Às Vezes

Cerca de 60258 frases e pensamentos: Às Vezes

Costumava caminhar, e às vezes, percebendo ou não, deixava restos do que ficou e do que sonhava para trás⁠

Inserida por Alan_Bryan

⁠Existem coincidências,
mas tem vezes que é
por conveniência mesmo.

Inserida por Ktxeira

⁠As vezes a apatia surge, do imenso nada... Dizendo que tudo que você estava sentindo até então, não importa. Os gritos agonizantes da alma e da mente se cessaram por um período entretanto em contra partida isso veio a ser uma faca de dois gumes... Uma confusão é tudo que resta, uma mente vazia, uma indiferença no interior da sinapse humana, do absoluto nada... As palavras não surgem, a mente tenta mas logo se cansa e encerra qualquer pensamento ou até mesmo sentimentos, quando isso acontece o jeito de tratar os semelhantes se torna oblíquo e muitas das vezes você quer evitar esses encontros, se retrair ou deixar de lado, a estranheza caracterizada pela confusão mental que se tem em momentos assim é completamente indecifrável aos olhos de quem está passando por isso e para os outros. O triste disso é não saber lidar de uma forma adequada quando acontece, o sentimento de querer algo e não querer ao mesmo tempo corrói a alma em uma agonia lacerante.

O corpóreo encanto da vida tem o seu trágico fim no meio dos escombros escolhidos pelo destino, vagar pelo vale sem lei da terra tornar-se o momentâneo suspiro do adeus incorporado a alma distorcida do ser humano que sequer pôde uma vez, ver o que se chama de paraíso.

Inserida por Lugoa

⁠Às vezes pode ser um erro de digitação por o dedo na ferida.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A experiência tem me ensinado que, às vezes, se tem mais sucesso de se curar um doente, sendo-se, ainda, mais doente que ele, do que sendo-se bom. Ora, se se tentar curar um doente, sendo-se bom, corre-se o risco de se ficar tão doente ou mais ainda, do que o adoentado. Porém, bem pode ser que quando se seja duplamente mais doente que o adoentado, você poderá acabar o curando se sua própria doença.

😁
Às 09h21 in 20.04.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Na desordem existe um amor! Que lembranças me vem quando os sorrisos me constrange, em vezes sem avisar, de minhas memórias fazem parte, alegria que respiro transforma um momento um eterno cortejo da vida.

Dela que tanto faço parte, incrivelmente sempre encontro as memórias tuas, tenho plena revelação que faço parte de te, juntamente me sinto repleto de abraços, sorrisos que ainda tem validade.

É como um encontro que nunca se separa e parece se manter vivo e pleno, essa luz mágica é algo que penso que veio para ficar sem ter tempo de ir para longe, as lembranças ela são minhas, junto a todo nosso carinho talvez até seja exclusivo pois eles dois nunca me deixam...

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Às vezes parece que você nem é de verdade, mas sei que minha mente não seria capaz de inventar tamanha perfeição.

Inserida por scalcon

⁠Eu sou o outro, o outro sou eu; as vezes é verdade mas sempre pensar assim.

Inserida por RafaelESdeAndrade

⁠A vida às vezes descarrilha mas a gente se alinha novamente e segue em frente

⁠Na real, às vezes vale mais um coração tranquilo, do que uma alma inquieta!

Inserida por Mateus1809

⁠Às vezes pela confiança se perde a esperança. A certeza de que é pelo Perdão que abre — se o portão do paraíso.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Jesus assume o centro do nosso coração e o mundo fica de fora da nossa comunhão, todas as vezes que buscamos a direção do Espírito Santo e a presença de Deus em nosso relacionamento fraternal em prol da nossa salvação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nem sempre o Governo é culpado pelo mau-estar que o povo enfrenta, pois, muitas vezes o próprio povo não tem intenção que a sua vida melhore.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Viver por vezes parece ser apenas adiantar o trabalho do dia seguinte. No domingo, já estamos pensando na segunda-feira, na terça-feira, já estamos de olho na quarta-feira, e assim por diante, sempre um passo à frente do dia presente. Com tanta antecipação, acabaremos vivendo um mês a menos.

Nossa mente, assim como a vida, é uma tecelã desatenta que não distingue entre fios de ouro e fios de sombra. Ela não seleciona memórias como boas ou más; simplesmente as deixa dançar ao sabor do vento da lembrança. Daí o perigo de se viver de amanhã.

O tempo, esse trapaceiro imprevisível, teima em desafiar nossas noções de permanência, sempre nos lembrando de sua natureza efêmera. No entanto, no meio desse emaranhado de efemeridades, o amor emerge como um oásis de eternidade. É nele que residem todas as histórias que o tempo já arrastou consigo, como conchas preciosas depositadas na praia do coração.

Sempre que puder desperdice simpatia, pois é o amor que empregamos no cotidiano dos nossos dias que nos fará celebrar não apenas o tempo que já vivemos, mas também o tempo que ainda teremos para tecer novas memórias e se encantar com suas infinitas possibilidades.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠As vezes precisamos relembrar de nossos traumas é sentir todas as sensações que essas lembranças nos trazem para no final se curar delas.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Ás vezes o problema não é o que falamos, mas sim como falamos e recebemos a informação!

Inserida por Mulotiua

⁠UM ETERNO AGRADECIMENTO

Por vezes pensei ter mérito sobre meus feitos, talvez tenha.
Por vezes pensei ser capaz de fazer a diferença, talvez seja.
Por vezes pensei ver o mundo com meus olhos, talvez veja.
Por vezes pensei poder dar meus próprios passos, talvez possa.
Mas foi com você que aprendi a pensar, enxergar o caminho dos meus passos para poder fazer a diferença por meus méritos.

Por vezes pensei viver minha própria vida, talvez viva.
Por vezes pensei contar minha própria história, talvez conte.
Por vezes pensei encarar meus próprios monstros, talvez encare.
Por vezes pensei estar sozinho, mas nunca estive.
Você me ensinou a desenhar a história da minha vida enfrentando todos os monstros de cabeça erguida, mas nunca sozinho. Sempre esteve ao meu lado.

Por vezes pensei não ter amigos, mas você estava lá.
Por vezes pensei estar sozinho, mas você estava lá.
Por vezes pensei não ter mais saída, mas você estava lá.
Por vezes chorei na partida, mas sempre você voltava.
Porque você me ensinou a ser forte. Sempre foi o ombro que eu precisava para seguir em frente e a mão que se estendia na hora mais urgente.

Mil vezes te pedi amor, você sempre me deu.
Mil vezes te pedi colo, você sempre me deu.
Mil vezes te pedi conselho, você sempre me deu.
Mil vezes te pedi perdão e você sempre perdoou.
Foi você que me ensinou a ter humildade e pedir ajuda. Me ensinou que ter um coração gigante como o de mãe e que ser uma pessoa do bem não é defeito e sim uma qualidade das mais nobres.

Inserida por Avipen

⁠⁠Às vezes a felicidade vem por linhas tortas, demora a chegar, faz o caminho mais difícil, passa por vários testes, mas ela sempre vem e não importa pra quem.

Inserida por Avipen

⁠As vezes valorizar os pequenos gestos de alguém pode ser até difícil, mas nunca se esqueça que os momentos não voltam.

Inserida por Misanka

Aluguel é foda.

⁠Puxa vida, o aluguel é foda.
Muitas vezes alugaram o meu tempo, quando eu estava no auge das minhas habilidades e quando surgiram as fragilidades, ignoraram-me, preferiram alugar um novo espaço. Puxa vida, o aluguel é foda.
Já alugaram o meu sorriso, meus olhos, meu beijo, meu toque, o meu perfume, a minha essência, meu corpo.
E ao passar do tempo; alugaram uma outra voz, outro corpo, outros aromas...
Por isso, o aluguel é foda.
Atualmente não estou disponível para aluguel, desejo ser residência própria.
Se por acaso estiver procurando por locação, saiba que a placa que agora ostento em mim diz "à venda", então, adquira-me e conquiste um lar eterno na morada do meu coração.

Inserida por VanderleyAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp