Às Vezes
eu já cansei de salvar seu número várias e várias vezes só pra ver se você ainda tem o meu, entro toda hr na sua conversa só pra ver se você está online, entro sempre nas suas redes sociais pra ver se você postou alguma coisa, vejo suas fotos a todo momento, vejo nossas fotos, vejo print das nossas conversas e ainda não caiu a ficha que você me deixou, você faz falta aqui nos meus dias, minha rotina não é mais a mesma, eu não tenho mais que te mandar bom dia quando acordo e nem boa noite antes de ir dormir, chega final de semana eu não tenho mais pra onde ir, tá tudo tão diferente, mudou tanta coisa, menos a saudade que eu tenho de nós, isso continua igual, mas mesmo com a falta que você faz, eu te desejo outra pessoa, você não me valorizou e eu preciso entender que eu mereço mais, muito mais!!!
'Na vida nem tudo é conto de fadas, muitas vezes precisamos fazer movimentos indesejados, para ter um resultado desejado. Porque se
fosse fácil, TODOS fariam'
Não importa com quem eu conversasse
Se fosse para escolher, de imediato,
Te escolheria mil vezes, nem que fosse o teu silêncio ao meu lado.
Às vezes, descrente de tudo, simplesmente olho para cima e para baixo e nada vejo. Olho para o espelho e digo: “Sei que foi você”
A saudade chega a doer, as vezes mepego a pensar nela no meio do dia, lembro-me das suas gargalhadas e brincadeiras divertidas.
Sempre que me via quieto o convite pra ir na rua era quase inevitável. Correr com com nossa cahorra era sua maior diversão, claro que tínhamos que pegar frutas no terreno em frente casa, colher flores amarelas no final da rua e descobrir o caminho que as formigas faziam pra ir para suas casas. Todas as manhãs acorda com um sorriso lindo, sempre vem me abraçar e se não me encontra logo grita: cadê meu pai mãe?
Quando me encontra já com a cara fechada e um bico enorme, me abraça e depois questiona: porquê vc me deixou sozinha na cama? Logo em seguida me abraça e beija. Fui perdoado!
A mudança de planos às vezes é necessária e por mais que seja ruim o costume logo vai torna-la agradável.
Muitas vezes parei pra pensar
Onde eu quero chegar
Olhei onde fui parar
E não quero mais voltar
Hoje irei mudar
Uma nova vida vou levar
Que possa me orgulhar
E poder dizer
Eu sei que vou conquistar....
30/03/22
* Eu as vezes sinto-me uma ostra,
minhas tribulações
e tempestades
de areia vira pOeSiA.
*
Digitei isso lembrando da frase de Rosana HERMANN: "Fina é a ostra que quando é incomodada pelo grão de areia reage produzindo pérolas."
***
✍️💎🌷💚
As vezes o que você pensa, determina o que você vai ser, ou para onde você ficará temporariamente ou definitivamente. Por exemplo, quando você pensa que não deve estudar, fazer um curso, uma faculdade, isto vai impactar na sua vida socioeconômica. Podemos citar outros exemplos, quando você pensa que é difícil aprender inglês, matemática, física, quando você pensa que é muito difícil passar em concurso público, dentre outras coisas, você está determinando algo para a sua vida. Estes pensamentos irão impactar diretamente na sua vida, seja na área socioeconomica, acadêmica, social, emocional, sentimental ou religiosa.
Cuidado com o que você pensa, com os pensamentos retrógados, negativos, pequenos e/ou preconceituosos. Tudo isto irá gerar resultados negativos, e irá determinar o seu futuro, a sua vida e a vida da sua família.
Tudo começa com um pensamento.
31/03/2022
Muitas vezes, não conseguimos dar passos maiores na vida, pois sem percebermos, estamos carregando peso inútil em nossas costas.
...Às vezes, um sorriso no rosto e uma tristeza no coração ... Às vezes, uma guerra exterior mas por dentro aquela paz...Às vezes, nos sentimos sozinhos em meio a multidão... Às vezes um até logo quer dizer até nunca mais...
Oportunidade é igual ao cometa Halley, que , aparece nos céus duas vezes durante uma só geração humana
Tem gente que segue a rigor, ao relato que diz a auto-ajuda, "se cair mil vezes, levante e fique de pé mil e uma vez "
Porém nem analiza porque caiu, nem se reinventa pra alterar o paradoxo vigente.
As vezes você quer acreditar em seu próprio potencial, mas não consegue, as divergências se impõem ao longo de sua caminhada, cria uma barreira destrutiva, você chega em um nível , onde não se permite mais ter diversas atitudes, não se permite tentar de novo, não permite falhas, e essa é uma linha venenosa, quando você deixa de acreditar no seu potencial, abre uma margem gigantesca para bloqueios internos, que te impedem de continuar.
Então ACREDITE EM VOCÊ, a prática faz da capacidade, sua aliada, siga em frente e ignore opiniões externas.
As vezes é muito difícil enxergar como somos de verdade, mas saiba que você é muito mais do que pode ver.
Às vezes só quero uma folga, mas minha mãe diz que, se eu não postar nada, todo mundo vai se esquecer de mim.
Muitas vezes novas oportunidades surgem assim, sem nenhuma perspectiva, sem cor e nem brilho , mas que representam ser um marco inicial para uma nova etapa em sua vida.
