Às Vezes
Mesmo me decepcionando todas vezes que acho que encontrei uma amor para mim, mas essa vontade, esses machucados psicológicos me fortalecem há tentar, mesmo sabendo que.., pode ser que ninguém em um mundo tão vasto, irá sentir o mesmo por mim
É de mim que eu tenho medo. As vezes questiono a racionalidade das minhas ações. Tenho medo de voltar para o meu passado, para a escuridão solitária, e sentir que estou em casa.
O que espero de um relacionamento?
As vezes usamos relacionamentos como roupas, tudo bem enquanto cabem e vão servindo, mas quando não cabem ou ficam velhos são jogadas fora. Outros, ainda como roupas, tentam remendar parte por parte, para conseguir ter aquilo que amam pelo maior tempo possível.
O erro dessa história é que relacionamentos não são roupas.
Para termos relacionamentos saudáveis precisamos ter mais maturidade do que imaginamos. Maturidade pelo ao menos de colocar a devida importância. Não pode ser algo egoísta nem para usar e nem para remendar.
Só o concelho não basta!
O exemplo as vezes sozinho já diz tudo, más seguido de conselho ganha veracidade.
Por mais que eu queira algo, sei que será no tempo certo. As vezes queremos adiantar demais, esquecemos de nós ajoelhar e agradecer por estar vivo. Sempre iremos cometer erros, mas cada escolha sempre terá sua consequência. Sempre falamos que as oportunidades não bate duas vezes na porta, mas está errado esse pensamento. Pois somos nós que criamos as oportunidades, nunca saberemos o resultado se tivéssemos escolhido. Mas tudo na vida sempre terá escolhas, é preciso tomar decisões, pois faz parte de nosso crescimento.
As vezes nos perdemos em pensamentos , as vezes nos perdemos em devaneios , Mas na maioria das vezes nos perdemos em nós MESMOS.
NÃO conseguimos achar a direção, porque existem caminhos que se atrelaram aos nossos , e em algum momento esse cruzamento de caminhos faz com que vc perca a própria direção
Achar um rumo em meio a tantos caminhos faz com que nossa jornada pareça longa e sem sentido , pois já não sabemos mais se o entrelaçar de histórias faz de nós vítimas ou vilões.
Já não sei se é certo ou errado , deixar de viver minha vida, minha felicidade para que outros sejam felizes.
Se Deus deu uma vida pra cada um, como definir o ponto de partida e o ponto de chegada da ilusão de viver uma vida em que escolher entre uma história e outra te tira novamente a direção.
E lá vamos nós de novo recomeçar a estrada fria e cinzenta de alguém que já não sabe se aguenta a realidade da decepção.
Será que abririam mão da própria vida para não deixar os outros sem chão????
Na maioria das vezes o bem vence o mal. Agora uma coisa é certa, a razão e a verdade sempre prevalecerão em qualquer situação.
As vezes apregoamos a outros nossa felicidade, deixamos de viver nossas vidas, pra viver a vida do outro, ou a vida que o outro quer que vivemos.
Na vida somos forçados a mudar a nossa trajetória várias vezes, em algumas nos perdemos e podemos ficar até sem rumo. O bom da vida que ao abrirmos os olhos na manhã do dia seguinte temos uma nova chance e um novo recomeço. Esse novo dia nada mais é do que Deus nos mostrando que em cada amanhecer uma nova chance de endireitarmos nossa vida, aproveite a cada manhã para fazer algo diferente.
A vida é essa nossa professora diária. Por vezes, não nos dá o que pedimos, mas em suas lições do cotidiano, o que, verdadeiramente, necessitamos.
Você é tão especial pra mim, amor! Desculpa se falo isso poucas vezes. Acho as palavras insuficientes para expressar tudo que você significa pra mim. Espero conseguir demonstrar um pouco do que sinto pelas minhas atitudes. Te amo demais!
Como me sinto
As vezes, me sinto bem!
Outras , me sinto mal!
As vezes, nem sei como me sinto.
Posso estar bem e mal.
Quando estou mal, finjo estar bem.
A tristeza por alguns momentos,
Me faz, seu melhor refém.
Inseguranças, medo, sentimentos ruins
Sabotando meu ser, dentro da alma
Perdido, procurando o amanhecer.
A bússola da minha vida,parece enferrujada.
Sempre me aponta, direções erradas.
Minhas tentativas, terminam em falhas.
Nem todo mundo quer o nosso mal, as vezes nós é que fazemos o mal desconfiando ou pensando que também quer o nosso mal.
O amor é quando você fala "te amo" várias vezes para mesma pessoa, sem ficar com a consciência estranha.
As vezes eu paro e penso "uau como eu posso ter conseguido ter você?" voce se tornou mais do que simples parte de mim, você se tormou minha maior preciosodade a minha prioridade. Amo o tempo ao seu lado que paresse voar como tilintar de uma nota. Amo aproveita-los observando cada detalhe seu , pareçe que cada manhã é como o primeiro dia que mw apaixonei por você, é algo novo inesplicavel, algo que eu quero aproveitar a cada segundo, desde o primeiro pensamento do dia ao ultimo pensamento da noite sao sobre como amo você, as vezes me pego pensando o que você estaria fazendo naquele momento que estamos longe, quero conquistar tudo ao seu lado, e principalmente te ajudar a conquistar tudo o que você querer, mas isso o tempo está responsavel e sei q nao vai decepcionar, esse anceio de pensar em cada coisas que vamos fazer com o tempo e pensar que algum dia irei pensar novamente nisso, mas não como hoje sobre o que vamos passar mais olhar para tudo que vivemos e penssar que foi a melhor escolha que ja tive , ver tudo o que ja tivemos vivido, eu sinto inveja do eu do futuro bem assim q posso dizer, pelos momentos que ele aproveitou com você, enquanto isso devo esperar para pode-los viver tambem e isso me alegra, me alegra poder amar você todos os dias mais e mais.
🌹
Às vezes se é demais porque se é de menos.
Não seja nem demais, nem de menos,
seja a melhor versão de você mesmo.
Busque a evolução espiritual pelodesapego material e eleve seusolhos para a morada santa de Deus.
Faça a sua parte, Ele fará a dele.
Há situações, às vezes, que errando se acerta e acertando se erra; sob esse prima, quem acertou pode ter errado e quem errou pode ter acertado; portanto, errar ou acertar dependerá muito da predileção pelo ir ou ficar; é do (des)equilíbrio entre aprisionar ou libertar que se fazem os encontros e desencontros.
As vezes a gente precisa sair de cena, repensar os pensamentos, priorizar oque é importante e viver aquele instante.
A solitude é importante para o nosso crescimento, pois é lá que estamos sendo verdadeiramente autênticos.
Mudanças são necessárias, não podemos terceirizar nossa evolução.
Me recuso a não ser melhor que ontem! Se recuse a não ser melhor que ontem!
Que não nos cobremos de mais, para não nos tornamos carrascos de nós mesmos, porém estacionar não é uma opção memorável a longo prazo...
Podemos morar na mesma casa(física) a vida inteira, contudo nossa casa interior, nosso íntimo, nossas atitudes...precisam evoluir constantemente.
Portanto se precisar saia de cena, aproveite sua solitude e depois deslumbre sua melhor versão! 💞
