Às Vezes
Às vezes acreditamos unicamente naquilo que queremos ou precisamos acreditar. Nos dois casos fatalmente terminará em choro e ranger de dentes. A realidade nos faz chorar também, mas é a única coisa que podemos viver.
Todos nós temos dias de confessionários e muitas vezes, para nosso azar, escolhemos as pessoas erradas para fazer a parte do padre.
Algumas histórias de amor não são necessariamente romances épicos, as vezes são contos, estrofes ou apenas versos, mas, nem por conta disso são menos regidos de lembranças, vivência, sorrisos e afetos.
As vezes perdemos pessoas por falar menos, expressar menos. As vezes ganhamos por falar demais, expressar demais.
As vezes até por fazer menos, ou fazer mais . Isso vem de dentro . Basta saber o que quer?!
Não espere o tempo certo, muitas vezes, o que é certo para você, é passageiro para o tempo. O melhor momento é único, é agora.
EVITE SE PERGUNTAR “E SE?”.
Quantas vezes usamos o “e se?”?
Expressão que gera o estresse.
Sem contar uma senhora preocupação,
Afinal de nossa vida não temos a administração.
Sabemos apenas o ocorre agora,
Exatamente nesse segundo de hora.
O “e se?” é bobeira então,
Jogue ela fora para o lixão.
Vá e faça o seu melhor,
Não fique pensando no pior,
Espere apenas o que há de acontecer,
A calma você sempre tem que manter.
Afinal que morre de véspera é peru,
Então mande o “e se?” tomar suco de caju...
As aparências escondem a essência. Um coração atento e cheio de amor percebe que, algumas vezes, um corpo embrutecido abriga uma alma sensível.
Às vezes tenho a sensação que te perdi, outras que têm alguém te roubando de mim, ou que alguém está vivendo o meu amor. E é aí que eu erro! Ninguém disse que esse seria o meu amor, nem que você seria o único a merecê-lo. Tenho mania de querer controlar a vida ao invés de apenas deixa-la me levar.
Tenho sentimentos que às vezes não cabem em mim, transbordam, escapam e num risco e rabisco, viram palavras. Nem sempre bonitas, mas sempre o que sinto e eu sinto muito.
A vida tem tantos encantos, e delicadezas que muitas vezes deixamos de ver por estar procurando pela tal felicidade. Que tolos! Ainda não entendemos que para encontrá-la basta parar de procurar. Muitas vezes ela vem até nós e não a reconhecemos.
Não importa quantas vezes a gente se decepcione, não podemos deixar de acreditar que as coisas estão por aí, esperando que alguém as encontre.
Por mais impossível que isso pareça hoje, às vezes descalçar-se da comunicação rápida e instantânea como é também se faz necessário. Tem histórias de amor que não duram uma semana por causa de toda essa sociabilização virtual. Não existe nem tempo mais para sentir falta de quem se ama. E sentir saudade é provar o amor, é ver que a pessoa realmente faz falta, se não existe saudade, certamente não existe o amor. As pessoas necessitam de um tempo consigo mesmas para que possam pensar, avaliar e realmente tomarem decisões que serão bem executadas, pois tiveram um tempo de amadurecimento. Hoje vivemos a escassez de boas decisões, pois as pessoas são forçadas a as tomarem na pressa e no calor do momento fazendo com que se frustrem a si e aos outros que estão em volta.
As vezes as pessoas são só bonitas ou só inteligentes, prefiro as inteligentes, mas quando uma pessoa é bonita e inteligente ao mesmo tempo ela se torna maravilhosa.
Fui até onde você deixou, tentei...tantas tentativas, tantas vezes, mas agora resolvi me dar um tempo, te dá um tempo...se existir tempo para nós o tempo mandará recados, escreverá bilhetes, ligará nos avisando...juntará você eu, no tempo que for de nós.
Ter o coração quebrado algumas vezes é um bom sinal. Significa que você tentou alguma coisa. E a tentativa vale tanto quanto o conseguir.
