Às Vezes

Cerca de 61123 frases e pensamentos: Às Vezes

E é claro que às vezes me sinto perdido, mas uma só palavra tua e tudo faz sentido.

Inserida por felipepanda

Às vezes penso em me refugiar nas melodias mais ocultas de meu ser, evadir.e ouvir a suave sinfonia dos mais belos sentimentos

Inserida por WKLS

As vezes paro em uma foto sua, olho e começo a rir do nada, depois me do conta e me pergunto o motivo do meu riso, mas sem precisar responder por já saber da resposta, saber que em olhar seu sorriso também me faz sorrir. Penso, repenso e trepenso em você, não dá pra esconder, isso é mais forte que eu. Mas, uma das coisas que me dói, é que por mais que eu faça o que eu faço, você não percebe, não se dá conta, ou apenas foge, com seus motivos, ou com o que você chama de motivos. Porque não dá uma chance pro seu coração? Pra você? Todos nós merecemos ser felizes, e para acertarmos precisamos errar. Eu te juro, darei o melhor de mim, farei o possível e o impossível pra te vê feliz. Eu juro que você não vai se arrepender, deixa acontecer, não deixa esse amor se esquecer, vem viver comigo e construir nossa história, que será a mais pura e mais sincera que já existiu.

Inserida por tawanesoares

As vezes é melhor que as coisas acabem não saindo perfeitas, pois ai você percebe que elas eram de verdade.

Inserida por anacs27

A reflexão, por vezes, se constitui em um complexo paradoxo: o silêncio da mente em busca de discernir os gritos mais ensurdecedores e incompreensíveis da alma.

Inserida por davimgaldino

Reflexão não é garantia de compreensão do que se busca entendimento; Muitas vezes gera mais peguntas do que respostas. No entanto, perguntas certas nos trazem um universo bem mais amplo do que "respostas certas". Às vezes é melhor ser guiado por perguntas do que propriamente por respostas.

Inserida por davimgaldino

Sou espontânea, vivo o meu presente, sou alegre até demais, às vezes sou brutal em meus excessos de franqueza, mas ignoro totalmente a maldade, não a prático e nem a aceito. Não levo muito em conta os ensinamentos da experiência, afinal tudo está sujeito a mudanças, somos pessoas diferentes e vivemos situações diferentes. Tenho entusiasmo, energia e luto por tudo aquilo que julgo valer à pena.

Confesso que tenho um temperamento forte, mas sou incapaz de conservar ressentimentos, simplesmente esqueço. A paciência com detalhes não é meu ponto forte. Preocupo-me muito comigo mesma e não perco tempo especulando segredos ou o comportamento de quem quer que seja. Não consigo ficar parada, caso contrário, me entedio muito rápido, gosto da vida em constante atividade.
Sou direta, impaciente, apressada e ansiosa, se quero é pra ontem, não sei esperar. Gosto da liberdade, da tomada de decisões e das situações de controle. Tenho iniciativa, dou valor a quem tem também, nem sempre vejo meus projetos chegarem ao fim, apesar disto não desisto muito fácil.

Sou otimista, esforçada e intensa “quando interessada”. Ou sou ou não sou, não gosto de meio termo. Não tenho medo, não guardo raiva ou culpa, não tenho tempo pra fofocas. Se gosto ou não, você consegue perceber isso na hora, não sei ser falsa, não sei fingir algo que não sou ou que não sinto. Como disse antes sou sincera ao extremo. Tenho uma memória invejável, mas peco na concentração por me dispersar muito facilmente. Tento não ser autoritária, tento pelo menos...

Gosto de coisas simples, mas não dispenso as sofisticadas, faço tudo que posso para agradar. A primeira impressão nunca é das melhores. Sou sentimental, choro, dou crises de riso sozinha por motivos às vezes bobos, mas que pra mim são incomparáveis. Tenho ímpetos de egoísmo e quando não é interessante não olho pra trás, esteja lá quem estiver. Pareço mais jovem do que sou, às vezes não sei se pelo comportamento ou pelo simples fato de não saber amadurecer tão rápido e ter que me preocupar com os problemas que mais tarde serão inevitáveis mesmo.

Detesto a morosidade das coisas, das pessoas, enfim. Sou confiante, mas não me teste. Sou ousada, mas tenho o meu tempo e minhas motivações. Às vezes me confundo e me coloco a frente até de mim mesma, mas isso não quer dizer que não sou solidária, pelo contrário, sou muito generosa e às vezes me dôo até demais, meu tempo, meu amor, meu dinheiro e minha atenção, mesmo sabendo que não mereciam tanto. Sou intolerante, obstinada, exigente e não gosto de confrontos com pessoas negativas.

O amor, haaaa... quanto ao amor, sou descuidada com meu coração, me conquista a paixão súbita e arrebatadora, que não me deixa parar de pensar, que me atormenta, que me incomoda... Acredito que o amor verdadeiro existe e quando tenho o coração partido, junto os cacos e o conserto, meu coração tem um poder inigualável de regeneração, rápida e completa, é como se eu nunca houvesse amado antes. O ciúme não existe, caso não haja motivos para isto é claro. Ninguém pode ser tão fiel quanto a mim ao se apaixonar. Acredito que minha honestidade ímpar e meu idealismo me impedem de enganar quem quer que seja. E mesmo esperando que confiem cegamente em mim não acredito que eu deva confiar nas pessoas assim.

Sou rebelde por natureza, gosto de contestar e desafio o que não aceito ou não acredito. Tenho certeza que sei muito, mas ainda assim não é e nunca será o bastante. Engrandeço, decepciono, simplifico, dificulto se for o caso e concordo que sempre há o que se fazer.

Inserida por thatyannaferraz

As vezes é melhor voltar ao passado e se contentar que tentar o futuro e se decepcionar.

Inserida por ManoelBernardo

Às vezes precisamos da fantasia para viver - colocar a máscara veneziana para usufruir o melhor dos carnavais na seara afetiva, ainda que após três dias seja anunciada a quarta feira de cinzas.

Inserida por AnaStoppa

A vida tem me ensinado muitas coisas, dentre elas, que palavras muitas vezes são bonitas, mas mentem.. os olhos geralmente não! Prosas, eu gosto, mas atitudes me convencem!

Inserida por diegomayer

Por vezes estou só,
mas nunca sozinha.
Estou a espera do dia,
logo será amanhã.
Terei o amanhã sim...
Jesus me ama!
Tenho que pensar em uma nova vida.
Eu não posso desistir.
O passado não pode me segurar.
Tenho o presente para agir.
E o futuro me aplainará.
eu sou Júlia...
Guerreira,valente.
Eu vou conseguir.

Inserida por jafia

O dia passa que a gente nao ve
a felicidade as vezes fica pra depois
todo mundo busca o amor
mas na verdade o amor que nos busca

a todo momento a gente erra
com coisa pequenas
com formas erradas de dizer
o que realmente sentimos

quando isso vai acabar?
o medo, o egoismo, a maldade
será que ninguem vê que o amor
é muito mais que tudo isso junto

será que vc nao vê
que eu estou aqui pra amar voce
sem querer nada em troca
será que voce nao vê que Deus te ama ?

Inserida por peziinha

Descumprir uma promessa não quer dizer que eu não seja uma mulher de palavra, mas quantas vezes me prometi que não iria me iludir, quantas vezes prometi que não iria me apaixonar, e inúmeras vezes descumpri. Não quero mais promessas, não quero mais cobranças, não quero mais reclamações, quero liberdade, amor e respeito. Acho que precisamos mais disso do que de promessas em vão.

Inserida por Sh

Quantas vezes

Quantas vezes eu chorei
Sem poder ver que a felicidade
Estava bem pertinho de mim
Quantas vezes eu errei
tentando te esquecer assim
Quantas vezes eu até sonhei
Mas quando acordei eu vi
Que você já não pertence a mim
Por quantas vezes fiquei triste
Enquanto o meu coração queria sorrir
Por quantas vezes apenas lembrei de você
E em meio a essa lembrança, eu esqueci de mim.

Inserida por ClebioCarvalho

O mundo da varias voltas e as vezes tenta volta ao lugar por onde passou, mas aquele lugar nunca será o mesmo.

Inserida por natanaelcosta

As vezes tentamos voltar onde ja estivemos, quando voltamos talvez não tenha nada esperando.Pois quando passamos por ali não só o alteramos, mas sim o destruímos.

Inserida por natanaelcosta

No decorrer da vida descobrimos as vezes que o que nós nunca pensamos em querer, se torna o bem mais precioso em nossa vida.
Aprendemos que é impossível contar as estrelas existentes no céu, porém também achamos que nossos problemas são infinitos, mesmo sabendo que podemos resolve-los e dar a volta por cima.
Aprendemos que dizer obrigado e por favor são palavras mágicas que nos ajudam no nosso dia a dia, mas muitas das vezes nos esquecemos de dizê-las.
Aprendemos que a raiva nos faz enxergar o bom sujeito com outros olhos, mesmo este não tendo a culpa, mas descontamos tudo nele.
Aprendemos que a felicidade é a maior dádiva de Deus e aprendemos também que hoje os bobos fazem a felicidade dos sérios.
Aprendemos que uma criança não entende realmente como o mundo é, por isso vive a fazer perguntas.
Aprendemos que agressão impressiona os maus e afasta os bons de nós.
Aprendemos que nem sempre podemos dar conselhos, pois nem sempre temos histórias para contar.
Aprendemos que tudo nessa vida é passageiro, mas isso não quer dizer que não podemos aproveitar cada minuto nessa vida.
Aprendemos que o mundo vai de mal a pior e percebemos que estamos de braços cruzados sem agir! "

Inserida por Leocg

As vezes a amizade é uma válvula de escape para o indivíduo apaixonado.

Inserida por Leocg

A primeira vez é tão importante para nós, pois é quando decidimos repetir outras vezes ou não aquilo!

Inserida por Leocg

A vida anda tao dura, as pessoas tao insenssiveis e intocáveis que as vezes me pergunto se sendo eu mesma eu vou conseguir. A gente termina ficando meio confusa mesmo em meio a tanta desorganização, o que eu queria era mostrar tudo que eu tenho de melhor, queria não so mostrar, queria ver, ouvir, sentir. Mas as pessoas não permitem , não se permitem , e coisas bonitas agora são mais difíceis, todos estao muito ocupados para tal, queria tremer sem medo, queria rir sem ter que me conter, queria chorar abracando as pernas, queria até dizer aquele moco ali o apreco que tenho por ele e o quanto ele faz falta, e viver nessa leveza de ser e sentir. Essa rotina de personagens me esvazia, e eu acabo perdendou um pouco do que seria mais importante. A gente se torna egoista mesmo, alias e do homem ser individualista, imbecil, estrério de bom senso, e ter essa mania feia de nao criar lacos muito fortes, daquela coisa bonita que ate se vê em filmes, e, ainda assim e se tornam aparentemente realizados , que afinal e o que mais importa , ne? Se nao, para que todo o esforco a não ser pela aparecia que causa.
Eu me permito, sabe ? é, me permito mesmo, e quero continuar me permitindo sempre, todos os dias, e viver dessas permissões todas, ir ao campo nos fins-de-semana, longe de todos esses artistas, tocar violão, encontrar gente que gosta de gente, sentir o cheiro das flores, do mato, e do lagozinho que fica atras daquela casinha que eu acho linda, e que smepreme faz ouvir "casinha branca" na voz da Bethânia, porque o meu tempo livre e precioso demais pra gastar com shoppings e transitos,e eu venho descobrindo nesses dias que o bonito da coisa não é poder tocar na coisa, mas sentí-la e não sendo eu mesma eu me perderia no caminho, e se perder as vezes não tem volta, por isso, entenda; o bonito esta perto, fica bem aí. Do lado de dentro.

Inserida por pkrc