de tudo agora eu vou estar desistindo de um futuro, porque quando você desisti de uma batalha de um sonho você vira um fracassado, e um perdedor você só passa a dar valor quando você vê nada vai fazer sentindo na sua vida as vezes a gente se magoa tanto... na vida a gente passa por cada dificuldades temos recaídas e vemos um mundo um mar de ilusões e trevas, ai é quando a gente percebe que tudo aquilo que você fez nada valeu apena, mais como tudo na vida tem seu preço quando você menos espera, Deus ta lá te impressionando com glórias e conguista é impressionante o quanto a vida é boa e as vezes ela é tão severa e cruel.''
A fronteira entre ser louco e ser gênio na verdade é uma linha imaginária, por varias vezes na vida passamos de um lado para o outro.
As vezes a vida nos bate com tanta
força que falta-nos o chão
Literalmente não temos para
onde correr,é nessas horas que
nosso coração parece se
despedaçar em mil farpas que
apenas nos ferem a cada suspiro..
Então sentimo-nos verdadeiros indigentes
do afeto em meio a multidão.
A dor é tão grande que respirar dói,
as lágrimas já não caiem do olhar
triste e perdido e sim da alma
cansada de tanta decepção..
Resta-nos a esperança e o amor
em Deus para nos fazer fortes
a fim de superar tantas desilusão.
Às vezes tudo o que precisamos é de um bom lugar para relaxar e acalmar a nossa mente. Nossa alma grita por paz, grita pelo contato com a natureza, grita pela vida.
Nem sempre o passado retorna ás nossas vidas em forma de tempestades dolorosas, as vezes, fica um sol escondido em algum canto do que passou, e, quando menos esperamos esse sol esquecido retorna para nos iluminar mais do que iluminou antes.
Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te proteger em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.Você se tornou a pessoa mais importante e especial da minha vida. Você é aquele que sempre está la do meu lado em todos os momentos, seja bons ou ruins. Você sempre está por perto, sempre me fazendo sorrir, sempre me fazendo feliz. Você é aquele que me traz paz, alegria, proteção, e acima de tudo, amor.
Além de você ser o grande amor da minha vida, você também é o meu grande e melhor amigo, aquele que eu sei que posso contar pra tudo. Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo que eu já não sei mais viver sem ter você, que simplesmente nada faz sentido na minha vida sem você. Hoje sei que eu preciso de você pra sempre na minha vida. Hoje sei que vou te amar até o fim!
Te amo!!!!
Não me considero uma pessoa má; às vezes sou meio chato, ranzinza, seletivo, organizado... E às vezes sou o contrário disso tudo. Mas o tempo passa, a idade vem chegando e traz junto consigo a manias. Mania disso, mania daquilo, mania de mania... Mas a base de tudo é compreensão e respeito; o seu direito termina onde o meu começa. E desse jeito os relacionamentos se consolidam respaldado em sinceridade e transparência.
Seja você mesmo. Todas as outras personalidades já têm dono. -- Desconhecido
As vezes você lê um livro, as vezes ele lê você.
Não chame de destino as Consequências de suas Próprias escolhas.
Eu não tinha nada e agora tenho vida e uma nova história escrita pelo dedo de Deus. -- Thalles
Eu devia ter lido os termos de uso da minha vida antes de aceita-lá.
Indecisão
Eu sei que te amo
Às vezes amo de mais
Outras vezes de menos
Mais você sempre me atrai
No caminhar de nossas vidas
Fica tudo o mais ou menos
Se não tomarmos cuidado
O nosso amor é só lamento
Consultei o meu coração
Para saber o que achava
Do motivo para tanta indecisão
Ele me deu como resposta
Todas as suas ingratidões
E por isso ele fechava a porta
Não deu
Tentei ser bonzinho
Tentei ser legal
Tentei ser certinho
E muitas vezes fui mau
Tentei o meu certo
Tentei o teu
Tentei o correto e de novo não deu
Tentei e quebrou, mas enfim eu conserto...
E nessa duvida de certo ou incerto o mais certo é saber
Se vou ou não vou
As vezes é melhor não ter nada do que viver de aparência, endividado e na estica. Nada como dar um passo menor que a perna e ter a certeza que você vai chegar lá. Devagar e sempre, só no tranquito.
as vezes eu penso que só,seria feliz se todo o ar que respiro deixasse meu corpo e fosse embora para sempre...
