Às Vezes
Às vezes levamos as coisas muito a sério, e onde existe muita seriedade, o bom humor e a alegria se evadem. Sejamos então mais leves e deixemos que essa leveza nos traga as soluções de que precisamos.
A verdadeira paz é a que se encontra no sorriso de alguém, e que as vezes você nem conhece tão bem, e a paz que você encontra nesse sorriso, se encaixa com o amor que nasce do olhar.
E as vezes um gesto por mais simples que pareça muda toda uma situação. E então voce cria forcas e vai...vai ainda mais forte!
"Numa situação de conflito, opte pelo silêncio. Muitas vezes, somente assim, o outro tem a oportunidade de ouvir a voz da própria consciência".
- Eu fico pensando, a paixao, nos complica na maior parte das vezes, alem de mudar tudo, ela nos desarma, e nos deixar sem saber o que fazer e como agir, e nos pega tao derrepente que a gente fica sem saída.
As vezes se torna engraçado de como as pessoas me olham, dá uma vontade de rir, mas me contenho pra nao rir na cara delas, e esse riso acontece dentro de mim, assim nao confundo a cabeça de ninguem!
As vezes o orgulho e o egoismo impedem que percebamos as pessoas que realmente nos querem bem e nos amam.
O egoismo humano muitas vezes impede que sejamos felizes, por um simples capricho pomos tudo a perder
Entre fantasias e realidades
Às vezes me perco nas fotos
Como me perco nas florestas
Perseguindo sombras, olhares
Que me deixam fascinado
E cada vez mais me perco
No labirinto de sentimentos
Que é criado cada vez que te vejo
Ou falo com você
Cada vez mais me perco
Na beleza de ser quem você é
E na sua luz radiante
Na luz do seu sorriso
Cada vez mais seu olhar me conduz
Para o meio dessa imensa floresta
Repleta de cores, rios e beija-flores
Floresta chamada Ana Laura!
As vezes pensamos tanto como as pessoas poderiam ser melhores que deixamos de aproveitar o melhor das pessoas.
Tantas vezes pequenos detalhes ,deixam grandes lembranças
Embalam sonhos e saudades,florescem esperanças
As soluções, muitas vezes, estão muito além do tempo de hoje. E eu bem sei disso. Pudera eu ter as chaves e já estar lá.
Não consigo as vezes deixar pra depois uma coisa entalada, não espero a hora certa, nunca sei quando é um bom momento. Acho que a vida é muito breve pra deixar pra amanhã um pedido de desculpa, um abraço, um eu te amo, uma risada solta, uma calça apertada. Não vale a pena tentar afogar emoções que querem sair nadando por aí.
Muita das vezes nós buscamos o impossível onde não faz sentido, buscamos motivos para ser ou está, porém só encontramos o que não desejamos;
Mas contudo o que procuramos mesmo é a felicidade sem admitirmos, na maioria das vezes está na menores coisas a que não damos valor;
E as vezes já passa da hora de saber que algumas coisas só valem a pena quando são feito por você e para você e não pelos outros, quando você percebe isso não deixa que nada faça você parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
