Às Vezes
As vezes meus sentimentos mais profundos , eu não encontro palavras para expressar. Então eu escrevo, e me pego afundando nessa imensidão de palavras que nem sempre parecem fazer sentido.
As vezes desejamos as pessoas que acreditamos que nos fariam felizes , mas … Elas realmente nos fariam mesmo ?
As vezes ando sem direção, procurando entender essa sociedade que julga sem conhecer, ama sem se envolver. O maior dos erros está em seus próprios corações, a capacidade de amar o próximo só será possível quando começar a amar a sí mesmo.
Às vezes eu só preciso de um toque da sua voz. Às vezes necessito ser um pensamento seu. Mas quase sempre essa emoção corre em fio para o papel.
Saudade...
As vezes me bate,
Espanca-me.
Nos lugares que fomos,
As nossas palavras,
As nossas musicas,
Os nossos detalhes...
Foram tudo para o nada,
Sonhos já não existem.
Sem mais...
Sem mais canção,
Sem mais azul.
O jeito...
Deixar como esta.
Um dia vai passar,
Também ela...
Como todo o resto,
Se foi.
Para o novo ano:
Eu desejo mais amor-próprio (aquele que muitas vezes deixamos de lado para fazermos outras pessoas felizes).
Desejo grana no bolso (mas se ela não vier em grande quantidade, não se frustre – ao contrário, viva, sorria, lute!).
Desejo mais abraços, mais beijos, mais amaços, mais amores correspondidos, bate papo na calçada. E se houver lágrima, que haja sempre um ombro amigo.
Eu desejo mais confiança, mais fé, menos superstições e ritos sem emoção. Eu desejo Deus no coração, independente do incentivo.
Eu desejo menos fome. Menos fome de comida, de ganancia, de excesso. Menos fome de busca pelo sucesso sem limites. Desejo mais tempo em família, mais briga seguida de beijo com pegada, beijo de língua, desejo mais vida.
Desejo enfim, sonho, muito sonho. Afinal não se paga nada por isso e sonhar mantém a mente ativa. Mantém a mente conectada ao que ainda não é, mas que é possível – e se não se tornar possível que não vá embora com o sonho sua alegria.
Desejo de hoje: não te desejar tanto em horas que não posso te ver. O desejo ás vezes é um diabinho assanhado!
E sabe porque você se apaixonou por ele? Porque você disse não varias vezes, e ele insistiu todas elas. Você cedeu. Mas só no dia seguinte, quando você parou pra pensar que alguém te queria tanto assim foi que você se apaixonou.
Amor, minha lindinha, algumas vezes eu acho que você esqueceu seu encéfalo no útero da sua mãe. Outras vezes, tenho certeza.
Pensamos às vezes que as pessoas são egoístas,sim há dessas,mas a maioria faz de tudo para agradar a todos,pensando somente nos benefícios de agradar aquela pessoa,não sabendo que agradando ou não as pessoas o melhor é se auto-agradar.
Às vezes pensamos que somos fortes o bastante até que chega diante de nós uma oportunidade para mostrar isso e nos amedrontamos.
Amor,é quando você para de se preocupar com sigo mesmo e começa a se preocupar com quem muitas vezes nem liga pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
