Às Vezes
As vezes passamos dias, meses e anos ao lado de pessoas e não percebemos a importância de cada uma delas... o vazio q fica, os dias cinzentos nos fazem querer voltar no tempo e fixar o sorriso em nossos rostos, para que dias como estes não venham pertubar ou machucar nossos sentimentos e é claro não venham permanecer em nossos corações. Infelizmente colhemos aquilo q plantamos e se pudéssemos fazer escolhas... sem duvidas escolheríamos ser felizes pra sempre.
As vezes tenho medo de acordar e perceber que tudo não passou de um sonho. Um sonho muito bom e que não deveria ter tido um fim, pois foi onde conhecí pessoas incríveis, que fizeram de pequenos momentos da minha vida, os melhores, transformando até os mais simples gestos, nos maiores presentes...
Quantas vezes ficamos presos em bifurcações sem saber o que decidir, quais caminhos a seguir? Outras vezes, sabemos o que fazer, mas nos falta coragem para decidir.
Deixamos escapar as oportunidades nessa indecisão, observando a vida passar sem realizarmos o que é necessário para o nosso bem estar.
Então cria-se o hábito de reclamar ou procurar culpados, por nossa indecisão esquivando-se das dificuldades e postergando a solução.
E esta nossa falta de atitude nos causa dor, e também aos que nos rodeiam.
Tudo fica mais simples quando nos dispomos simplesmente a sermos verdadeiros com os nossos sentimentos, esta certamente será a melhor para todos, ainda que no primeiro momento não nos pareça assim, pois sempre será um aprendizado de vida.
Se você resiste a mudanças tenha ao menos desculpas novas para dar pelo que você deixa de fazer.
Hoje um novo dia acontece, uma nova oportunidade, tenhamos atitudes simples, mas honestas.
Inicie algo hoje que contribua para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro e você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.
Está no ar uma nova manhã... Um novo recomeço.
Às vezes precisamos sentir, não basta saber que está lá. É preciso sentir. Principalmente quando achas que é seu.
por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo oum breve rufar de vida.
Se todas as vezes que eu buscasse a razão da sobrevivência na espécie humana, certamente as decepções seriam avassaladoras, exatamente por isso busco firmar todos os meus ideais no etério, no amanhã do pós vida material.
Por tudo que vejo e conheço, acredito no ETERNO.
Se eu pudesse te amar, certamente te amaria, mas há um hiato do tempo entre nós. Por vezes ele não existe quando há amor, por vezes ele é cruel quando o preconceito predomina a alma daquele que quer a felicidade como companheira.
Existem dez mandamentos, mas o principal mata todos os outros.. As vezes é tão difícil amar a nós mesmo, imagine amar nossos irmãos. Mas quando conseguimos fazer isso.. os outros mandamentos automaticamente se anulam.. Porque quem ama não mata, quem ama não rouba e nem cobiça....e quando amamos nossos irmãos estamos amando os defeitos deles... e não é fácil!.
As vezes eu me sinto sozinho.. Deus quando se sentiu sozinho foi la e fez o homem.. Mas eu não tenho esse poder..então só me resta pensar em você!!.
Inevitavelmente às vezes eu sou do tipo “faça o que eu digo e não o que eu faço” e não há a menor hipocrisia nisso. Só busco poupar as pessoas das quais eu gosto dos caminhos difíceis pelos quais percorro... Pelos quais percorri.
Por vezes os braços que pela frente abraçam pessoas são os mesmos que por trás empurram para o infindável precipício
QUEM SOU EU?
Quem sou eu?
Não sei quem sou.
Às vezes sou um,
Às vezes, sou outro.
E não raramente;
Não sou um nem outro.
Afinal, quem sou eu?
É tão difícil ser forte em certos momentos da vida. Às vezes o que se tem é vontade de jogar tudo pro alto e desaparecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
