Às Vezes
Olha Só Uma Coisa Eu Já Desisti De Você Umas Vezes,
Só Que o Destino Pensa Diferente Ele Não Desiste De Nós,
E Assim Meu Orgulho Já Foi Embora Tem Um Tempinho,
Já Joguei Minhas Cartas Na Mesa Não Todas Porque As Vezes Não Dava,
E Tipo Que Eu Tinha Que Ficar Sabendo Que Um Não Poderia Surgir,
Eu Fiquei Esperto ee Forte Porque To Na Luta Até Agora Pow,
E Agora é Assim Se For Pra Acontecer, Vai Acontecer ee Vai Ser Muito Bom,
E Se Não For... Ah, Aii Vai Virar Apenas História.
Solidão é ruim, mas eu sou mais ela um milhão de vezes do que me descobrir algum dia acompanhada e infeliz.
“ Mudou? O sistema às vezes me força a tanto por isso não cobre de mim o que você mesmo não consegue transmitir ou ao menos tenta.”
Incontáveis vezes parou diante da vida, mas ela é gigante por dentro. Abraça tudo que a vida deposita em seu caminho. Afinal, nem todos os dias são espinhos. Às vezes seus dias tem muitas rosas.
Na estrada da vida nem sempre seguimos em linha reta, muitas vezes encontramos trechos altos e baixos, e outras vezes é preciso ou somos obrigados a fazer uma curva. Quando não estamos firmes e seguros corremos o risco de tombar; É nessas horas que alguns de nós estende as mãos suplicando ajuda para levantar, e geralmente aqueles que mais imploramos o socorro são os que desprezamos como companhia na viagem para priorizar a companhia de alguns que acabam por fazer o peso que irá contribuir com o tombo na curva. Só nessas horas que nos damos conta que estivemos o tempo todo da viagem solitariamente acompanhados.
Não importa quantas vezes terei de tentar, o que importa é que meu objetivo seja realmente alcançado
O amor que podemos guardar dentro de nossos corações é muitas vezes incrivelmente benéfico a nossas próprias vidas, mas existe também um tipo de amor que torna nossa existência o mar do profundo sofrimento. O ato de pensar, de respirar ou de perceber tudo ao nosso redor nos deixa cheios de esperanças, porém vazios por não estármos amando direito, pois esse sim é um tipo de amor ruim, não correspondido, que nos enfraquece como filhos de um ser espiritual elevado, por não ser esse um tipo de gostar palpável e concreto.
As vezes o máximo que podemos fazer é abaixar a cabeça, chorar e pedir forças a Deus para superar os maus momentos.
Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.
Muitos acham que só se morre uma vez, todo dia me sinto mais certo de que morremos diversas vezes, de modos diferentes, lentamente.
Teus olhos pequenos, castanhos
Escuros como o entardecer
E as vezes tão claras
Quanto as margens de um lago calmo
Viajo sempre por teus olhos
De tão pequenos, se tornam grandes
Se tornam fontes, e rios,
Navego por eles, sem jamais pensar em um fim
E tudo em que penso,
e em nunca mais me encontrar
para nunca mais lembrar
das maldades que ja fiz
E a nossa amizade é assim, meio colorida, meio preta e branca, apagada, às vezes aparece, muitos pensam que não, porém, ela existe, mas é assim mesmo. Enfim, é a nossa amizade colorida.
Às vezes temos que olhar com outros olhos, com os olhos da alma.
Onde pequenos detalhes fazem diferença, onde ser verdadeiro basta e fazer os pequenos momentos tornarem-se inesqueciveis.
Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.
Fui deixada de lado, desprezada, por inúmeras vezes tratada com indiferença, mas hoje aprendi a erguer a cabeça e ando pelos espinhos com um sorriso estampado no rosto, entendendo que a vida é dura, mas que um sorriso eleva a resistência de qualquer ser.
Estou me descobrindo... A verdade é que nem nos mesmos, nos conhecemos, por isso, às vezes nos surpreendemos. Descobri que sou uma eterna adolescente. Daquelas que acreditam em finais felizes, em fidelidade, em reciprocidade, amor pra vida toda. Sou daquelas que chora no final dos filmes, que se imagina naquele momento, como se o que estivesse acontecendo na tela da televisão, fosse acontecer comigo - e eu sei que não vai, mas gosto de imaginar - Sou sonhos, sou risos, sou olhares a vulso. Sou esperanças. Essa sou eu. Não totalmente, por que continuo me descobrindo.
