Às Vezes
Às vezes eu penso que o meu gostar de escrever é uma estratégia da minha mente para não enlouquecer. Logo, se escrevo muito, havia risco iminente.
O que me faz pensar em você?
Sei que as vezes sente falta das minhas poesias escritas que envio para você.
Mais todo dia imagino o que me faz pensar em você.
E com tempo tudo isso se faz decifrar meus sentimentos em forma de poesias.
Não te quero afogar na minhas poesias, mais te quero afogar na felicidade de viver i viver cada dia.
“Quem pensa muito faz pouco e quem pensa pouco não faz nada...
Então, as vezes deixar de pensar, por um instante..., é o que se precisa fazer para algo acontecer”.
Esta complicado! As vezes parece que estou vivendo em um universo paralelo onde não parece fazer sentido, onde você não esta e eu fico te procurando e é horrível.
Talvez o mais frequente abuso que cometemos nas relações humanas é o verbal. Muitas vezes falamos o que não devemos, movidos pela irritação, impaciência ou desinteresse.
Pessoas boas às vezes fazem coisas terríveis porque não querem fazer uma pequena coisa mesquinha. Isso não as torna, automaticamente, pessoas más para sempre.
As vezes penso no passado, presente e futuro...
Vejo que fica pequeno perante a música de fundo escolhida.
Tenho medo de escutar outras antigas...
E limito meus ouvidos a que venha escutar do novo. A essência
do presente ferver a criação que fica sempre entre
o passado e o futuro. Que música vc quer escutar agora?
Em todas as vezes que alguém puxa para baixo a tela de seu smartphone a fim de atualizar o feed de notícias de uma determinada mídia social, (função chamada pull-to-refresh), na verdade, está apenas repetindo o mesmíssimo movimento de uma alavanca de caça- níqueis de cassino. Esse movimento tende a explorar a idêntica suscetibilidade psicológica que leva à compulsão pelo jogo e pela busca de uma recompensa. E o vício gera uma reação em cadeia, infinita, e que deve ser quebrada.
ás vezes o barco que afundou foi apenas para que você aprendesse a nadar até chegar em terra firme.
PONDERAÇÕES 02
Muitas vezes até nos sentimos fracos e inferiores, pois estamos sempre nos desviando de situações onde nossa atitude teria que ser testada. Esteja certo, porém, de que, neste momento, onde as escolhas deixam de ser uma opção, é que nos surpreendemos, pois, frente à necessidade deste confronto, percebemos o nosso poder ali, adormecido. Muitos aproveitam tal revelação e vão em frente com aquele novo ânimo encontrado, porém outros relevarão, continuando naquela mesma inercia vazia de sempre.
Alguns se limitam a reclamarem da vida, achando que o mundo é que esta errado, sem a noção de que, para que o mundo dele mude, irá depender apenas do seu primeiro passo. Nossas atitudes sempre serão mais fracas do que nossos pensamentos, cabe somente a nós, pelo menos, manter este equilíbrio, e de preferencia superarmos tais pensamentos, pois estes são invisíveis, e sempre culparão as atitudes por seus deslizes. Use sempre a sabedoria da natureza onde um curso de água se desvia de todos os obstáculos à frente sem qualquer constrangimento, dúvida ou discussão. É muito importante vencer, porém lutar sempre, mesmo sem vitórias, te deixará mais resiliente, confiante e preparado para a próxima batalha que poderá ser acirrada. Você também poderá mudar suas opiniões, isto será entendido como humildade e aprendizado, porém nunca perca seus princípios, pois estes serão sempre sua essência. Não acredite demais nas aparências para entender os motivos nas ações das pessoas, pois mesmo atrás de um sorriso, pode existir lá uma lagrima furtiva para cair. Não procure só defeitos, pois irá encontrá-los, sempre, procure apenas por soluções adequadas para o problema. Não procure por perfeição, pois estas só a deus pertencem.
(teorilang)
Tudo na vida tem seu tempo,
Mas parado muitas vezes perdemos o tempo,
E por dizer nos que não tem mais tempo,
Dormiu no tempo errado e perdeu o tempo,
Buscando acalento a tempos,
Esperando por tempos,
me perdi não tendo mais tempo,
E dormi no acalento que o tempo me trouxe a tempos,
e eu não tinha entendido a importância do tempo,
Só o entendi quando não o tinha mais.
Quando a vida por tantas vezes puxa seu tapete!
Se levantar nem é mais uma escolha e sim uma necessidade!
