Às Vezes

Cerca de 60868 frases e pensamentos: Às Vezes

Um lugar pra chamar de seu, as vezes é tudo o que mais precisamos. Sou amante do silêncio por mais ensurdecedor que pareça ser, no mais ser considerado estranho para os outros, por gostar da solidão, não se atentam que todos ficaremos literalmente sós, aguardando sabe lá Deus de que forma ou onde a última ordem de destino, não há diálogo mais sincero do que com si mesmo, o silêncio sempre tem respostas, o silêncio sempre é sincero.

"As vezes as pessoas entram em nossas vidas e saem com uma parte dela."

O riso pode significar muito mais que a alegria que emana. Às vezes ele é disfarce para uma situação constrangedora. Em outras, ele simplesmente chega como elemento de salvação. E, não raras vezes, atua como sinal de aprovação.

"Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem que já passou . Cada um de nós tem a chave só temos de saber de a usar ,pois nem todas as chaves abrem a felicidade."

A foto congela e eterniza o momento, tornando possível relembrá-lo quantas vezes achar necessário. Congele os momentos, mais siga adiante, percorrendo novos caminhos, registrando novas emoções...

"Você pode dizer mil vezes “meu corpo, minhas regras”, mas isso não muda a realidade que seu corpo é de Deus e está sob as regras dele!"

Quando a dor te fizer refém, espere... espere... Você poderá morrer até lá, mas as vezes passa.

Somos reféns de nossas mentes...
E por vezes conduzimos sob nós mesmos, a prática das ações que repudiamos.
Pois a todo momento, o instinto e a razão lutam entre si em busca do poder absoluto.
Mas como seres falhos que somos, caímos na voz do desejo, que dispersa a razão em detrimento de um vão objetivo egoísta, descrito como alforria para aqueles que se julgam presos, numa cela que os mesmos forjaram.

As vezes Deus te rodeia de pessoas Más, para você aprender a Desmascarar aquele que se diz Bom no futuro..

Muitas vezes nos doamos por coisas que vem em proporções reduzidas e controladas. Ficamos à espera de algo que não tem garantia, ficamos a espera de uma incógnita. As pessoas estão aprendendo na dor a ser da mesma forma que os demais. Doam aquilo que recebem; dão atenção quando vem atenção e vice e versa. Não é querer parecer ser ruim e se isso parece infantilidade, de verdade peço desculpas. É que aprendi a dar apenas o que recebo e deixei de lado prioridades que só vinham da minha parte.

As vezes olhos as crianças e observo, elas querendo ser grande, e nem imagina, como é complicado ser adolescente, se apaixona, se iludir, nem imagina como é ruim, enem imagina, como é crescer e ter dívidas pra pagar, tem imagina como é ruim ser adulto, e aí, adultos que já foram crianças e já quiseram ser adulto, o que mais deseja é voltar a ser criança mais uma vez.

As vezes na profundeza do meus sentimentos me sinto alegre, triste e com raiva e como se meus sentimentos tomaçe conta mim e eu nao conseguisse controlar, os meus atos agissem por si e meus pensamentos ficassem confusos e como se houvesse um efeito borboleta dentro de mim,um sentimento desecadiasse outros sentimentos mais eu entendi era vc .

Banho de água fria é, muita vezes, o melhor remédio para esquentar a coragem que estava faltando.

"Por vezes falo sozinho porque gosto de falar com gente inteligente"

As vezes queremos só um ponto final mas as pessoas insistem com reticências.

"Quem costuma vir de onde eu sou, às vezes não tem motivos pra seguir, então levanta e anda."

As vezes se preocupamos tanto com o sorriso dos outros que esquecemos do nosso, e aos poucos perdemos a capacidade de sorrir.

As vezes um sorriso não significa que estou feliz...
Mas só uma maneira de dizer que estou tentando ficar bem...

"Uma coisa que muitas vezes esquecemos é que todas as religiões são compostas por pessoas, e o amor ao outro é o Cerne de todas as crenças"

Às vezes, antes de um grande salto, necessitamos caminhar um pouco para trás.