Às Vezes
O ato de ler é muito bom e necessário, mas é um ato, às vezes, solitário. Quando alguém lê para você... É diferente: é receber um afago n'alma, um carinho sem ser tocado.
isolada dos dias, sobre um céu de esquecimento, quantas vezes sonharei ainda, saudar a Primavera que se distanciou demais?- as palavras são pássaros a planar em meu coração, e descem ao meu rosto rios de água cantante, entretendo meu sorriso...
As vezes procuramos as mais inusitadas forma de sair de cena, não encontramos, porque a melhor forma e tentando permanecer no coração.
Longe dos olhares do mundo, às vezes sonho com sítios onde não estive, como se eu própria me abandonasse e fosse outro ser que não sou.
As vezes para quase tudo na vida precisamos de vitamina...vitamina "B" de bondade,vitamina "E" de Entusiasmo,vitamina "C" de compaixao ,e nao poderia nos faltar jamais a vitamina "A" de amor,pois pode ter certeza que tendo esta grande vitamina seu organismo estara nutrido de uma visao melhor e crescimento emocional tanto almejado.
As vezes, só o que queremos é um mísero minuto de paz para podermos refletir sobre o caos de inúmeras perguntas sem respostas, que se instalam dolorosamente em nossas vidas diárias.
Não é à toa que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, muitas vezes cachorros são mais leais, compreensivos e simpáticos do que a maioria das pessoas.
A amizade e lealdade de um cão para com seu dono é como um prédio encantado que nunca desmoronará, é algo eterno, por outro lado, a amizade entre humanos é questionável, como uma velha construção que está prestes a desabar ao menor sinal de instabilidade.
As vezes é necessário pendermos mais para um lado até acharmos o ponto do equilíbrio!
Lirani Bertoti
As palavras adequadas às vezes dar trabalho encontrar; talvez nesses instantes, atendam os demais pensadores.
Já te pedi tantas vezes para ir embora da minha cabeça, queria apagar você de dentro dela; eu não sei o que é isso. Se é amor ou castigo!
As vezes nem sempre é a decepção, mas as expectativas que você colocou em algo que sua intensidade era mais que a do outro.
DI VI DI DA, é o que sou.
Dividida em incontáveis de mim.
Às vezes sou aço.
Às vezes, assim.
Sou incompleta da cabeça aos pés.
Tô aonde mandam, e aonde eu quiser.
DIVI DIDA, nasci desse jeito.
Com a cabeça na nuvem, e a alma no peito.
Às vezes sou atrevida.
Às vezes, sem jeito.
D I V I D I D A.
Essa é minha sina.
Contemplar e padecer tudo que sou.
E enquanto grito a liberdade aceito,
que não posso fazer vôo.
.
.
(Dividida/ Fernandha Franklin) .
#fernandhafranklin
Eu espero por uma mensagem que parece nunca chegar
Perdi as contas de quantas vezes já abri sua conversa com a esperança de te ver digitando
Você sabe que pode me escrever
Você sabe que deve me escrever
Por que você insiste em demorar?
Por que você parece não se importar?
Quanto tempo mais eu vou ter que esperar sua mensagem dizendo que sente muito e que ainda se importa?
Quantas vezes já passou por sua cabeça em me ligar? Escutar minha voz, minha respiração...
Eu te chamo, eu fecho os olhos e te chamo, eu sei que pode me ouvir, ou melhor, me sentir, siga minha voz, siga sua intuição e venha até mim, esse é o pedido de um homem desesperado que anseia pela sua chegada...
