Às Vezes
Você não precisa de uma reengenharia radical para ser mais eficiente. Muitas vezes, a GRANDE MUDANÇA é uma simples questão de reposicionamento.
As vezes sinto uma profunda depressão e quanto mais o tempo avança sobre mim mais deprimido vou me tornando.
Em nossa vida, muitas vezes, temos que nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação.
Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz
Errar muitas vezes não é uma escolha ou uma opção. Muitas vezes é preciso que aconteça,para que possamos evoluir com os erros cometidos. Prefiro errar a vida toda em algo,nem que seja uma vez,para que eu apreenda! Afinal, quando acertamos, não temos o que apreender, por já estar fazendo a coisa certa!
Somos imprevisíveis com nós mesmos, muitas vezes não esperamos por nossa própria mente catastrófica ações prepotentes que mal conseguimos lidar...
cada vez mais tenho certeza que somos movidos por impulso, por mais que queremos duvidar sobre isso só podemos tomar atitudes e fazer algo quando realmente estamos motivados por algo, caso contrário não faremos nada da forma que achamos certo, a impulsividade tem seu ponto negativo mas também um ponto positivo e é esse ponto que nos ajuda a criar coragem em realizar o que queremos, previsíveis... sim somos mas deveríamos nos orgulhar disto.
As vezes é bom ouvir o seu próprio silencio, tentar traduzir seus sentimentos, lembrar dos velhos momentos e entrar no bom senso, em ouvir a voz da alma, em contexto do coração ou persistir na mente, com a voz da razão.
Sabe?!
Ás vezes eu só tenho vontade de fazer uma besteira a ponto da sociedade me criticar de forma brusca.E sim essa besteira é relacionada a você,quero sair gritando que te amo e sempre te amei,que és a razão da minha vida,e até hoje o meu prazer e esperar e esperar...Te esperar.
Já te disse as minhas palavras mais de mil vezes, um dia elas torna-se tão básicas que um dia perderá o seu efeito. Mas o seu significado, poder e desejo irá ser sempre o mesmo.
As vezes o nada tem sentido e o sentido tem o nada, as vezes um sorriso na tristeza ou tristeza no sorriso, muitas coisas com sentindo ou seria o sentido com muitas coisas, a vida como ela é ou até poderia ser ela como a vida, simplesmente não sei te dizer.
Quantas vezes você passou noites em claro digitando alguma coisa pra quando acordar mandar pra você como bom dia ? cara você não sabe o quanto eu gostei de você e você simplesmente me deixou ,me deixou por outro é e não foi facil te esquecer e não vou mentir eu não te esqueci você ainda esta no meu pensamento só que desculpa mas não te desejo bem você me feriu muito e isso nunca vai passar,lembra quando eu falei te amo pela primeira vez ? você falou que nunca iria me deixar é "AMOR" você me deixou e eu to aqui digitando isso pra ver se eu esqueço tudo que passei com você mais eu quero esquecer de tudo mesmo dos momentos bons e ruins que eu passei com você .pensa que é facil eu gostar de alguem como eu gostei de você e você me deixou cara você me prometeu e mais uma vez eu quebrei a cara porque fui na onda de uma otaria. mais tudo isso vai mudar pois eu não vou mais me entregar vou dá um tempo pro meu coração e tenho certeza que ele vai esquecer você.
As vezes eu fico com vontade de falar com você.mandar uma mensagem ,fazer uma ligação .mas eu sempre deixo pra la,o meu orgulho é maior que a saudade. e tudo que eu pensei em fazer,você também poderia ter feito.
MARCADOS
Estamos todos marcados,
Por arranhões, feridas e cicatrizes.
As vezes na carne,
Outras vezes na alma.
Temos que comemorar,
É uma prova de estivemos vivos.
Vivemos alegrias e sofrimentos
Não estivemos mortos.
Como de costume estou aqui novamente, ás vezes fico pensando. Você já deve estar se enjoando de tantas coisas que lhe escrevo. Mas acredite isso não é nem um pequena porcentagem do que realmente queria lhe falar ou do que eu realmente sinto. Mas devo admitir que ás vezes nem eu sei quais são as palavras certas a usar, mas juro que tento. E nessas tentativas todas, mesmo que quisesse pensar em outra coisa, só vinha uma palavra em minha mente. E ela conseguiria resumir tudo em apenas uma palavra, de uma forma simples e verdadeira… O que eu sinto é amor! Pronto resumi em uma palavra o que em vários textos venho tentando escrever. Mas aprendi, e ainda melhor aprendi contigo. Quando o sentimento é grande, verdadeiro e único. Você ira apenas sentir, sentir em uma intensidade enorme, mais nunca iria conseguir expressar tudo o que sente em palavras. Então só estou vindo lhe comunicar, não quero mais escrever. Quero poder olhar em seus olhos e dizer! Dizer tudo o que minha mente nega demonstrar e explicar.
- Cadê as palavras?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
