Às Vezes
O teu sorriso eh o paraiso, seu amor minha razão, a sua felicidade eh a minha, as vezes acha que eh mentira, então larga tudo e vem correndo ao meu encontro e te mostrarei este sonho!
As vezes eu acho que se eu pudesse voltar ao tempo... voltaria
Se eu pudesse me preocupar menos com o passado, mais com o presente
E somente sonhar com o futuro... Eu faria
Se eu pudesse sentir menos admiração por você, quem sabe sentiria
Me preocuparia menos, sonharia menos, teria os pés mais no chão, choraria menos
Mas, me alegraria menos, riria menos,
Mas o tempo não volta, o coração não apaga as amizades
Ele apenas sente
Sente os dias que não falo com você
Sente as noites esperando você responder meus e-mail
Sente os dias sonhando quem sabe no futuro te rever
E sente principalmente sentir tanto por você...
E ver que talvez você não veja a admiração
A confiança que deposito em você
Jamais tenha medo de amar, mesmo que por algumas vezes vá se magoar, nunca deixe de acreditar, que o amor é a essência de tudo.
“- Pensamentos São só pensamentos, palavras ás vezes são muito mais que palavras, elas podem doer mais que tapas e ficar marcado na alma para sempre. Para as pessoas que as dizem pode ser um jeito de brincadeira, mas muitas brincadeiras são levadas a serio.”
Andei pensando que ás vezes temos que sonhar em ser mais realistas: querer o impossível é desgastante e pra ser sincero, um tanto doloroso. Dói quando você dorme e acorda pensando em uma única coisa e ela nunca se encaixa no seu dia. Você fica 24h esperando e nada. Ela não sai do seu pensamento para o plano real.
Não menosprezo o ato de sonhar, também sou sonhadora, daquelas que está olhando pra você dando a entender que está te ouvindo mununciosamente, mas é tudo mentira. Estou a quilômetros de distancia, pensando em um passado em que fui feliz, em algum amor distante ou mesmo em algum dos tantos sonhos impossíveis que guardo.
Só acho que sonhar é mais elegante quando não interfere o plano real da vida. Quando não se deixa de fazer uma coisa porque está pensativo, por exemplo.
Falo isso porque sonho deselegantemente. Inclusive, Fernando Pessoa não se inspirou em mim quando citou "tenho em mim todos os sonhos so mundo". Meus sonhos são extraplanetários.
Às vezes eu fico me perguntando, o que me faz ser assim, assim, desse jeito, medroso, sim, é essa a palavra, medroso.
Esquecemos as vezes que o problema e uma pessoa, investimos e damos atencao e ele volta te trazendo presentes
Não é sempre triste o poeta
Nem todo palhaço é sempre feliz
O poeta ás vezes sorri
Quando você é tocada
E chora o palhaço
Que de sua vida você ri.
Quantas vezes soube de pessoas que depois de terem sido não só traídos - o que, aliás, é o de menos, mas também desprezados, particular e publicamente (bem mais grave), não sossegaram até ter a pessoa de volta, jurando nunca mais falar sobre o passado?
Pra que negar o óbvio?
Já me peguei diversas vezes tentando negar o óbvio.SIm eu fiz isso,mas juro de minha parte foi pura displicência,negligência talvez.Agora em relação a você não!Lembre-se que o amanhã poderá não existir.Você ainda irá me pedir,querer me ver,tentar reverter,mas pode ser que este dia ainda tarde a chegar e se caso ele não vier é obvio que o tempo acabou.E o que restou,ou que poderá vir a restar de algo que ainda nem começou ou nem chegou a acontecer?
Sou o que seria não fosse o que sou
De mim sou filho, pai, neto e avô
Mudo, fico: às vezes “e” às vezes “ou”.
As pessoas, na maioria das vezes, são burras, tentam enxergar nas outras qualidades que elas não têm e tentam consertar coisas que apenas o tempo consegue.
Fim ou início?
Na verdade o inicio as vezes é o fim, e o fim apenas o inicio, As vezes o que pensamos estar acabado, é apenas uma chance a mais de aprendermos com proprios erros, ou de melhorarmos os nossos acertos, o que vemos como mal pode ser apenas um caminho que o Criador nos impôs para enchegarmos coisas que de outra forma não veriamos, então , a parte que nos cabe é de pedirmos a Deus um sabio coração para entendermos o momento acima de nossas proprias perspectivas, de compreendermos o que de fato a vida espera de nós, para ao darmos a resposta, sermos mais que vencedores.
