Às Vezes

Cerca de 60864 frases e pensamentos: Às Vezes

Às vezes recuar é a melhor forma para avançar, mas para enxergar isso é preciso ter humildade e ser uma pessoa ensinavel.

Às vezes fico pensando, será que alguém é feliz por ter me conhecido?

Às vezes não basta falar pra pessoa que ela tem que "tomar consciência" das coisas que faz; É necessário fazer o que ela faz pra ela observar e se pôr no lugar dos outros.

Amigo
Muitas vezes ,precisamos escutar a voz de um amigo ,mas lhe digo que talvez , o que
você precise neste momento seja vomitar
e eu sempre estarei disposto à receber
o que tenhas à por pra fora ,por que
de que outra forma poderia eu me considerar
seu amigo ,e se não nos darmos ao
tempo de nos amarmos de que valera
nossas existências e nosso amor amigo.

Enigma do Amor

Às vezes, nas minhas incertezas
Nego-me por achar ignorante
Falar de algo tão relevante:
Falar de amor.

Diante de tantas coisas que dizem:
Nas histórias que contam...
Enrubesce-me a face.
Nas venturas de outros,
Parece só tem proezas e belezas,
Nos lábios dos que pabulam as suas histórias de amor.


Os amantes dizem que abrasa o coração.
Os sábios, que é uma armadilha para a alma.
Os homens aventureiros falam encontrar em qualquer lugar..
E as mulheres dizem que pode acabar.
Uma mãe amorosa diz: faz o coração arder.
Um pai defensor, confessa que na vida é um pesar;
Os avós apaixonados, dizem com os nascer dos netos:
O amor se multiplica...
Um tio encantado, tenta esclarecer o que sente, não explica.

Os Jovens confundem com a paixão.
Os aventureiros se perdem no prazer...
Os maduros, dizem ser a maior perda da vida,
Os fracos e insanos nos seus engodos
fazem encerrar no caixão
as suas história de amor.

Recuso-me a falar sobre o amor.
Às vezes, pensar e escrever sobre o amor,
Traz-me remorso:
Nunca se está satisfeito...
Não existe ninguém que ame perfeito.

A tragédia, frustração e decepção,
Parecem sempre acompanhar aquele que decidi amar.
Penso, desisto e sem querer recomeço.
É que se busca sempre, ainda que se esquive:
Alguém a quem se possa amar.

Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.

Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.

As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.

Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.

Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.

#alvbs

É que as vezes não passo de um compasso descompassado.

Somos tão fortes que muitas vezes já vencemos tantas batalhas e nem nos demos conta disso.

Muitas vezes, é preciso andar pela chuva e lama, pra depois ganhar dias de Sol.

Os mal intencionados
qualquer "coisa" podem ser
às vezes um poeta,
ou quem sabe, até um atleta.

E agora? Que desespero!
O que a bela moça deves fazer?
Fujir das lindas palavras do poeta,
e acolher-se nos fortes braços do atleta?

Aquele que não era atleta, e sim, grande poeta,
Carlos Drummond de Andrade, certa vez disse:
"Há muitas razões para duvidar e uma só para crer."
Então, se com o coração olhar, a pureza irá perceber.

Com ousadia, uso as belas palavras de Jean Racine:
"Não há segredos que o tempo não revele."
Sejam os mais profundos segredos de um poeta,
ou então, os segredos mais ocultos de um atleta.

Os versos acima, não formam um poema ou poesia,
Quem me dera... Pois escrever me traz alegria.
Mas como existem atletas que não são atletas,
existe eu, que não sou, mas tenho alma de poeta.

Nem sempre querer é poder, porque às vezes a gente quer, mas ainda não pode. Ainda não consegue realizar. Não faz mal: a vontade que é legítima, alinhada com a alma, caminha conosco, paciente, fresca, bondosa, até que a gente possa. Às vezes, isso parece muito longe, mas é só o tempo do cultivo. As flores, como algumas vontades, também desabrocham somente quando conseguem.

Não sabermos que não podemos fazer alguma coisa, às vezes é tudo o que precisamos para fazê-la.

As vezes uma bronca é muito mais caridosa, pois ela fala a verdade do que aquela pessoa precisa ouvir.

Quantas vezes você olhou para celular pensando que veio uma mensagem dele (a) , quantas vezes você ficou olhando para a foto dele e imaginando vocês dois juntinhos, quantas vezes você pensou em mandar mensagem mas com medo de ser ignorada (o) você desistiu !

O menina linda dos cabelos encaracolados!
As vezes tão cheia de si que se angústia.Mesmo triste fica bela,alegre então fica singela.
Mal sabe ela que seus lindos cachos escondem as mais perfeitas ondas do mar.
"Que sorte a dela"
#Andrea_Domingues

"Talves sua felicidade seja Provisória,
O seu silêncio as vezes possa ser seu maior amigo,
Porém na maioria das vezes ele acaba se tornando seu pior inimigo"

Ela aprendeu que as vezes é bom abrir mão de certas coisas e deixar ir, na verdade, fazer ir. Não querer perto muitas vezes se faz necessário, para que se evite o desnecessário.

O engraçado da vida é que às vezes precisamos perder um tempo dela.
Para dar valor a esse tempo perdido.

Reinscreva Sua História.

Às vezes, pessoas nos dão meias verdades ou histórias mal contadas e com más intenções. Isso pode ser uma coisa ruim, mas também pode ser uma coisa maravilhosa, afinal, toda história mal contada, vem acompanhada de páginas em branco e essas páginas podem ser escritas a verdade com muita boa intenção. Se levarmos isso para um relacionamento, notarás que não é diferente. Há pessoas que tentam atrapalhar, contar histórias inexistentes e até mesmo transformar palavras ditas, em um monte de palavras não ditas; mas como sempre, veja tudo isso como um bom sinal, pois toda história tem duas versões e neste momento, você se acalma e conte o seu lado da versão. O amor é frágil, sim; mas apenas para casais sem essência, amizade, atitude, sonhos, ambições e força. Faça do seu amor, uma arma para combater qualquer mal que possa atingi-lo de forma gananciosa. Faça do seu amor uma fortaleza, onde apenas a sua família possa viver com segurança. Faça do seu amor, uma montanha inalcançável, assim ninguém poderá subir para atrapalhar sua vida amorosa com quem importa.

Para muitos, não se deve amar no primeiro momento; para muitos o amor só vem com anos... tudo isso pode ser verdade, depende apenas do seu poder de crer. Seu credo é importante, pois com ele, você pode mudar uma ou até mesmo várias vidas. O amor é uma coisa linda, cheio de surpresa e fases; cheio de expectativas e sonhos, que com a força de dois corações, nada pode impedi-los de realizar. Acredite seu amor, é a chave para todos os sucessos da vida.

É muito fácil nos tornamos chatos, e as vezes até estando certos, mas esquecemos que o mundo não é feito só pela nossa perspectiva, o estar certo nem sempre é o mais importante se ele te distancia das pessoas. Precisamos ter cuidado para não criar barreiras com a nossa chatice, se tornando irritantes com nossa teimosia.