Às Vezes

Cerca de 60871 frases e pensamentos: Às Vezes

Mas apesar de suas variáveis, a verdade me joga na cara que por mais que ás vezes eu odeie as coisas que eu faço, nada vai mudar a história que eu escrevo. Não há borracha pra esse tipo de texto. Texto da vida.

Não é que eu seja paciente, não. Paciência nunca foi meu forte. Mas é que às vezes cabe como uma luva, como numa roupa de baile, onde você procura se vestir bem apenas pela ocasião.

Porque todo homem precisa dizer: "Eu Te Amo!"
E às vezes precisa dizer assim:
"Por que você não ouve que eu te amo?!"
É por isso que, em alguns momentos, a gente grita.

Eu sou uma pessoa que reza.
Às vezes, eu não rezo
quando eu tenho vergonha
do dia que passei.
É um comportamento
e comprometimento
com a vida,
uma coisa séria...

“Não deixe que pequenos problemas se tornem gigantes. As vezes é preciso ter só um pouco de calma para resolvê-los. Todos nós temos problemas, a diferença está em como lidamos com eles. Use-os para progredir, como experiência de vida. Não deixe que eles o faça perder tempo de curtir e aproveitar a vida, pois o tempo passa, mas ele não tem piedade, pois ele não permite que você volte atrás e reescreva a sua história! Viva, Corra, Ria, Chore, Ria de novo, e nunca deixe de aproveitar o tempo para viver a vida."

SIMPLES ASSIM...
Sou uma sentimentalista, me frustrei muitas vezes, adiei sonhos, mudei pontos de vista, sufoquei sentimentos e alguns deixei explodir, magoei e fui magoada, quebrei promessas, contei falsas verdades, mas a sinceridade é que me faz sorrir.
Gosto das coisas simples...como ver meu filho brincar, lua cheia, abraço apertado, beijo demorado, passear de mãos dadas, fotos antigas, admirar paisagens, uma boa amizade, tomar banho de chuva, cheiro de terra molhada e de grama recém cortada.
Como costumo dizer.... simples assim...!

Às vezes momentos de lagrimas, outros momentos de sorrisos
Uma inconstância constante em meu coração
Um não saber o que querer ou bem saber
Porem não ter e no final, tudo se resume.
AMOR

Suicídio

Às vezes penso o que quero da vida.
Às vezes se quero viver.
É penoso estar vivo.
Não sei o que significa viver.

Tem quem espere a Morte,
ela não vem.
E cavam a sua procura
mais do que de tesouros ocultos.
Será loucura?

Aguardo o fim deste drama.
Traga-me o descanso, ó dama,
como já fizestes com mais de cem...
Que devo fazer agora?
Esperar que a Morte venha, com foice ou sem?

A necessidade, as vezes, nos transforma naquilo que não somos, mas não nos faz indiferente do que pretendemos ser.

Meu orgulho foi ferido milhares de vezes. Pela primeira vez, em toda minha vida, fui deixada, e fiquei sozinha. Porque olho para o lado, vejo as pessoas rindo, tentando conquistar outras pessoas. E eu, não me movo. Não acho graça, não quero conquistar ninguém. No fundo, é medo de me perder. No fundo, eu ainda sinto tudo. Sabe o que é o pior disso tudo? Mais cedo ou mais tarde, vou ter que me libertar dessa solução que arrumei para tentar abafar a vida e seus amores malucos. Mais cedo ou mais tarde, eu vou ter que libertar o menino.

Então, toda às vezes, que eu penso que eu amo você, penso logo em seguida que deve ter algum motivo, porque se não for pensar assim, não sei como conseguiria suportar tanta coisa e sem reclamar nada. Porque eu aturo tudo calada e maquiada. Quer saber? Eu me importo, mas para que me importar com algo se você não se importa? Qual é a graça? Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.

(Re)Começar quantas vezes for preciso. Apago e começo outra coisa. Tudo novo. É necessário. É urgente. Acontecimentos passados são tão desprezíveis quanto qualquer outra coisa que não esteja aqui e agora. É tudo descartável do ontem. Não precisamos mais. Eu não quero mais. O antigo não me encanta. Os nostálgicos que me perdoem, mas eu nunca leio duas vezes o mesmo livro. Não me impressiona que eu goste tanto que me contem os finais dos filmes, mas odeie tanto ter que ver duas vezes a mesma cena."

Eu sou tão romântico, que às vezes eu tenho vontade de casar com a minha pessoa.

Minha Triste Imperfeição

Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que causei me afogará



Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa



Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição



Será que conseguirei a bondade que sonhei
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você



Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa



Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição

As vezes coisas ruins acontecem para evitar piores. Sim, tudo o que acontece na vida, acontece sempre por uma razão, sendo ela boa ou ruim, você sempre aprende com ela. Amigos, você nao precisa de mais nada quando se tem bons amigos, o difícil é quando você acha que os tem mas só depois percebe que nunca os teve. Qualidade é sempre melhor do que quantidade, antes ter um amigo inteiramente seu amigo, do que meras amizades que não valem nada. Pense e preserve sempre aquelas pessoas que sempre estiveram ao seu lado, não as que sempre te deixaram de lado. Perdoe sempre, pois o ato de perdoar é se livrar de todo aquele obscuro pensamento que está com você, sua parte você fez, mas a do outro é sempre por conta dele. Não sofra calado, chore sua dores até o choro acabar, pois, quem sabe assim , sua dores também acabem. Viva cada minuto da sua vida, não como se fosse o último, mas sim como se fosse o último de hoje e que o do amanha será melhor. Depois da chuva, sempre vem o arco-íris; lembre-se disso.

Livros e filmes foram feitos pra viver o que a vida não nos proporciona. E por vezes, quando leio, me conformo com isso.

Às vezes é preciso dar um de teletubbie e dizer 'É hora de dar tchau" e sair dessa sala de espera. Porque esperar é necessário até um certo ponto, mas pode cansar e o melhor pode estar em outra sala, só esperando você passar por ela...

As vezes a minha vida me incomoda , ela toma rumos sem a minha permissão , passado que volta sem avisar e futuro que chega sem ao menos esperar .

As Vezes Paro Pra Pensar Na Vida Para Tentar Te Esquecer Mas Não Consigo, Pois Se Penso Na Minha Vida Estou Pensando Em Você !

Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes perco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.