Às Vezes
Tentei contar as estrelas
Fiquei a observar todas fases da lua
Por dias contei as mares
Por vezes nas pétalas da flores
bem me quer ou mal me quer.
Tentei calcular o tempo
Mas o tempo é meu inimigo.
Tentei correr contra o vento
Mas foi ele que correu comigo.
Tentei te escrever poemas
Mas vi que não nasci para isso.
Tentei roubar a cena
para ver se ganhava um sorriso.
Tentei matar a saudade
Mas ela que me mata por dentro.
Tentei disfarçar bem mal disfarçado
Que sem você já não vivo.
Por vezes tentei te dizer
Tudo que sinto no peito.
E de todas as vezes que tentei te dizer
eu falhei e isso só me traz sofrimento.
Por isso escrevi para você
Para dizer que te amo tanto.
Sei que você não quer mais me ouvi
Mas mesmo assim eu tento.
Tentei contar contos de amor
Mesmo sofrendo por dentro.
Mas saiba que conto de você
com orgulho e com todo amor que sinto
do lado esquerdo do peito.
Entenda somos como a lua.
Temos várias fazes.
As vezes estamos no no auge a brilhar, mais acontece qualquer coisa e começamos a ficar minguante.
Mais lembre-se a lua nunca e a mesma, sempre depois de uma lua cheia e minguante vai ter uma lua nova e crescente a nos esperar.
Ass.Sombrio
Muitas vezes na vida é preciso ser um estrategista, quando não podemos vencer o inimigo convém aliar-se a ele, ou pelo menos parar de combatê-lo, pois os nossos inimigos são base de referência para saber nossos limites.
Você sabia que pode viver duas vezes na mesma vida? Podemos ter uma vida medíocre repleta de privações e descontentamentos ou podemos ter uma nova vida abundante, próspera e livre.
O que define qual vida você está vivendo? Seus hábitos.
AMOR E VIDA
(07.08.2018)
A vida as vezes
Tem seus meios
Para dizer que
O amor é a essência
De qualquer descoberta.
Por isso vou seguir
Acreditando nesta força,
Sonhando sempre mais.
Fases: não podemos ignora-las, elas vem e as vezes nos pegam de surpresas, trazendo situações boas e outrora ruins. O que podemos afirmar mesmo é que existe fases na nossa vida que são inesquecíveis, tornando-se experiências que tenha a certeza, lá na frente te ajudará de alguma forma. Então não se preocupe isso que você está passando é apenas uma fase; E fases: "São como o vento forte ele chega, mais não dura para sempre."
N se vive de ilusão,a vida é uma realidade em q todos tem seus reais desafios as vezes seus problemas a resolver mas q tudo passa
"As vezes eu me perco no universo e só me encontro na constelação dos teus olhos."
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 14/09/2018 às 10:30
Ha momentos na vida que é necessário decidir. Muitas vezes tomar novos caminhos é a decisão mais sábia que se pode ter... Sendo assim, deixar fluir seus sentimentos mais secretos, pode ser o que te falta para o desfecho da sua nova história. Tente mais uma vez...
Quando você se comover com as dores do mundo, Deus aliviará a sua, e quantas vezes cair o Senhor te levantará.
Tudo que temos é um instante derrepente você acorda e vê que tudo é um sopro.
As vezes brigamos por coisas banais e muitas das vezes fazemos questão de tantas coisas.
E vida passa num piscar de olhos por isso ame hoje,
se importe hoje amanhã não saberemos se irá dar tempo.
Não faça a curva muito aberta você não sabe quem poderá atingir.
A vida é uma via de mão dupla cuidado para não bater em quem vem em outra mão.
Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.
___ Mari Diniz@
19/09/2018
Vago por minhas ruínas,não me escondo de minhas memórias.As vezes eu paro e levo minha mente a onde tudo começou. Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas.Vai passar um ou dois dias, quem sabe anos ou algumas estações, pode até não ter remedio esse vai e vem. Mas irei. Como poeira no vento, como passaro sem razão; seguindo até onde o destino me levar a tristeza invade a alma , a unica coisa que me resta é sonhar. Mais sei que a solidão não é eterna, é apenas companhia até a felicidade chegar. Boa noite
"Faço dos meus braços, folhas de um caderno abandonado, marcando às vezes em que minha dor falou mais alto que a promessa de não me ferir."
A gente luta luta, a gente as vezes cansa. Cansado, esperando a vontade de Deus, pois só ele sabe duque posso, faço e sou. Amém!
❤ 🙌 🙏
