Às Vezes
Dores e limitações todos têm e sempre teremos, às vezes fracas, outras vezes tão fortes que perdemos totalmente o equilíbrio, temos a sensação de que não vamos conseguir suportar e que a qualquer momento iremos desabar. Mas a decisão é sua. Opte por chorar e sofrer, ou rir e superar. Eu escolhi ser feliz.
Vanessa Rodrigues
As vezes nos acreditamos tão donos da situação que acabamos por deixar a felicidade escapar de nossas mãos por entre os dedos.
Às vezes a gente só acredita em uma situação no presente por sentir saudade de outra que foi boa no passado.
" Mil vezes reclamar do que mudar de atitude carregando o silêncio. Há algo de sinistro no silêncio.
As vezes quando se escala uma montanha grande demais, ao chegar em seu cume nos desapontamos por ver apenas as nuvens, mas as vezes nossa vontade é maior que nossa visão ,condenados por ela estaremos no cume e feito águias cegas sozinho caminharemos pelas nuvens então
A vezes é melhor explorar a objetividade de uma sensação de nostalgia que lidar com a crueldade de uma realidade sóbria!!!
A idade mental de uma pessoa decididamente na maioria das vezes, não acompanha a data escrita na identidade .
Hoje eu já não se mais se estou perto ou longe, tem vezes que não noto se estou no caminho certo ou errado, mas mesmo assim vou vivendo dias iguais mas de uma forma diferente ma minha solidão. eu não caminho só, eu levo junto comigo minha lembranças, minhas experiências, e tenho ma mente as lições que aprendi, e sigo com a mão firme em Deus... Mas mesmo que os acontecimentos não sejam conforme meus planos e desejos, eu sei que não sou o mesmo de ontem, e com tudo isso, eu percebo que viver vale a pena, viver com verdade e paz, e se tiver um amor que me fizer feliz, tudo ficará mais azul... Tudo vale a pena, até mesmo as lágrimas... tudo vale a pena...
Na maioria das vezes sentimento,
é muito grande não sabemos como controlar o amor,
que sentimos dentro da gente.
Ficamos sem saber o que é amor
que trazer para gente,
perguntamos um dia vamos ser feliz
para vida eterna.
As vezes, quando vejo filmes antigos, fico imaginando a década de ouro dos anos 30: Homens se vestindo e se portando como homens e não como garotos mal trapilhos; Mulheres em um esplendor de sensualidade natural, sem remendos nem embustes. O que aconteceu? Porque deixamos de ser assim?
Às vezes nos esforçamos tanto para fazer os outros felizes que esquecemos de nós mesmo. Nesse momento bastaria um sorriso meigo e um abraço caloroso para resgatar nossa própria alegria e as lágrimas cessarem.
Nem tudo é aparência... Às vezes precisamos remover a casca dura e feia para encontrarmos a beleza e macies do conteúdo, pois de outra forma nunca degustaríamos o verdadeiro sabor de uma banana!
Às vezes me pergunto se a vida se resume a isso: Sonhos lúdicos de mentes perturbadas que tentam dar razão a coisas sem sentido; corpos escravizados pelo trabalho e mentes fugindo para universos imaginários.
Às vezes a vida me faz tão pequenininho
Que perco a vontade de sair de casa.
É como se todos os esforços para ser forte
Me mantivessem fraco, sem rumo.
jeito.
Ás vezes me acho uma boba quando me pego pensando nas mil maneiras nas quais te aceitaria, como por exemplo quando te imagino sendo um mecânico e mesmo com as suas mãos sujas de graxa eu te amaria, te imagino como o Shrek e adivinha?… Mesmo assim eu te amaria, mas acordo e é bobagem minha , não real, é que não me faz mal mesmo que seja mentira, mesmo que eu seja essa tal farsa e te ame mesmo sabendo que seu amor por mim é só de uma maneira, para o seu prazer.
Depois quem vira a farsa é você sendo descoberto, mas também se fosse ainda assim te amaria, porque na nossa distância essa fixação de amor te conserta e eu te amo de qualquer jeito, do jeito que eu quiser.
Por que você parece feito para ser o meu amor, para ser mil homens e eu te amar mil vezes ou mil e uma, eu te amaria de todos os jeitos!
