Às Vezes

Cerca de 60258 frases e pensamentos: Às Vezes

Não me disseram que era assim descobrir olhando dentro de mim.E as vezes questiono como as pessoas jogam EU TE AMO pra fora da boca sem ao menos entender sentimento não tem bula só contra indicação.Para de brigar em vão, de que adianta amar e perder o coração, se nada lhe serve de lição.
É difícil explicar para quem ouve que,amar de verdade não é só ser bom.Dar carinho e dignidade,um pequeno elogio e apoio à vida talvez a solução.Para de brigar em vão, de que adianta amar e perder o coração, se nada lhe serve de lição.

Meus Instintos

Há gestos que insisto em complicar
Foram tantas vezes, não consigo contar
Não cobrei entendimento
Não iria esperar.

Quando tive vontade fiz
Coisas que cheguei a duvidar
Pô-las em prática
Ideias que habitam dentro de mim.

Parei de pensar quando tinha
Milhões de coisas a fazer
Depois aprendi a pensar ao mesmo tempo.
No barulho e no silêncio
Não destino minha cabeça a coisa inúteis,
Simplesmente esqueço-as.

Meu gênio não é muito educado
Mas, me desobedece em momentos contados
E, quando tive de ficar calado
O silêncio invadiu o espaço que habito
Quis explodir com as circunstâncias
Achei melhor ficar quieto,
E fiquei.

Perdido.
Sabia que te amava.
Mas muitas vezes te amadiçoava.
Perdido. Amava e desamava.
Te perdi finalmente. Perdido
Muito mais perdido fiquei.
Descobri então que te amava profundamente.
Amava com todas as minhas forças.
Perdido. Quando você estava neste mundo, eu não sabia.
Perdido não sabia que te amava tanto assim.
Agora que você se foi ...fico perdido pensando em você.
Não choro. Apenas uma lágrima cai solitária perdida no
meu rosto.
Te amo mãe.

A vida é um mar de estrelas, algumas vezes nadamos no tempo outras vezes nos afogamos.

Curta a vida porque a vida é curta,não pense duas vezes,vá em frente,se você tem que ligar para alguém ligue pois se ligar depois talvez possa ser tarde demais,se tem que agradecer,elogiar alguém ou dar alguma opinião,fale,diga exponha seus pensamentos,viva todos os dias intensamente como se fosse o último de suas vidas,ri,chore,dance,cante, brinque,pule,viva!independente de idade ou de qualquer outra coisa que lhe impessa de ser feliz,negue a infelicidade,não tenha vergonha, em nenhum momento, de ser FELIZ!!!

Nunca quis dar as costas
Muito menos não dar importância
Quis dizer que te amo tantas vezes
Mas o q fiz foi me colocar ausente
Alheia
Avessa
Quis te colocar em meu colo, te acarinhar
Quis te ter pra mim... em mim... do mundo
Ainda assim te amar
Te quis livre
Me fiz livre
Tão livre, tão desprendida
E as costas dei
Não olhei pra trás
Qdo o que eu mais qria
Era retornar
Fazer viver
Sentir
Amar
E enlouquecer
Nos teus braços ficar
Dormir e acordar
Meu colo te dar
Tua ausência não me importar

Sou tão você que ás vezes sinto falta de mim./Você é uma obra prima. que DEUS fez para que eu pudesse sonhar e descobri,que teus olhos é um mar de estrelas atraindo-me e me chamando.
não espere por uma crise para ser o que é importnate na sua vida.não sei se os anjos falam... ou se é nós que não os compreedemos.

Cadê A Razão?

A tal racionalização conferida ao homem parece às vezes ser uma piada. Eu sei que nada foi feito para durar, por isso, me pergunto porque os homens são sempre os mesmos homens e assim vos digo que viver sem loucura é plena perda de tempo e viver a vida dos outros também.
Assim porque os homens são sempre mercenários, preconceituosos e egoístas? Devemos viver sem andar por ninguém, só e somente só pelos nossos membros.
E traçar o nosso caminho com a inocência que temos e buscamos, seria o mais correto dizer, acredito!!!

Dou-te uma dica não desista
tenha paixões por coisas pequenas
elas às vezes te dão, mas do que as coisas que estão do seu lado
não esperem de mim muita coisa
e mesmo que esperar por um cego enxergar
mas não duvide da minha capacidade de ver a falsidade das pessoas
observe as coisas com calma
não deixe um amor pela metade
não destrua o sonho e esperança dos outros
ame esse desejo
cultive bons frutos
eu sou sua forca de vontade
estou com você toda hora
meus amigos nem sempre podemos ser vencedor
mas abra seus braços
vida e pra se viver
tenha paciência
ame a decência
me ame com violência
estou aqui
por vocês e pra vocês.

"as vezes pensamos que pensamentos são parte da magoa" .

As vezes preciso me virar de costas...meus olhos mostra o que eu sinto...i o que eu sinto nom posso expressar....por tanto...nunka olhe nos meus olhos vc pode ver o horror ou poder ver o amor....
C vc ver o horror va embora, c vc ver o amor não acredite nele, pois não sou capaz de amar ...

Às vezes me pego pensando em você
às vezes te amo sem querer
te troco pelo mundo
te odeio por um segundo!

Falar em amor é pouco, um pequeno detalhe diante do enorme sentimento que as vezes se faz poderoso e muitas me deixa sem saída.

O fim do infinito!!!????

Quantas vezes falamos para a pessoa amada. Eterno amor, para sempre, alem da vida.
Acho que o maior problema é que não temos idéia do quanto o infinito e grande, ou melhor que o infinito é infinito.
Jurar amor eterno, é coisa seria, magoas surgem, contratempos, afinidades acabam se transformando em problemas e assim vai.
Amar é simples, fácil, sem explicação. Amor não tem palavras que o definam, medidas que o dêem tamanho, sentimentos que o comparem.
Quem ama de verdade nunca explicara o que sente pela pessoa amada, nem ao menus o tanto que a ama. Amor de verdade não tem fim, não tem fronteiras nem distancia.
Às vezes acho que amor de verdade, só o de mãe com o filho.
Mais não devemos desistir de encontrar o amor nunca, mesmo já passando por tentativas desastrosas. Viva a vida intensamente, crie laços, faça amigos, trabalhe muito, lute sempre, faça tudo que você gosta de fazer! O amor verdadeiro você vai encontrar onde menos espera.
Mais se você encontrar o amor verdadeiro fazendo as mesmas coisas que você ama, sem duvida é muito melhor.
Então até que você encontre esta pessoa, não prometa amor eterno, não faça o impossível, não invente palavras.
Não faça com que uma coisa infinita tenha o pior de todos os fins.

By; Léo bala!

Porque às vezes o silêncio que se mantém traduz-se em medo de dizer o que realmente sentimos.

Amor eterno

Minha vida é um jogo
Aonde existem táticas e regras,
E muitas vezes faltas!

Cheia de confusões e intrigas
Assim vou vivendo minha vida
No meio de trevas e de luz!

E no meu canto escondido
Penso nos planos vividos
E nos sonhos perdidos!

Em minha vida ja existiu dor!
Dor causada por querem nosso fim.
Fim desse amor que esta dentro de mim!
Esse amor que me impede de desistir,
E me faz pensar e ter a certeza que iremos conseguir!

Em minha vida hj não existe mais dor!
Somente a esperança de você ser amada,
E sentir esse amor!
E ser para todo sempre minha eterna namorada!
Para sempre minha eterna flor!

Te amo Tati!!!

"Noites sem você"

As vezes na calada da noite
fico pensdo em ti,
desifrano seu rosto,
seus labios,seu corpo.
..
Lebro das noites e que tivemos juntos,
sentindo seu corpo juntinho ao meu.
..
sentindo seu suor,
ouvindo seus gemidos,
te deixando louka de praze.
..
Mais por que o tempo faz isso comigo?
me separa de ti?
..
Não adiantas,
de qual que maneira eu vou poder te sentir.
..
você vive em meus pensamenos
vive em meus sonhos,
você é minha vida tambem.
..
Então saiba que haja o que ouver
eu sempre estarei perto d você,
e vc sempre estara perto d mim.
.
.
Amo-te!

Eu sou um coração,
um coração apaixonado,
que as vezes se me
aborrecerem eu fico magoado.

"As vezes parece que ela me ama, que ela me quer de volta, porém a situações em que ela parece que me odeia, afinal o que ela quer? Ou será que ela quer apenas Brincar comigo???

Ás vezes me perguntou porque não falo do carinho que sinto por certas pessoas,as vezes crítico por isso.Mas com tempo vejo que não é merecedora de tal informação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp