Às Vezes
Não perca os sinais que a vida te dá.
Os sinais são simples, às vezes se apresentam com sons, às vezes com cores e às vezes com vibrações. Palavras, interesses, sorrisos, carrancas, presenças, indiferença. Os sinais sempre me dizem que nada nesse mundo é seguro.
Quem é chamado não tem escolhas, pois muitas das vezes você precisa ser motivado para motivar pense bem.
O que não nos mata
Às vezes, nos enlouquece
Não é de repente que nos ataca
Os delírios começam lentamente
Marcelo Lima
As vezes a gente precisa ser um pouco má pra deixar de ser idiota! Nunca aceite que te façam de boba..nunca aceite migalhas... nunca aceite que te desmereçam ou que te pisem... nunca aceite menos do que você mereça...melhor ser considerada má por aprender falar não..
Aprende de uma vez por todas... todos tem que te amar pelo que você é..não pela sua utilidade... corra de gente folgada, gente interesseira e sem noção...
Às vezes é bom se comparar, principalmente quando você sentir que não está dando conta de tudo, veja a vida de outras pessoas, aí perceba que ninguém dá conta de tudo!
Me encontrei várias vezes em condições quase impossível de solucionar. Mas Deus nunca permitiu com que todas as portas se fechacem. Choros foram como forças para minha vida, silêncio serviram como ferramenta de reflexão, calúnia fortaleceram minha fé, armadilhas me tornaram visionário, desafios me fizeram ser o homem de hoje, e Deus sempre estava e continua estar na frente da minha estrada.
Às vezes nos escondemos no sorriso e no "está tudo bem", para não deixar transparecer a tristeza que existe no coração.
Mas a verdade é que as nossas forças estão por um fio para continuar lutando!
Ninguém nunca morreu por ser simples, às vezes a simplicidade está no modo de escutar e amar as pessoas.
Não importa quantas vezes eu vá , Deus vai me trazer de voltar. Infelizmente temos que suporta o processo , para Deus poder concluir seus propósitos.
Que seja feita a vontade de Deus
"Viver a Maturidade: Encontrando a Sua Autenticidade"
Por: Alexandre Aniz
Às vezes, na busca pela juventude eterna, esquecemos que a verdadeira riqueza da vida reside em abraçar quem realmente somos no momento presente. A jornada da vida é uma maravilhosa sinfonia de ciclos, cada um com sua beleza e propósito. É natural desejar sentir-se jovem e vibrante, mas a chave está em encontrar o equilíbrio entre a energia da juventude e a sabedoria que os anos nos proporcionaram.
Imagine a vida como uma dança, onde você é a protagonista. Não importa em qual fase dessa dança você esteja, saiba que cada passo tem seu valor. Não há necessidade de tentar replicar passos antigos quando o ritmo mudou. Dançar a sua própria dança, com graça e confiança, é o que torna a jornada verdadeiramente significativa.
Às vezes, a sociedade nos pressiona a manter um padrão de juventude que não corresponde à realidade da nossa experiência. Lembre-se de que a verdadeira beleza e realização não estão ligadas a um número, mas sim à maneira como vivemos cada momento. Celebrar a maturidade significa aceitar-se plenamente, com todas as cicatrizes e vitórias que a vida nos proporcionou.
É importante reconhecer que a maturidade traz consigo um profundo senso de autenticidade. Você é uma obra-prima em constante evolução, e cada capítulo da sua vida é uma página que conta a história da sua força e resiliência. Abraçar a maturidade é abraçar a si mesma, com todo o amor e compreensão que merece.
Portanto, não se preocupe em viver como se tivesse uma idade que não é a sua. Em vez disso, abrace a sabedoria que os anos lhe trouxeram, continue a crescer, e lembre-se de que a verdadeira magia da vida está em viver cada ciclo com autenticidade e gratidão. Você é bela em todas as fases da dança da vida.
#Aniz
Envie uma mensagem
Eu aprendi que cada momento é o seu momento. Algumas vezes são momentos confusos, às vezes são lindos, assustadores ou simplesmente estranhos. Mas são todos seus. Valorize-os.
Andando por aí eu às vezes dou de cara comigo mesmo.Houve um tempo em que eu me assustava:"Não podia ser eu..." mas era!!!
Hoje, quando isso acontece, sorrio, aceno com a mão e sigo em frente, convicto de que estou no caminho certo.
A propósito: Você já se encontrou?
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
À TARDE
Agradeço a Deus pelo silêncio
Que às vezes se faz.
O silêncio permitido
Pelo rádio desligado,
A TV muda e vazia,
As vozes cessadas.
O som da voz de uma criança,
Medido e sentido pela distância;
O som do canto de um pássaro
Crescendo no silêncio.
O som de um serrote é o som do aço
E da madeira, tão primitivo
Quanto nos dias de Noé.
Baixo contínuo é o vento,
De tudo um violoncelo desafinado.
Os padrões sociais são, muitas vezes, contraditórios e opacos, mas quem eleva os seus padrões pessoais autoimpostos, com boa educação, empatia e ética, lida melhor com qualquer padrão externo
