Às Vezes

Cerca de 61079 frases e pensamentos: Às Vezes

Súplica

Às vezes quando falamos para uma pessoa que amamos "vá embora"

Na verdade estamos implorando para que ela não nos abandone

Estamos dizendo que se ela for, iremos morrer com a falta dela e que a vida só tem sentido por causa do seu existir

Muitas vezes dizemos coisas que não correspondem com nossos sentimentos

Quando dizemos vai, queremos dizer fica

Quando dizemos te odeio, queremos dizer, te amo

Quando dizemos que vamos esquecê-la,no final estamos falando a maior mentira possível

Pois não tem como esquecer de alguém que verdadeiramente
nos completa, alguém que dá um sentido para nossa existência

Na verdade a única coisa que queremos falar é...

...EU TE AMO!

Inserida por Alexandre13

"As vezes um abraço é tudo que mais precisamos de alguém."

Inserida por JessicaPauliny

Quem come quieto, come mais vezes.

Inserida por VanessaMesquita

As vezes eu não sei bem o que falar, ai vejo que o silencio já fala tudo por mim.

Inserida por luannobre191

O silêncio nunca erra; a eloquência berra, muitas vezes, terríveis impróprios.

Inserida por servamara

É que as vezes é mais fácil crer que o problema são os outros, e que o problema é com os outros. Tentar enxergar seus defeitos e ir alem deles é muito difícil, e de difícil já me basta a vida certo?. Errado, se a vida tá difícil pode ter certeza que a unica pessoa que pode fazer algo para melhorar isso é você, então ergue a cabeça, almeje sempre o horizonte mais com cuidado onde pisa, e se prepare a vida foi feita pra ser vivida!

Inserida por narciso7

As vezes a gente tem que esquecer quem a gente foi pra nos tornarmos quem Deus quer que a gente seja.

Inserida por Eusderoliveira

Sei lá tem vezes que penso como minha vida sem você?
Mas acho que sei"
Seria completamente uma vida sem luz, sem paz, sem amor e totalmente preta e branco"
Mas você esta na minha vida"
E assim você me deu luz, paz, amor e coloriu minha vida"
Por isso posso dizer que te amo mais que tudo"

Inserida por ThatyyDeAraujo

& as vezes eu me pergunto: Qual o motivo de eu te amar tanto?'

Inserida por MichelleJesus

Eu não te amo como ontem te amo 10 mil vezes mais"
Se preciso for eu vou até o fim do mundo para ter você aqui comigo'
Te amo porque sim e nunca te deixarei só"

Inserida por ThatyyDeAraujo

Às vezes, o que torna a vida azeda, é ouvir nos momentos amargos, palavras doces em tons salgados.

Inserida por olivrodosdias

As vezes um ponto final dói menos que reticências.

Inserida por Carlosgrotowski

Não conjetures projeções, na maioria das vezes, elas parecerão inadequadas.

Inserida por thaiannevenancio

As vezes o silêncio cala a alma .

Inserida por ThalitaReeis

E quando escrevo, transmito, aquilo que muitas vezes não reconheço em mim. As palavras sabem de mim muito mais do que eu. Escrevo sem ver, sem ler ou entender, porém quando releio aí entendo que há algo mais do que somente isso que eu acredito existir. Na palavra eu não me limito a mim, ao que penso que sou e ao ponto final. Há muito mais vírgulas na minha história e quanto mais reticências, aqueles belos dois pontos e muitas linhas em branco antes de chegar ao final.

Inserida por Jonatanribeiro

Mas às vezes a preguiça se torna maior que a falta de tempo.

Inserida por christoferclaro

O que muita das vezes nos caracteriza de bonito ou feio, não é a nossa fisionomia externa. Mas sim as nossas obras...!!!! e é construida por grandes pedreiros...!!!!

Inserida por AndersonHomoLibero

Já fui exaltado muitas vezes pelos homens
As pessoas perguntaram-me: o quê que tu queres mais? se os homens exaltam-te sempre e muitas vezes num Ano.

Eu respondi: Prefiro viver muitos anos e pelo menos ser Ezxaltado UMA vez pelo DEUS, assim me sentirei tranquilo.

Inserida por AndersonHomoLibero

Da mesma forma que podemos chorar de felicidade, as vezes somos capazes de rir por motivos contrários a ela, tais como o desespero, indignação e a revolta.

Inserida por janicelio

As vezes pensamos, que Deus nos esqueceu, que você nunca ganha nada, que todo seu esforço é em vão, e as vezes se pergunta, porque eles tem isso e eu não tenho. Porque? Porque Deus ta preparando o melhor para você, porque você é único, e muito especial para Ele. Deus não esquece dos teus filhos, Deus cuida tão bem de cada um dos seus filhos, que ainda tem gente que acha, que Deus não ouve, seus clamores, Deus ouve, mas as vezes, são tantas, as murmurações, xingamentos, falta de amor pelo próximo, conversas paralela, traição para com seu próximo, julgamento injustos, preconceito, com a roupa, com a aparência, com o jeito de falar, com a cor da pele, do próximo, intrigas por namoros, casamentos, mal resolvidos, que magoa o próximo, tudo isso colabora para sua bênção não chegar, esses são os impedimentos nas vidas de muitas pessoas. Olhe para sua vida, faça uma reflexão, olhe se você esta agindo, de acordo com vontade de Deus, se não comece aos poucos. Deus tem o melhor para você.

Inserida por LaysLyra