Às Vezes
"É que a gente quer mudar, e muitas vezes se arrepende muito. É que a cabeça inchada dói bem menos que o sentimento de culpa".
"As vezes você só quer um tempo para si mesmo.
Sem ninguém ficar em cima te precionando. Talvez gritar durante meses ou anos, só para descarregar essa angústia e essa dor. Mas não é possível, porque não se pode chorar nem gritar, sem que alguém tente dar uma solução, para o caso que já foi perdido..."
As vezes acho, que posso mais confiar em ninguém. Porque sempre que eu desabafo meus sentimentos, alguém sempre descobre. E não é por mim.
Na advocacia a palavra bem dita e a boa escrita são fundamentais, mas na vida o silêncio às vezes é essencial...
O MAL NECESSÁRIO PARA VENCER.
O Pânico, é uma situação emocional, que muitas vezes não apresenta uma causa clara, não tendo hora exata de chegada.
O Pânico é o mal necessário para vencer obstaculos e alcançar o sucesso, desde que, crie essa consciencia de quebrar as barreiras necessárias para se livrar dos fardos que carrega. Quando se cria essa consciecia de quebrar barreiras, o maratonista dessa ocasião, não medirá esforços para alcançar a linha de chegada, que na verdade não existe, é somente o pretexto para nunca se estagnar e alcançar sempre mais e mais.
A Poesia
As vezes queremos questionar a poesia...
A poesia , não é como uma música cheia de rimas ...
A poesia não tem explicação...
A poesia pode soar como canção, mas não é feita em compassos ...
A poesia é como um casal apaixonado fazendo amor, a respiração não é no mesmo compasso, porque se for , é falso...
A poesia não foi feita para ser explicada , mas para ser sentida por quem a criou ...
Interpretada por quem a recebeu...
O que é a poesia a não ser uma declaração de amor ...
O grandes poetas não amaram, apenas viveram suas paixões ...
Mas falam tão bem do amor ...
O que é amar a não ser encontrar seu par perfeito ...
Será que podemos nos enganar ...
Claro, o que seria a poesia sem a dor ...
O que seria a dor sem o amor ...
A resposta seria a poesia que encanta e desencanta ...
Todo poeta precisa de uma inspiração, e você é essa inspiração... todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites , me inspira a escrever as mais belas poesias pensando em você.
TALG
A chuva para mim é meio aterrorizante
Às vezes, dependendo do nível da chuva, ela seja devastadora
Cause danos demais
Seja um caos
E para mim, meus sentimentos por você são como a chuva
Eles me assustam
Me amedrontam
Pois eu não sei o que restará de mim depois que isso acabar
Eu não sei quão forte vai ser o caos que você vai deixar
E eu não sei o quanto ela vai durar
O Estado é a mão invisível eficaz da opressão, mas nem sempre é o monstro... Às vezes o monstro é o indivíduo, que no coletivo potencializa a sua capacidade de aterrorizar e lidar com o terror, fazendo disso uma banalidade, e um prazer suspeito.
Às vezes devemos usar alguns temperos errados para provar um ponto de vista. Aguçar os sentimentos de alguém é saber realmente que sabor tem no seu coração. Então, adicione algo diferente, é a partir daí que saberás o que cada um esconde na alma. O tempero da vida é o que você quer experimentar, e gostaria que outro se satisfaça com o sabor também.
sim eu já mi apaixonei varias e varias vezes e quebrei a cara mais quem nunca quebrou a cara em um romance
É DEUS, as vezes fico aqui teimando contigo, querendo as coisas do meu jeito e na hora que acho que deve ser.
Quando fico nervoso com as dificuldades do dia a dia , até choro as vezes, Tu sabes cada um dos meus medos, que me fazem pensar que não tem mais jeito, então meu Deus vem e com toda calma diz:
"Ei, quem falou que não tem jeito? Se Eu que sou o Deus que tudo pode , te disse que vai passar? Você vai chegar lá, estou contigo meu filho querido! Enquanto você espera, vou te moldando, te aumentando a fé e te fortalecendo ! Faz a tua parte, que a minha já estou fazendo. Não temas, Eu cuido de Ti!
Cada dia da sua vida, é uma vitória, viva um dia de cada vez e preste atenção a tudo que você já passou e te dei vitória?''
Então fico sem palavras, a apenas agradeço , Tu Senhor é a minha força em tempo de guerra , é a minha razão de existir, eu sou teu, cumpra em mim o teu querer e me ajuda a esperar com paciência o tempo certo das coisas.
As vezes as sementes desabam pois são apenas uma pequena parte de uma bela flor que desabrochou, mas mesmo sendo uma semente caída, ela se abraça com a terra e recomeça sua subida ao topo mais uma vez, porém, de uma forma mais bela.
As vezes eu fico parecido com todas as outras pessoas, cheio de ansiedade por causa de um prazo, sentindo a pressão de ter que fazer alguma coisa e as malditas variáveis desconhecidas insistem em aparecer. preciso somente parar e respirar e deixar tudo mais lento.
"O conhecimento requer que paramos para pensar e analisar. Leva tempo e às vezes pode doer, pois para alguns, pensar dói e muito."
Muitas vezes perdemos a oportunidade de ficarmos calados,e carregamos o fardo de um comentário infeliz que fizemos (11.11.17).
"Você não precisa ter medo da profundidade. Você precisa resolver isso...É que todas às vezes que você me viu na superfície. ..eu estava respirando. "
