Às Vezes
As vezes só queria ser observada, desejada, admirada, até mesmo amada, sentir um toque, ser beijada, ser importante, ser alguém que alguém vesse meu devido valor.
Ela é daquelas meninas que anda de as vezes descaça, arruma o cabelo sempre e as vezes de qualquer jeito, mas que mesmo assim a deixa bonita. Não fala palavrão, chama as amigas vaca e lerda, mas da pra vê que é o jeito dela de demonstrar amor. Me obriga fazer as coisas, como se realmente mandasse. Se ela pudesse atravessava o celular só pra me bater. Nunca me liga sem eu falar que pode, pois morre de medo de mim. Ela é daquelas que só ri quando não sabe o que falar, ou quando está com vergonha. Ela fala sorrindo, estranho, não? Sei lá, mas ela faz isso. Ela não sabe demonstrar o amor dela por mim e, quando tenta se enrola toda, ou fala aquelas frases clichês. Quer uma menina cheia de defeitos? À procure. Ela tem uma voz fresca, de patricinha, uma risada fininha e chatinha. Ela me ama tanto, que me enche o saco pelo telefone mais de 2 horas sem pausa. Quando eu desligo o celular, a tela sempre está soada, de tanto que a gente fica se falando. E a gente se fala tanto, que chega a não falar nada, sempre fica um silencio, sabe quando você sente que a pessoa esta procurando as palavras certas pra dizer? Um assunto legal pra se falar? Então, ela é assim. Mas sabe, apesar dela ser tão doce, de tentar me dar me dar ordens, me encher o saco, fazer com quê eu não durma, de ter uma gargalha super chata, apesar disso, eu amo essa menina. Ela é perfeita com todos os seus defeitos. E vou parar de falar dela, que já estou emocionada, né Stephanie???
É como alguém já disse: Nem tudo é como parece. Às vezes, por trás de uma porta escrito "MULHERES" pode ter apenas um banheiro.
Ainda que seja inexplicável, não temo a morte. Já estive diante dela por vezes e, talvez, por não ter a pretensão de entendê-la - já que isto é impossível antes que eu morra - meu receio não habita nesta morada. Não tenho medo do desconhecido, porque sou um aventureiro; um desbravador por essência.
Eu temo o amor, que tantas vezes pensei compreender perfeitamente. Temo o amor personificado, ainda que não seja por uma mulher, mas por um semelhante qualquer. Temo o amor, porque não consigo conceber como algo para o qual eu tanto me dediquei em todos os instantes de minha vida, seja tão indiferente a mim.
As vezes nos arriscamos ao dizer certas coisas para algumas pessoas, mas quando elas estão prontas,sentimos em seu crescimento a satisfação de ter arriscado.
"Não pensei duas vezes, fui até meu quarto, peguei a arma e segui em passos lentos até o quarto dele... Só me lembro de ouvir dois disparos e ficar tudo escuro, apos alguns minutos recobrei a consciência e me vi entre o sangue de dois corpos"...
Eu sou à noite, mas às vezes tenho medo da minha escuridão. Se ao menos você trouxesse um pouco das suas estrelas, eu poderia ver o seu olhar. Não que eu queira ver os nossos sentimentos, e se quisesse, bastava fechar os olhos. Apenas necessito das suas estrelas para ver seu lindo rosto, você não brilha, pois também é a escuridão deste grande universo. Ganhou lindas estrelas para iluminar a quem escolheu amar. Ainda não vi elas brilharem... Não necessito de muitas luzes, sei que sua alma estar distante e triste. Então por que você não fecha os seus olhos? Descobriria que aqui é o seu lugar. Eu descobrir que você prefere viver apenas no escuro, eu não me importaria de estar ao seu lado assim. E por fim, entendi que não é a escuridão que me prende, e sim eu que me prendo a ela.
O medo de tentar muitas vezes corrompe meu coração e invade toda minha alma, e assim busco refugio em tudo
Vida
Quando a gente se sente envolvido por um sentimento,
as vezes não podemos fugir, nem fingir que não ligamos,
O que não podemos é perder tempo, pois os bons momentos,
devem ser aproveitados, não devemos amar o que perder,
e nem perder a quem amar.
Quem foge do seu destino, muitas vezes se arrepende,
mas ai aprende e se prende a pensar, que cada dia na vida é importante,
mesmo que seja passageiro, um minuto pode durar uma vida inteira.
Não sabemos se estaremos aqui, hoje ou amanhã,
talvez eu tenha filhos, talvez eu plante uma árvore,
um dia sentirei saudades de pessoas que estão sempre ao meu lado,
e por isso não deixemos nunca de aproveitar a vida,
pois uma das maiores lições da vida é viver.
(César Jardim)
Nem todo sorriso que a gente oferece é resultado de alegria interna. Muitas vezes a gente precisa colocar um sorriso na cara para continuar chorando por dentro...a vida tem que seguir...e não espera por você.
Sabe.. Às vezes é bom a gente sentir que tem alguém por nós. Alguém que ora, que preza, que se importa. De vez em quando é preciso sentir que se tem um ombro amigo, um braço forte e a coragem de alguém pra nos erguer e carregar até que os passos se firmem. Um bom dia, um abraço, um beijo na testa (aquele que protege, sabe?). Receber flores, assim, do nada...uma carta, um bilhete no meio da aula de matemática. Uma bala, um bombom, um "obrigada"... é que, do jeito que as coisas estão, às vezes, afeto com sinceridade faz falta. É...faz falta!
Caminhos longos que se perdem à vista
Percorro lerda em caminhar de risco
Vezes chorando ou em largos risos
Em sonhos fartos que são só quimera
Encontro luzes onde está escuro
Na busca insana sou malabarista
Não estou certa no que eu procuro
Mas, só que poder encontrar quisera
Sei não ser lúcido pensar assim
Porém, isso é só o que espero de mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
